Está a regressar ao seu melhor nível - vai ser muito util esta epoca.
O que lhe falta em talento sobra lhe em inteligência. Nota-se isto nos vários momentos do jogo e principalmente no posicionamento tático.
Tal como Neto, também não é um talento mas, Tem tudo para assegurar o núcleo duro da equipa. É da casa. Vai transmitir a mística e amor pelo clube aos que vão chegar.
Juntamente com Neto, Coates, Adán, Santos e Palhinha( enquanto cá estiver) vão segurar o balneário nos momentos mais difíceis.
Muito inteligente foi o Amorim quando lhe foi buscar. Sabia exatamente o que estava a fazer.
P.S. pode muito bem ser a almofada de crescimento para o Esteves. ![]()
Não curto este gajo, principalmente no ataque
Não desgostei do jogo do Esgaio.
Entrou numa altura em que o Besiktas andava a trocar a bola na defesa para queimar tempo, acumulou alguns passes errados, mas ainda foi a tempo de fazer dois passes de pé esquerdo que destruíram a defesa dos turcos, sendo que um desses passes é a assistência para o golo do Paulinho.
Na segunda parte voltou a falhar alguns passes, mas defensivamente esteve sempre muito seguro.
Não é o Porro? Claro que não. Mas é um elemento útil no plantel.
Porra amigos, eu sempre segui o Esgaio com alguma atenção, segui quase todos os jogos da equipa B quando marcou, salvo erro 17 golos, vi-lhe imenso potencial. É um jogador humilde, dá o que tem, é esforçado, não levanta ondas.
Mas o jogo de ontem foi pura e simplesmente deprimente. Para mim, foi o pior em campo ontem. Más decisões atrás de más decisões, maus passes, mau posicionamento.
Tem tido desempenhos regulares e QB, mas ontem, desculpem, mas foi dos jogadores que mais me irritou em campo.
Numa coisa nada a ver, sempre me deu ares de ter algum tipo de etnia. Alguém sabe, ou sou eu que estou equivocado?
Continuem a dizer que e bom suplente…
Cepo, nada mais que cepo, nao acredito que foram buscar isto outra vez…
Jogo muito mal conseguido de um bom rapaz que custou 3 vezes mais do que o seu real valor. Entre ele e Porro existe um mundo de diferenças.
já não está a ser? ![]()
![]()
Também não gostei!
Continua a mostrar que é fiavél e o lado direito está seguro. Bom jogo e excelente essistencia!
Não percebo o porquê de tanto hate ao Esgaio.
Se é um Pedro Porro? Óbvio que não. Mas sempre que é chamado, tem cumprido (tirando aquele jogo a central onde claramente não está confortável).
Hoje, impecável defensivamente e uma excelente assistência.
Tal como referi no ultimo jogo continua a subir de forma.
Vai ser bastante útil esta época.
Não entendo o hate ao rapaz.
Jogador da casa. O que lhe falta em talento sobra lhe em inteligência e percepção do jogo. Fez um excelente jogo hoje.
Precisamos de jogadores assim. Ele, o Neto e o Coates são os que vão transmitir a mentalidade vencedora desta equipa aos que vão chegar no futuro.
É uma boa alternativa. Mais uma assistência. Jogo com personalidade.
Excelente jogo. Ótima alternativa a Porro!
@2795LAV hoje não falas aqui?..
Não deves ter visto o Plata a ala direito o ano passado…
Bom jogo.
Cumpriu sem comprometer mais uma vez.
Mais uma assistência e pena o remate que fez não ter entrado, não tem o nível do Porro, mas também é um bom jogador.
Não lhe chamaria hate, simplesmente salta à vista que assim que o nível de dificuldade sobe mostra logo que não é jogador de equipa grande…
É só ver os comentários que se escreviam sobre o Vinagre antes da catástrofe com o Ajax, até já o comparavam com o Nuno (Mendes) depois passou a ser um César Peixoto.