Havia muita gente a dizer que ia passar dificuldades com o Galano, não se viu nada.
Gostei muito de ver o Esgaio a falar na TV
Galeno tazaonde?
Um jogo competente, fiável, de responsabilidade.
Este rapaz é tão fiável como um relógio.
Não complica, não inventa, cumpre!
Um jogador de equipa.
Defensivamente espetacular
Anda todo feliz. Grd jogo. A fazer o q RA espera dele.
Este gajo devia dar palestras de como defender um extremo. Muito bem a fazer as coberturas, inteligente, fazendo faltas com a intensidade adequada para não levar amarelos. Para além de ser um líder em campo. Muito bem.
O bom filho à casa torna, e este filho é daqueles que dá orgulho.
Bom jogo.
É isto.
A entrevista aos 3 laterais direitos explica porque temos ganho tanto.
Sabe o seu papel e a suas capacidades, não inventa. Ter um suplente destes é um luxo que muitas equipas não se podem gabar.
Bom jogo.
O talento que temos nas laterais/alas é surreal. Além deste ambiente fabuloso entre todos no plantel.
Muito seguro a defender, ofensivamente não conseguiu fazer a diferença.
Epá juro que vou dizer isto sem “estiga” nenhuma.
Mas não sabia que o Galeno tinha jogado, e não estou a gozar nem a vangloriar o Esgaio.
No entanto fez um excelente jogo, sempre disse que é o backup perfeito para o Porro e vai ser muito útil.
Não é o Porro… mas fez um jogo muito competente, esteve bastante forte a nível defensivo e com critério no ataque apesar de deixar a ala direita um pouco coxa.
Faz falta ter alas assim. Não tem a dinâmica ofensiva do Porro, Nuno Mendes ou Vinagre, mas defensivamente é superior a qualquer um destes. Não tenho dúvidas que somará vários jogos no decorrer da época.

AS EMOÇÕES DE RICARDO ESGAIO: «TENHO DE AGRADECER AO SC BRAGA»
SPORTING 31-07-2021 23:23
Em maio ajudou o SC Braga a conquistar a Taça de Portugal, dois meses depois derrotou a ex-equipa pelo Sporting, conquistando a Supertaça Cândido de Oliveira. Ricardo Esgaio falou das suas emoções.
«Estive quatro anos no SC Braga, não foi em vão, ajudaram-me a crescer. O Sporting foi buscar-me de novo, tenho de agradecer ao SC Braga, mas a minha cabeça agora está aqui no Sporting», disse.