Ricardo Esgaio

No início tirou um grande cruzamento para o Paulinho falhar, foi teleguiado, ele melhorou muito a cruzar, no ataque aqueles passes atrasados são o seu forte, a desequilibrar é fraco, como sabemos mas o importante é que não comprometa, para banco acho que está bom, vamos ver se o puto Esteves não consegue uma oportunidade.

Não existiu? Não viste a primeira parte de certeza.
Dizer que não é forte ofensivamente é só desonestidade, mas isso também vindo de ti já é normalissimo
Sendo que o ponte forte dele é o ofensivo, defensivamente sempre teve problemas, algo que vai se esconder pelo sistema de 3 centrais.

2 Curtiram

O Esgaio é isto, não deslumbra mas é muito certinho. Nunca será por aqui… comprova se que é uma boa adição (para quem ainda estava cético)

1 Curtiu

Epah q coisa linda. Então o Esgaio é o novo João Mário do Fórum? Muito bem. Com papas e bolos se enganam os tolos. Boa noite. E quem discorda ainda leva com a acusação de bebedeira. Mudam-se os nicks mas n se mudam as vontades…

Para concluir e não me confundires com o De Nunes que respeito e sei que sofre com isto mas exagera nos comentários, o Esgaio foi dos melhores hoje, boa exibição, defensivamente esteve top, top na pressão e a parar o adversário logo no meio campo deles, ofensivamente nem existiu, mas suspeita que tenham sido ordens visto que só atacamos do lado do Mendes, estou a ser desonesto ou achas mesmo que o Esgaio é melhor que o Porro ofensivamente?? SL

Fiabilidade. Por vezes é curto, como vamos poder ver, mas também é importante ser fiável e em muitos jogos vamos precisar disso. Está a adaptar-se bem aos colegas.

Epah estás interessadíssimo em desmarcar-te do De Nunes. Gosto disso. Já agora o q achaste da saída do João Mestre do Espaço e da Temporização Lampião Ratão Mário?

1 Curtiu

O Esgaio está smp disponível para entrar nas transições, está smp ligado ao jogo. O corredor é dele, ele sente isso. DefensivMente, sinto q teve smp dificuldades, tmb devido ao seu físico. Mas é um jogador completamente disponível, e com percepção do jogo

1 Curtiu

Cruza muito bem. No resto não é brilhante em nada mas é um jogador fiável e de grupo.

1 Curtiu

É mesmo preciso falar do que acho do JM? Só porque agora querem FreeDenunes tenho mesmo de voltar a expressar a minha opinião mais que sabida do JM desde que assinou? Deixo aqui pela última vez que até colega do Hugo Eduardo fui, pessoa 5 estrelas, agora o irmão desde 2015 nunca mais foi jogsdor de futebol para o nosso nível, fraquinho.

Quanto ao Caps lock, era so algo que o user DeNunes usa demasiado, assim como nunca insultei ninguém aqui nem chamei nomes a jogsdores nossos, tirando o Vagandas e os que digo que acho fracos, mas sem faltar ao respeito pela pessoa.

Quem lê o que escrevo sabe que posso ser repetitivo mas que também admito e tento corrigir, e sim se vierem com o Rony Lopes, o extremo menos entusiasmante possível, vou continuar a alertar que tem a mesma capacidade que tinha aos 16, o que é preocupante tendo já 26 e 1 só movimento típico que nem eficaz é.

Já agora, gostei do jogo do Esgaio, dos melhores em campo especialmente defensivamente e a pressionar mas se não concordo que ofensivamente se equipara ao Porro vou obviamente dizer, é o Paulinho apesar de 2 golos e 1 ou outra decisão com calma e qualidade, quando o vejo com bola, no 1 para 1 que não existe, ou mesmo a rematar é impossível não me vir ps 16 à cabeça, mas lá está não vou spamar mais, acaba aqui, Amo o Sporting e quero quem nos representa tenha sucesso, seja o Coates, Plata ou Paulinho, e sim também gostei do que o Sli fez por nós e pela entrega mas não o quero cá, não tem o nível que precisamos para sermos de facto os maiores do mundo em campo. SL e mais uma vez peço desculpa se a paixão pelo Sporting é confundida com querer ter razão. SL

Ahaha muito bom. Essa técnica de deixar de usar o Caps Lock foi quase perfeita, mas eu já tenho muitos anos a virar frangos, mas força… já agora também nunca fui um grande fã do João Mário, mesmo assim era melhor do q o Adrien, esse é q eu tinha grandes pegas aqui em q eu dizia e digo com todas as letras. É um jogador banalíssimo. O William foi pena a sua falta de profissionalismo, mas nunca foi tão bom como se diz. O Gelson seria bom como substituto do Obikwelu, o Leão tem uma mentalidade fraquíssima, por isso digo q o Gonçalo Inácio a médio prazo vai ser o melhor jogador aqui formado pós Nani e Moutinho, seguido de perto pelo Nuno Mendes.

1 Curtiu

Não gostava quando estava cá, não via nada demais em Braga e agora tenho de o ver com a nossa camisola. A sua maior valência é o grande pulmão e disponibilidade física. Isso e saber as suas limitações e pouco ou nada inventar. Todavia, comparando com Porro ,existe um mundo de diferenças (fundamentalmente no apoio ao ataque).

Que me cale e com o Braga faça um jogão.

Epa só o facto de questionares opiniões minhas que dei demasiadas vezes, é mesmo porque tas à toa, para além de que mesmo sendo do contra respeito sempre todos e nunca entrei sequer em 1 conflito de insultos ao contrário desse user, e já agora, quando entrei aqui no fórum escrevi no tópico ds apresentações um pouco da minha história, ex atleta do clube (futsal) sendo que só tenho 1 conta nem uso este espaço para obrigar malta a seguir a minha opinião, mas sim para ter prespectivas diferentes, olha o Esgaio para mim fez uma bela exibição, e rasguei a contratação dele toda, acho que hoje consigo perceber melhor, 5.5 é demais, e como diz o user aqui em cima, comparar ao Porro é mesmo de quem quer à força toda acreditar que por ser paixão do Amorim é bom, para mim bom não é, mas se as exibições forem deste nível para além de o apoiar vou ser sincero, como fui com o JM, foi dos melhores com o Nacional, Braga e Lamps de resto foi paupérrimo, e mesmo nestas exibições que mencionei nunca deslumbrou e o pessoal aqui todo maluco, não era só eu, nem o Nunes nem o Selvagem acho eu mais malta que via os jogos não via no JM um indiscutível, aliás eu sempre vi como um problema, até quando assinou, fiquei desanimado sabendo que tínhamos Matheus ( sim antes do Varandas vir dizer merda) já via que era um craque, e o Bragança que sim ainda tinha e tem de crescer fisicamente.

Acabo por pôr emoção em cada comentário porque amo o Sporting, e percebo que possa parecer irritante, e admito os erros, aceitar que outras opiniões têm verdade e fundamento é parte do qual me faz gostar de um espaço Sportinguista como este, acho que quem lê o que escrevo consegue perceber isso, se queres guerrinhas não é comigo, até porque suponho que sofras pelo mesmo que eu, Sporting Clube de Portugal o maior clube do mundo! SL

Exato exato, estamos todos aqui á toa então…

Gostei muito do jogo do Esgaio, muito critério com bola, muito concentrado defensivamente, cortando bem todas as linhas de passe.

2 Curtiram

Gostei de o ver.

Não é daqueles jogadores que faz coisas mirabolantes, pode não criar grande empatia com os adeptos, mas falha pouco e não tem medo de se dar ao jogo.

Jogador muito útil, daqueles que têm que existir sempre num plantel.

Já tem pulmão para aguentar o jogo inteiro e o Mr RAm não vai abdicar dele.

Portanto, meus caros que são anti-Esgaio, e parafraseando o TT, é lidar.

1 Curtiu

É um jogador muito diferente do perfil do Porro, e para quem está habituado ao dinamismo do Espanhol é um “choque” grande assistir ao Esgaio no onze

Esteve melhor( muito melhor) neste jogo do que nas aparições anteriores, mas ainda não estou completamente convencido.

Como se previa. Suplente ok e é so. Na minha opiniao nao é lateral de um grande. O Porro em forma é outra loiça e laterais modernos sao mais Porros e menos Esgaios. Incomodou o preço aberrante que se pagou, mas vai servir em jogos mais acessíveis ou em quebras de forma do Porro.

1 Curtiu

Esteve muito bem ontem!!
Bons cruzamentos , boas combinações, bem a defender.

Muito forte defensivamente. Nunca vai ter a explosão que tem o Porro mas de resto é um jogador super competente. Seguríssimo.

5 Curtiram