Ricardo Esgaio

fds ainda!?

Como vai ele enterrar hoje?
E continuamos nós a levar com estas apostas ridículas.
Enfim…

Mas alguém acredita num pênalti sobre o Esgaio?:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

O jogo de hoje fez me perceber que o Esgaio não consegue sequer ser o melhor em tudo o que define.

O Esgaio chama-se Esgaio, é da Nazaré, é jogador de futebol na primeira liga, nomeadamente lateral direito e nem nisso consegue ser o melhor, visto que há um, com as mesmas características que consegue ser melhor que ele.

O esgaio treina bem é certo, jogar é que coiso…vá lá hoje não fez nenhum penaltie.

O irmão é melhor. Diz muito sobre este craque.

2 Curtiram

Nojo deste tipo e dos amorinetes

Mais 50 e tal minutos sem fazer nada de jeito. Trocava pelo irmão sem problemas.

Esgaio: 5,5M

Bah: 8M :rofl::rofl:

Recrutamento by Amorim, ou este ou mais ninguém.:sunglasses:

1 Curtiu

Esgaio é daqueles jogadores que não fazem a diferença pela positiva, ou seja, nunca irá fazer um bom jogo. O normal é não arriscar e passar para o lado e para trás.
Uma equipa com 11 jogadores assim luta para não descer.
E de vez em quando dará umas ofertas que tirarão pontos ao clube.
Conclusão: um clube com jogadores assim nunca poderá alvejar a ganhar algo.
Esgaio está ao nível do André Almeida.
Quantos minutos tem este último pelo Benfica esta temporada?
Ah pois…

1 Curtiu

Bons 45 mins em campo, não comprometeu
O amigo treinador ficou contente

Consegue ser pior que o irmão que só por si também é fraco. O mister anda mais focado na recuperação deste jogador do que em recuperar pontos aos rivais, o que explica muita coisa.

4 Curtiram

Evitou cometer penaltis e evitou ser expulso. A recuperar.

1 Curtiu

Mas bem pior.
O penalti que dá o canto é ganho com um cruzamento que pelo menos vinha a área.

Os do nosso parecem aqueles serviços de voleibol na primária…

mediocre…

É trocar este gajo pelo “médico de medicina alternativa” do Porto, aquele que também trata dos gajos do ciclismo.

Nem vou malhar neste, a minha questão é, depois de tudo o que assistimos o RA foi meter este coxo novamente com que intuito?

Convicções e teimosias. E quanto mais me derem na cabeça, pior.

Já não vou bater no Esgaio. Independentemente de ser um dos piores jogadores do plantel, a contínua escolha do treinador desta solução é mais relativo do papel do treinador do que do jogador em si.

2 Curtiram

Este jogador devia ser já negociado em Janeiro, com alguém n sei. Com Aris ou Paoks desta vida. Nem q se rescindisse e fosse a custo zero. Um jogador destes num clube com objetivos de títulos, tem q ser encostado e não pode ter qualquer oportunidade

2 Curtiram

Somos a santa casa

1 Curtiu