Ricardo Esgaio

Com o intuito de recuperar o jogador, é nisso que anda focado, não deixar cair os seus rapazes, a classificação e resultados passam para segundo plano. Quando os interesses do clube deixam de ser a prioridade, deixa de fazer sentido o que cá anda a fazer.

Tem que sair em janeiro.

1 Curtiu

Screenshot_20221121-051349_Chrome
Melhor notícia do dia :grin::grin::grin::grin:

6 Curtiram

1 de Abril de 2023?

A notícia é uma anedota por si.

O “talvez” numa peça jornalística diz muito.

Podiam colocar “saída em análise”, “saída em cima da mesa” e tantos outros títulos para vender.

“Talvez” descredibiliza a notícia.

Quem é que o quer, o Paços de Ferreira?

Não acredito.

Pode-se ir retirar. Ate’ faz sentido, acaba em grande com o mundial.

Foi o estagiário :).
Ou o Francisco Penim

O Mendes se algum dia quiser provar que é o maior agente do mundo é vender este meco e o pino do paulim e se algum deles der lucro então fica como o melhor agente de futebol da história!!

O esgaio foi anos titular do Braga a um nível decente. A nao ser que tenha desaprendido, deve ter mercado no tugao. Nao me acredito que seja tao mau como tem mostrado

2 Curtiram

Nunca foi nada de transcendente ao longo da carreira mas este Esgaio actual é pior que aquele Esgaio que saiu do Sporting.

E nem comparemos com o de Braga.

2 Curtiram

era a melhor venda do mercado

Sim, sim. O protegido deve tanto sair como eu ir a pé coxinho a Fátima.

Lá vai o Esteves para a “B”…

Talvez?

O nível de jornalismo em Portugal está ao nível das distritais.

Mercado no tugão? Quem é que lhe paga o ordenado?

1 Curtiu

Os mesmos que pagam ao Illori ou Borja

Assim é fácil… Mas não disseram que os reforços agora eram fáceis de colocar? Eu lembro-me disso numas declarações há uns anos atrás.

1 Curtiu

Tem ar de quem dava lenda do AEK ou do Alanyaspor.

2 Curtiram

A notícia o Esgaio é capaz de sair, só falta o jornalista escrever que a fonte é “vozes na cabeça dele”…

2 Curtiram

Iss só se for por empréstimo, o que até nem seria mau de todo se fosse durante apenas 6 meses, mas isto assumindo que ele conseguia conquistar a titularidade aí. Senão, é tratar de procurar alguém muito generoso nos EUA, na Turquia ou nas Arábias.

CMERDA TV AGORA - Esgaio de saída, Esteves de regresso.

Espero que sim. Significava que o Amorim está a deixar de ser casmurro. Seria um bom sinal.

1 Curtiu