Não tem coragem nenhuma de tentar avançar, pelo que parece em campo um jogador extremamente limitado.
Hoje foi só sob o signo de “não comprometer”, e foi um fantasma em campo.
Não devo ter visto o mesmo jogo. Para mim a par do Nani os únicos a fazerem um bom jogo.
Sempre atento a defender e a tentar sempre romper na ala mas com zero gajos no meio campo para lhe meterem uma bola de jeito.
Deu tudo o que não se pode dizer do resto da equipa
Até o tosco do André Almeida faz melhor a posição nos porcos… Nem defendeu mal, excepto alguns cruzamentos onde quem está nas costas fica sempre solto, mas a atacar não existiu, não tentou sequer uma única vez.
Na minha opinião cumpriu, agora claro que ainda há muitas dúvidas se ele realmente deve ser aposta como lateral ou extremo. De qualquer forma ainda precisa de crescer na sombra do Cédric até ser aposta mais a sério.
Pena não ter conseguido marcar naquele lance que apareceu isolado perante o Matt Jones.
O passe do Carrillo não foi perfeito e o Esgaio ainda teve de dominar a bola e pô-la para frente de forma a finalizar e com isso perdeu tempo precioso.
De resto, cumpriu.
Acho que devia ter aparecido mais no jogo, só na 2ª parte é que começou a aparecer mais em jogo. Não sei se foram ordens do Marco.
Não esteve excepcional, mas ganhou algumas bolas (haters dirão que por sorte) e teve um ou outro lance bons a atacar (muito poucos para a sua qualidade ofensiva… que foi onde esteve pior hoje). Num deles podia (e devia) ter marcado.
É natural que o Cédric volte ao onze no próximo jogo (como aliás já tinha referido achar normal).
Dito isto, há adeptos que não merecem o Clube que têm e a formação que têm. Vir aqui destilar ódio ou provocar depois da exibição de alguns dos jogadores “maduros”, “rotinados” e protegidos/elogiados por eles é de uma fixação (ou cegueira…) incurável.
A popularidade que alguns jogadores ganham por marcarem muitos penáltis é uma coisa impressionante… E depois ainda se vêm para aqui queixar da “protecção” a outros jogadores!
Nos 3 jogos que já fez, o Esgaio não mostrou nada de jeito e só não foi sempre DE LONGE o pior dos 4 defesas porque o Jefferson tem estado desastrado, então ficam bem um para o outro.
Hoje mais um jogo, no mínimo, sofrível com MUITAS culpas no golo do Belém, primeiro ao deixar o Maurício sozinho perante dois adversários (teve de lá ir o William na queima) e depois a ficar a olhar para o Deyverson em vez de fazer a dobra. Em suma: muito fraco.