Ricardo Esgaio

só vendo com os meus próprios olhos. Dos piores jogadores que me lembro (desculpa Ilori, também merecias) de verde e branco. Não acredito que o Ruben Eu Não Mudo Amorim o deixe cair.

Não sei se é o pior, e o Ilori para além de ser um idiota também é fraco, mas sinceramente desde que vejo futebol nunca vi ninguém enterrar tanto uma equipa e ser responsável directo em tantos golos evitáveis (e perdas de pontos) como o Esgaio esta época.

Um jogo mau (ou péssimo) todos têm algum dia, mas isto já não é só ser mau ou jogar mal, esta influência pela negativa é surreal.

Ja tivemos outro jogador que enterrava a este nivel. O Hugo. Gostava muito dele, grande profissional. Mas tinha muito pouco jeito e muito azar.

2 Curtiram

Hugo e IIori a centrais, Esgaio na direita, Grimi na esquerda. Seria um quarteto defensivo medonho :grimacing: :grimacing:

Sim, eu só acredito quando o Esgaio sair mesmo.

2 Curtiram

O Hugo a comparar com o Naby Sarr era o Beckenbauer. :sweat_smile:

3 Curtiram

O Hugo é um caso de estudo, ele até fazia bons jogos, mas de um momento para o outro tinha uma falha cerebral.

3 Curtiram

Sem dúvida, a sua saída era o melhor para as três partes, jogador, Clube e para o próprio Amorim.

A saída do Esgaio do Sporting será tão benéfica como a saída do saudoso @jubas do forumSCP.

:upside_down_face:

1 Curtiu

Naby Sarr, esse, que foi vendido ao Charlton com uma boa margem de lucro.
bons tempos…

6 Curtiram

Outro que também enterrava “pouco” era o Nuno André Coelho, o famoso NAC. Esse para além das cagadas com bola era perito em ficar a dormir e meter toda a gente em jogo. Tinha um dom e dominava o fora de jogo como poucos, era uma espécie de Pippo Inzaghi mas ao contrário.

Mas lá está, jogava pouquinho e foi embora rapidamente, não tinha o calibre de presenças e minutos jogados do grande Esgaio.

1 Curtiu

Esse tinha um hype do caraças, não faltava quem dissesse que era o novo Ricardo Carvalho.

1 Curtiu

Aquele cabelo comprido e encaracolado não enganava. :rofl:

Longe de ser comparável, porque o Esgaio é bem pior, mas não deve ter passado por cá outro jogador que enterrasse tanto e fosse figura chave e constantemente titular como o Polga. Foram uns 6/7 anos de golos oferecidos jogo sim, jogo não. E lá estava ele de titularidade e braçadeira época após época. Parecia que nunca mais ia acabar a era dele.

Por vontade dele não más se calhar o jogador não aguenta a pressão e pediu para sair

Já para não falar daquelas situações que não deram golo porque os adversários foram azelhas ou os companheiros de equipa corrigiram a situação. Senão os números seriam muito mais dramáticos

1 Curtiu

Segundo o nojo de hoje, o Amorim não deixa sair o Esgalho porque o considera imprescindível. É o que temos, a ser verdade.

1 Curtiu

Eisch os famosos negócios com o porto em que eles agarravam moutinhos e ismailovs e nos em troca agarravamos postigas, nacs e Miguéis Lopes. Mas sim o nac era mesmo horrível jesus

Eu achava que ja tínhamos na academia “bonecos” para fazer de barreira

1 Curtiu

nunca acreditei que Amorim o deixasse cair…não vale a pena o Esteves regressar. Que se arranje outro clube para rodar.

1 Curtiu

O Esgaio de malas aviadas a começar a correr pela campo de treinos, o Amorim atrás dele…

RA - ONDE VAIS ESGAIO?

RE - Vou embora, não aguento mais!!!

RA - O raio é que vais, nem pensar. Eu conto contigo, és um dos meus preferidos.

RE - Oh mister, deixa-me ir.

RA - Não vais Esgaio, não.

RE - Estou em frangalhos, já nem consigo correr direito, os centros não saem, tenho pesadelos com o Antony e nem fui eu que joguei contra ele. Acordo de noite a suar, já a imaginar que os adeptos criaram um cântico de apoio para mim como fizeram com o Paulinho. É muita pressão, não aguento. Eles a cantar: Força Esgaio, quando fazes um corte bom até caio, hás de fazer um jogo bom até Maio, por ti a cantar daqui não saio… Força Esgaio!!! Lá lá lá lá… Imagina… sonhar com os adeptos a apoiarem-me…

RA - Não, Esgaio, nem pensar. Já estive a pensar bem e ainda não te experimentei a central líbero, a trinco, nem a PL. Quem sabe a GR. Alguma coisa hás-de conseguir fazer bem. Ficas e mais nada…

RE - Oh Mister!

RA - Chega. Está decidido. Agora anda… vamos os dois tirar a soneca da tarde e dormir em conchinha.

1 Curtiu

este tópico começa a desenhar-se como um repositório de tesourinhos deprimentes.
… é justo. :sweat_smile:

1 Curtiu