Se lhe renovarem o contrato não há-de ser certamente como jogador. Este gajo só cá está porque ninguém lhe pega, muito menos a receber o que ele recebe. É a triste realidade que temos. É um inútil.
Inutil era o gajo jogar e não fazer nada…só que o gajo joga e prejudica a equipa, o adjetivo tem que ser outro
É o que arrisca mais, é normal.
Buraco negro, assenta-lhe bem.
Vercauteren became champion for my belgian team. I knew immediately that Vercauteren wouldn’t be a good fit for Sporting.
17 passes falhados!?
Isso dá quase 1 passe falhado a cada 5m!
Só para dizer que o irmão do Esgaio foi o jogador da semana na liga record.
15 pontos.
O nosso Esgalhote teve -1.
jogámos com 10
Literalmente…Espero sinceramente que o RB conheça estas estatisticas.
Ambos marcaram nesta jornada.
Não vai renovar nada.
Se de facto renovar podem vir aqui atirar-me à cara. Podem achar que somos liderados por amadores (às vezes parece), mas há limites.
Era um bocado ironia…
Só um bocado. Exactamente porque somos liderados por quem somos… e os limites já foram ultrapassados há muito.
É o nosso “Secretário”
Pois, sei lá… Não consigo acreditar que seja hipótese sequer. Mas já vi de tudo neste clube…
Se de facto houve proposta para sair no verão passado, é preciso ser-se muito incompetente para não aceitar. Qualquer que fosse a diferença de valores que estávamos a regatear já foi gasta no salário.
No fim desta época, na melhor das hipóteses rescinde mutuamente e “poupamos” 1 ano de salário, ou fica cá mais 1 época a ocupar espaço.
Aquela entrada em campo para queimar tempo de compensação no final do jogo fez-me dormir tão sossegado.
Não havia lá outro para cumprir essa tarefa? 5 segundos deste traste em campo já é arriscar muito.
Mandou logo uma trancada por trás num gajo do Famalicão
Enganou-se.