É lixado é que ao vermos este gajo a jogar, qualquer um de nós dá por si a pensar:
“fdss, se tb tivesse tido assim um cadito de sorte, até teria sido possível ser jogador do Sporting!”
É lixado é que ao vermos este gajo a jogar, qualquer um de nós dá por si a pensar:
“fdss, se tb tivesse tido assim um cadito de sorte, até teria sido possível ser jogador do Sporting!”
Mais um GRANDE jogo…voltou a trazer emoção/animo a um jogo que estava a ser aborrecido.
MOTM do lado do Casa Pia…fantástico.
Para a semana joga outra vez. Com o castigo do Inácio o Matheus Reis vai para central e o Maxi para a esquerda.
A não ser que o Morita esteja já em condições de ser titular e o Debast recue.
Este pateta ia fazer o segundo auto-golo ontem.
Quando vi aquilo até congelei.
Ele deu com a canela a 1 metro da baliza.
A questão passa também muito pela falta de visão do RB. Se toda a gente vê que o Esgaio é uma espécie de bomba relógio com alto risco de comprometer a qualquer minuto em entradas fora de tempo, autogolos, penalties, deficiências no passe e na colocação, como é que o treinador está a sabotar-se e à equipa desta forma? E não é por falta de centrais… Ainda ontem jogaram 4!
Sinceramente!
Eis o jogador de campo mais experiente que temos.
É ridículo.
Frequentemente, a defender vira as costas à bola e ao adversário. Presumo que se borre todo quando a bola está por perto.
Os treinadores mudam e continua a ser utilizado. É mais que óbvio que é “afilhado” de alguém com poder no clube.
Não me parece que isso seja um elogio. O Vercauteren foi treinador do Sporting…no ano em que ficámos no pior lugar de sempre (7º lugar)
Não me lembro sinceramente de um jogador que enterrasse tanto e nos fizesse perder tantos pontos como este. Devia pagar para jogar no Sporting e não o contrário.
Fora os que não perdemos porque a equipa conseguiu o suficiente para que os erros não fossem penalizadores.
Como neste último jogo. Eu juro que não entendo o que está por detrás da permanência no plantel de um jogador que é visivelmente mau aos olhos de toda a gente, que prejudica o clube em grande parte dos jogos que participa e que é odiado por grande parte dos adeptos. É algo que me ultrapassa completamente.
A melhor explicação é que haverá um qualquer “jogo de interesses”.
Foi um jogador que, a exemplo de Fresneda, só não saiu porque não calhou.
Ficou e recomeça a ser utilizado. Eu sei que as soluções são poucas, mas para errar e errar, mais vale um miúdo em fase de aprendizagem e com vontade para isto. E que fique fudido quando faz um auto-golo. E que não vire o cu a todas as bolas que lhe aparecem à frente. E que saiba correr sem parecer que está em cima de uma passadeira de ginásio. E que saiba o que fazer com uma boa de futebol.
Pois mas neste jogo havia alternativas para que ele não tivesse de ser utilizado. É que estamos a falar de um jogador que é utilizado como central pela direita e que tem 170cm, que não tem velocidade, que não sabe defender, que ataca mal, no fundo não te dá nada de interessante ao jogo. É inexplicável ele ter sido utilizado estando o maxi disponível e com isso o Reis fazer de central pela esquerda, Inácio no meio e Diomande central pela direita.
Eu também ponderei isso, ou até o Fresneda e central direito e o Geny na ala.
Mas não sabemos se ainda há alguma gestão física dos jogadores. Acho que todos achamos muito estranho o Maxi não ter sido titular, por exemplo. Da mesma forma que me parece que ainda não quer dar a titularidade ao Geny pelo mesmo motivo.
Parece que, finalmente, poderemos respirar um pouco melhor em termos físicos, mas ainda haverão muitos jogadores no “limbo”.
Eu não sei se o maxi não estava a 100%, isso não sei, mas o Esgaio jogar? Os Sportinguistas já tremem só de o ver no 11 porque sabem que a qualquer momento vai enterrar. E não faz um autogolo a abrir a 2a parte por milagre. Nem o André Almeida no Benfica era tão odiado. Que sina esta a nossa.
De vez em quando é bom lembrarmos quem foi buscar o Esgaio depois de ter sido dispensado pelo Sporting…
Sim foi o Amorim. Mas este tipo de jogadores tem de ser posto a andar ou por o Ilori também ter vindo e assinar por 5 anos dava-lhe o direito de andar no plantel a enterrar jogo sim jogo não? Isto é uma vergonha. O rapaz não tira o lugar ao irmão no Arouca. É gozo.
Daqui a um ano provavelmente ainda vão renovar com o Esgaio.
Eu sei. É mau. Mas preparemo-nos, porque vai acontecer…