Ricardo Esgaio

É muito bom rapaz. Desejo que seja novamente campeão e que seja finalmente despachado. Merece ser feliz nas arábias.

1 Curtiu

Mal sei que este boneco consta no onze inicial , a minha vontade de ver o jogo diminui drasticamente. Como é possível esta coisa mal parida de jogador da bola continuar como titular num clube desta dimensão? Acho, genuinamente, que é o pior lateral direito/central do campeonato.

3 Curtiram

Eu espero que qualquer um dos centrais da equipa b ou dos juniores seja melhor que ele, senão mais vale acabar com a formação. Incompreensível porque é que jogamos com dois laterais direitos vulgares.

Era dar-lhe a carta de alforria (leia-se, passe) e ele que vá à vida dele no final desta época.

Querer ganhar dinheiro com este rapaz é o mesmo que eu sonhar em ter um date com a Mónica Bellucci. Not going to happen!

1 Curtiu

Engraçado é que para o RB no inicio nem contava…foi alguns jogos para a bancada.

Isto é o maior cancro de sempre… foi dispensado… foi comprado por 5M, ninguém o dispensa, temos jogado sempre com 10.

2 Curtiram

É impossível um profissional de futebol não ver que é preferível jogar com 10 do que com este cepo… só ontem faz um auto-golo, faz quase outro no inicio da 2ª parte e no inicio do jogo, no 1º canto para o Casa Pia quase faz uma assistencia que o Diomandé consegue corrigir a sua borrada.

Tem de ser encostado, qualquer miudo da B faz melhor.

Os dois irmãos Esgaio marcaram golo
Só um fez na baliza certa

4 Curtiram

Se é para continuar com um Esgaio, será que o Arouca aceita a troca???..o Sporting pode continuara a pagar o Salário…Já estou por tudo!!!

Parabéns Ricardo Esgaio por conseguires unir o Fórum :clap:t4:…Varandas pôe os olhos neste menino!!

exato foi o que eu já pensei…se na formação não há nenhum central melhor que o Esgaio então acabem com a formação.

1 Curtiu

I believe in Esgaio back to back champion.

1 Curtiu

resumo da carreira deste rapaz.

1 Curtiu

Tive a ver outra vez o golo e digam o que disserem mas foi uma finalização de classe Mundial que até o Cristiano Ronaldo iria aplaudir,foi mesmo no canto não deu hipotese nenhuma ao Rui que ficou pregado a admirar a beleza da finalização :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.

Amén

1 Curtiu

Este gajo estava bem era a fazer drops em ondas gigantes na terra dele.

4 Curtiram

Deve haver melhor nos júniores.

1 Curtiu

Até nos Infantis…

2 Curtiram

Estive a ver o resumo do jogo no YT…que abordagem cona mole no lance do golo do CP, inacreditável e imperdoável!

É demasiado fraco. Pontapés para a frente é literalmente para onde estiver virado.

1 Curtiu

The Best Goat GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Já só vejo o Esgoat como meme, não dá para mais.

1 Curtiu