Ricardo Esgaio

Invencoes atras de invencoes…
BTW, Esgaio continua o mesmo cepo de sempre…

Certinho a defender mas não tem o que é preciso ofensivamente num modelo como o do Amorim… à esquerda então muito menos.

fds eu nao gosto do Esgaio como jogador mas 100x ele a central que o Reis … esse gajo é fraquissimo

Tão fraquinho…

Espero que esta solução de recurso a central não se vá repetir muitas vezes.

Coitado, fez o que pode…
Fez, infelizmente, parte do pior trio defensivo que podíamos ter.

E digo até: mesmo com o erro de comunicação no 4º ou 5º golo (já nem sei em qual foi) com o Porro, acabou por ser o melhor dos 3 centrais no jogo… o que diz muito!

Visto assim , até concordo!

Não tem culpa de estar a jogar numa posição que não tem rotinas mas que se vá habituando que o plantel é curto e a época longa. Não foi pior que os centrais de origem.

Sem conhecimento para a posição. No tugão, ok. Na Champions, um erro.

Nem a lateral quanto mais a central.
Mais valia ter metido o Goulart.

1 Curtiu

Um erro tremendo ir-se buscar este frouxo.

Nem 1 passe sabe fazer. A correr mete piada.

É o Esgaio a central, o Coates a PL, o M. Reis a… jogar futebol… uma fartura.

Mais do que expectável que ia ser assim, o que só prejudica o próprio jogador.

Vai ser o polivalente. O pior é que acho que vai jogar mal em todo o lado, quando tiver de sair da sua posição.

Já jogou em 3, certo? Ala direito, ala esquerdo, central do lado direito.

2 Curtiram

Vai ser assim durante a temporada inteira. Também vai ao meio-campo daqui a uns tempos. Só não chega a ponta-de-lança porque o Paulinho é inamovível! :sweat_smile:

Ainda vamos ver o Esgaio a central do meio…

Esgaio e isto, nao evoluiu ou regrediu no tempo que passou em braga…
Ir busca-lo de volta e que foi incompreensivel…
Nao foi por falta de eu e outros no topico termos opinado non stop, era facil de ver, e um jogador mediocre que transpira mediocridade, nada de novo…

O pior é q a primeira pessoa q eu vi a falar nessa hipótese foi o cartilheiro do João Marcelino no canal 11. Começo a desconfiar q o gajo estava a falar a sério e q estão a pensar nisso. Ontem certamente n mostrou capacidade para isso.

1 Curtiu

Coitado foi mesmo a palavra que me passou pela cabeca quando resolvi vir ler este topico.

O rapaz nao tem culpa de ter que ser lancado a central numa defesa que ja estava a dar barraca por todo o lado.

Não sei porque não experimentam o Esgaio a segundo ponta de lança.