Ricardo Esgaio

Palavras para que? E o Esgaio, nao se pede nada, nao se espera nada… Pura mediocridade…

Só jogará nesta posição, se o Amorim tiver a inteligência que tem mostrado ter, contra equipas da 2a Liga para baixo.

Não vejo nada de especial neste Esgaio. Talvez a polivalência. A lateral é fraco, a central pior ainda.
Sempre que entra comete erros, por vezes parece aquele jogador da primeira passagem pela equipa principal.

Para jogar na liga portuguesa, para dar um descanso ao Porro, em jogos mais fáceis das taças, ok. Bom jogador para a rotação. Agora quando o vejo entrar para a lateral esquerda, até arranco cabelos. A marcação ao adversário quando está na esquerda é dar as costas, em vez de fechar a linha. Não entendo esta insistência do Amorim. Ou entendo. No ano passado, se não estou em erro, Plata, Matheus Nunes e Tabata passaram, nem que fosse esporadicamente, pela ala direita, pela falta de alternativas a Porro. Penso que a ideia será mais ou menos a mesma este ano para alternativas para… a ala esquerda. Quando Vinagre viria para ser, muito provavelmente, o titular indiscutível.
Esgaio é o Joker do Amorim e todos os treinadores têm um jogador “fetiche”. Só por aí, entendo a insistência. Agora, que nunca me deixa tranquilo, nem perto mais ou menos.

Nao vês, nunca verás e possivelmente nunca viste…

… 5.5M€ por 80% do passe.

Mais um Super Negócio para o Trolha.

Mais um Barretao para o Sporting.

2 Curtiram

5 milhões deitados ao lixo. Muito limitado em todas as ações e a bola parece que queima.

1 Curtiu

Formado no Sporting. Mas joga muito pouco.

Zidanes y Pavones.

Um jogo pobre, sem confiança, incapaz de criar desequilíbrios.

Recepções à Djalo <3

Que nervos me mete este cepo…