Bom jogo e mais uma assistência.
Quem nos dera ter sempre dois jogadores como Porro e Esgaio para a lateral.
Bom jogo e mais uma assistência.
Quem nos dera ter sempre dois jogadores como Porro e Esgaio para a lateral.
Parecendo que não já soma 4 assistências neste início de época, não são maus números para os minutos que tem somado.
É um jogador extremamente competente, faz o que lhe pedem e dá tudo o tem. Não é brilhante e ele sabe disso, mas faz o que tem a fazer em silêncio e sai quase sempre por cima.
Ele o que tem que começar a fazer em primeiro, é começar a correr como deve ser, que pavão mais desengonçado!
Bom jogo, competente a atacar, a defender não teve oposição, logo também não recuperou bolas, toda a equipa correu o jogo todo em cima, e o Esgaio posicionou se bem lá à frente, tendo por isso tido 2 lances em que podia ter marcado mas teve bem, fez 1 ou outro disparate à Esgaio, e uma boa assistência, onde tinha 2 colegas na cara do golo, se foi espetacular, não, foi um bom jogo, sem muito trabalho, bem no posicionamento, não tem nível para o Sporting de qualquer maneira, e este Paços nem incomodou.
O ponto principal deste jogo é que o PSP não resulta, Sarabia não é avançado nem extremo, Pote também não mas é de longe o melhor e que mais evoluiu na posição, Paulinho acho que nem vale a pena conentar, somos fortíssimos colectivamente, mas individualmente somos fraquissimos na frente, não haja duvidas disso.
Esteve muito bem, não oferece o mesmo que o Porro ao jogo mas é uma alternativa muito interessante. Pena que para o lado esquerdo não tenhamos dois jogadores com a mesma competência.
Jesus, n me digas q além do Esgaio agora é o Sarabia também o problema? O Paulinho ainda vá, agora o Sarabia? Se o PSP n funcionar chama a GNR q bem precisamos para o assalto q vão tentar fazer na Luz.
O Esgaio hoje não foi problema, aliás colectivamente não demos hipótese, depois de ver a bola nos pés do Inácio e claro os 3 pontos é impossível não sentir orgulho, isso impede me de apontar o que para mim pode e tem de ser melhorado?
Aqui não há hate ou fanboys, há Sporting a ganhar, é por acharem isso que num ano em que tínhamos tudo para ficar muito mais fortes, ficamos sem Mendes, e com um ataque que de ataque tem Pote e cruzamentos.
O Sarabia em si não é problema, a posição onde joga, agora jogar com um ataque com Sarabia Paulo Pote é fraquinho como se vê, salva se o Pote ofensivamente, o Sarabia é um 10, não tem explosão, físico, ou remate, pode ser uma mais valia, mas especialmente nesta posição, não é bomba nenhuma, como se tem visto, tenho gostado mais do que corre, atitude e compreensão tática do que de o ver lá à frente, sem hates, é um bom jogador, muito bom para a Tuga mas falta nos outro tipo de jogador nessa posição e PL obviamente, seriamos incriveis, então com o Matheus Reis a evoluir assim ainda mais e com o Nuno Santos na ala… Mas aceito opiniões contrarias.
O adversário foi o Paços, fraquinho, mas anyway jovens de luxo, e Matheus Reis a subir muito o nivel, é sempre bom.
Por acaso até acho q mesmo com a saída do Mendes e JM coletivamente estamos mais fortes e a criar mais oportunidades do q o ano passado, já a conversão é q está bem abaixo do ano passado (claro q o Paulinho contribui para isso).
GNR… Giovanni (o Jovane, segundo os inúteis da SportTV) - Nuno Santos - ???
Ricardo Horta. ![]()
Ainda há ali uma desconexão entre meio-campo e ataque, que acho que se poderá resolver brevemente. Vamos ver.
GNR… Giovanni (o Jovane, segundo os inúteis da SportTV) - Nuno Santos - ???
Ricardo Horta.
O GNR foi mesmo trocadilho nem pensei em jogadores nossos, mas q desconfio q vai haver tentativa de assalto à mão armada lá isso… na Luz digo.
Digam-me que estou bêbado, é que eu não acredito que li que o Sarabia, que, em todos os clubes que tem passado, marca muitos golos, não tem remate… Porra. Basta ver o golo que lhe foi anulado a semana passada.
Sim, mas eu estava a tentar arranjar um plano B caso a PSP falhe. ![]()
Suplente muito útil e um belo jogador de plantel/de grupo. Para ficar vários anos, primeiro como suplente do Porro, depois como suplente do Gonçalo Esteves. Quando fechar “a loja” sobe o Diogo Travassos ![]()
Também li e caí para o lado.
Bom jogo ontem!
…
O clonado @Deadman8 lover do varandim é que deve ter ficado aziado:
Agora entra o Esgaio… Ja nao bastava um cepo, agora entra outro…
Continua a aziar.
Lover do varandim? ![]()
![]()
… Priceless. Ao contrario de vocês, eu nao sou é defensor de nenhum… Sou tipo Miguel Almada, estou-me a cagar para qualquer presidente, passado, presente e futuro, o que faz confusão a muita gente…
E quanto a ser lover do Paulinho, esta aí essa citação como resposta…
Continua a marrar nas tábuas, cartilheiro.
Esteve muito bem, não oferece o mesmo que o Porro ao jogo mas é uma alternativa muito interessante. Pena que para o lado esquerdo não tenhamos dois jogadores com a mesma competência.
A passagem por Braga fez-lhe muito bem, regressou mais completo.
Tens Nuno Santos, Matheus Reis e não façam já o funeral do Vinagre.
Matheus Reis e Nuno Santos adaptações que o Amorim vai conseguindo potenciar pelo menos nas competições internas; Vinagre mais competente ofensiva do que defensivamente, é uma opção válida, mas após a saída de Nuno Mendes o ideal seria ter vindo um lateral com qualidade (ou, com venda tão em cima do fecho, antecipadamente devia ter vindo Vinagre e mais alguém).
Não é de todo um craque como o porro, e para mim não tem qualidade para ser titular, mas no tugao chega para backup e cumpre perfeitamente. Mas não vale os 5,5milhoes, isso é certo