Os Africanos vinham cá trazê-lo.
Deve haver um protocolo qualquer lá dentro.
Enquanto tivermos um fanhoso na presidência, temos de ter um fanhoso na equipa.
É a única explicação ao dia de hoje.
Ele nem correr sabe, quanto mais jogar futebol.
Este jogador, se tiver mesmo que jogar, é em posicoes onde fazer merdaa da grossa nao dê golo (zona ofensiva). Para inventar preferia ver o israel a central.
MVP , um golo , quase um bis e ainda deu uma cabeçada no cotovelo do Rui Silva .
Porque é que ficou a sorrir depois do golo…?
Não tenho palavras para descrever este menino. Alguém com alguma teoria que explique a utilização deste rapaz?
Esgaio o tal relogio Suiço made in Turkey que se encontra á venda no Chinês,até tem dia 30 de Fevereiro e tudo,qualidade desta não engana faz-me lembrar um dos episidios do Duarte e Companhia onde o Atila,o Rocha e o Tino tentam enganar um gajo a vender-lhe o relogio.
Tem contrato até quando?
Há o Ronaldo fenómeno e depois existe o Ricardo fenómeno, é um fenómeno como este gajo conseguiu ser jogador de futebol.
Março de 2025 e este amigo ainda é jogador da bola e titular no campeão nacional. Parece que estou na Twilight Zone… ![]()
Ainda vai renovar
Mandem este gajo pra ucrânia pra ajudar o zelensky na guerra. Ele é uma autêntica mina, explode por onde passa, 100% eficaz!! Oh zelensky, estás a espera do quê?? Despacha te, antes que o varandas o desvie pra khandaar…
Nem vale a pena dizer mais nada relativamente ao Ricardo.
É despachar o quanto antes. Nem que seja de borla.
Pois essa é a pergunta que se impõe.
Depois de fazer aquela cagada ainda se ri, ele não é mesmo normal ![]()
Esgaio é aquele jogador a quem dou o meu aval à direção para “pagar para despachar”. E quanto antes.
O outro maluco conseguiu pô-lo a andar, para este iluminado no vagangas derreter uma nota preta nele. Mas o rabolhim também tem culpa para em 2025 ainda termos esta fraude a jogar por nós.
Com alguma sorte este gajo vai ser bicampeao de Portugal
Pela milésima vez: RUA!