Como assim a acrescer? O Braga queria 6M pelo Battaglia, deste o Esgaio para descer o preço a pagar pelo argentino. O negocio principal era o argentino, o portugues foi parte de um negocio mal feito para baixar o preço final do negocio.
O Esgaio saiu do Sporting porque o filho da ■■■■ que nos treinava na altura deixou bem claro que nao contava com ele pra nada. Simples. O negocio foi uma merda porque a velha nojenta quis a forca toda o Merdaglia que estava super valorizado no Braga.
Tivesse o Battaglia sido despachado quando andava a ser convocado para a selecção e o Esgaio teria sido bem incluído no negócio. Agora fica sempre a ideia de que ainda pagámos.
Mais uma assistência, bem a defender, quando passou para o lado esquerdo sentiu algumas dificuldades.
Repara, primeiro disseste isto:
Por isso eu te disse que o valor do Esgaio não foi a abater aos 4,5M, mas sim a acrescer (a somar)
Agora disseste isto:
O que está certo. São é coisas diferentes.
Primeiro disseste que eram 4,5M, usando o Esgaio para abater nesse valor (ou seja, para diminuir ao valor de 4,5M); agora que o braga queria 6M, pelo que entregámos 80% do Esgaio para diminuir o preço dos 6M e pagar "apenas"4,5M em dinheiro.
São coisas diferentes; a segunda afirmação está correcta.
Mas isso é passado e agora não interessa nada.
Interessa é que o Esgaio está a jogar bem e a ser muito útil à equipa
Pronto, semanticas fugindo completamente do ponto principal da questão ![]()
Ricardo Esgaio continua a mostrar semanalmente que foi uma boa contratação e talvez o melhor que se poderia encontrar para ser a alternativa ao Pedro Porro, por vários motivos.
Que continue a cumprir dentro de campo sempre que for chamado. Acredito que continue a ser titular na próxima jornada.
Foi dos melhores contra o Braga.
Sabendo da paixão que o treinador nutre pelo jogador, aliado ao rendimento positivo que tem tido…não sei se o Porro vai recuperar a titularidade tão cedo. Para mim Porro é inegavelmente superior (nem em sonhos o Esgaio realiza uma época igual aquela que o Espanhol protagonizou na temporada passada), mas a tal admiração de Amorim por Esgaio pode dificultar o regresso do Espanhol ao onze.
Que pelo menos vá rendendo como tem feito neste início de época.
Surpreendeu me e muito pela positiva o rendimento deste jogador, nunca pensei que atingisse o nivel em que está hoje, e fui contra a sua contratação mas até ao momento mais do que justificada.
SL.
Um excelente jogo, lê muito bem o jogo, faz correr a bola, só faltou mesmo a assistência dos outros jogos.
É um jogador feito, a evolução com ele faz-se pelo colectivo ao invés do individual. Sabemos com o que contar, é alguém que comete poucos erros, com boa leitura táctica, forte a reagir à perda da bola. Jogo em linha com o que tem feito.
A concretização estraga tudo o que ofensivamente faz. Defensivamente irrepreensível mas neste tipo de jogos onde mal se defende não é melhor começar a melhorar nos cruzamentos e à maneira como se concretizam lances na ala para a área?
O Esgaio pode não ter a qualidade técnica do Porro, mas na ocupação dos espaços e no jogo sem bola é melhor, vai ser uma luta interessante. Quem vai ficar a ganhar é o Sporting.
Bom jogo. ![]()
Estamos tão bem servidos nas laterais… tanto na esquerda como na direita… arrisco mesmo a dizer q, neste momento, temos os dois melhores laterais direitos e os dois melhores laterais esquerdos da liga!!!
Quem me dera poder dizer o mesmo dos avançados centro… ![]()
O Esgaio é um todo o terreno. Fisicamente tá impecável, ao contrário do que a Malta pensava tá a jogar o mesmo que jogava no Braga, ou seja muito bem!
Digo o mesmo que no tópico do Vinagre. Enquanto estiver bem, o lugar é dele. Embora aqui o Porro ontem tenha entrado muito forte. Mas, no próximo jogo, ia com Esgaio outra vez.
O Amorim gosta mais dele, nada a fazer.
O Esgaio, não tem a qualidade do Porro, a diferença é abismal.
Entao é um Calhau com Olhos.
Fodass só um ASNO é que dá a titularidade ao Esgaio, com um Pedro Porro no plantel.
Nao tem sequer o que Discutir. Ou ligou o modo Sabotagem, ou então deve muito à Inteligencia.
A diferença entre o Porro e o Esgaio é ASTRONÓMICA.