Restaurantes preferidos?

Poço dos Sabores na Usseira perto de Óbidos!

Vale a pena!!! :great: :great: :great:

Depois de ter passado um fim-de-semana em Vagos (Aveiro):

A Ferradura

e em termos de $$?

E com sorte ainda se encontra por lá o Vítor já que o restaurante é dos pais dele. Ainda há uns anitos ele até dava por lá uma ajuda no serviço e tudo :wink:

Dona Bia - médio alto. Umas pataniscas e uma linguiça assada para petiscar, carne de porco com amêijoas e camarão (prato para duas pessoas como quase todos neste restaurante) e 4 imperiais - 40 euros)

Porto das Barcas - alto. Couvert, depois eu comi um bife da vazia com roquefort, a maria pediu uns bifinhos da alcatra na frigideira, uma dose extra de batatas fritas, bebemos um monte da peceguina rosé e a sobremesa foi um bolo de chocolate quente - 58 euros.

Certo! Tava a pensar assim num sitio para levar a patroa, visto que vou para ai de férias (VNMilfontes)! Thanks

Em Milfontes para um jantar a dois o Porto das Barcas tem um belo ambiente. Vai é bem vestido que eu fui de calção de ganga e tshirt com a pulseira do sudoeste no pulso e fui logo olhado de lado pelos outros clientes. :mrgreen: Mas funcionárias todas muito simpáticas!

Tens também o Ritual e a Tasca do Celso bem como o Pateo Alentejano (muito bom mas menos romântico!).

Para uma refeição mais económica e num ambiente calmo, tens “A Petisqueira” nos Alagoachos (mesmo ao lado de Milfontes). Muito frequentado pelas pessoas da zona.

Constou-me que a cozinheira saiu e foi para o Porto das Barcas!

Felizmente continua aberto. :wink:

Carocha o café dos fumadores da minha escola lolol :twisted:

Mudei-me agora para Massamá, por estar a trabalhar no tagus park. Alguém conhece bons restaurantes por esta zona?

Massamá ou Tagus Park? :smiley:

Assim de cabeça, só me lembro do “Nosso Prego”

Esta zona toda… :stuck_out_tongue:

Massamá, Cacém, S. Marcos, Tagus Park, Oeiras… Por aqui :stuck_out_tongue:

Ciao Cuore, em Massamá.

Em São Marcos, tens um restaurante italiano chamado “Bianco Nero”.

Em Porto Salvo, gosto do “Pinheiro Bravo” e também da Sociedade Musical (SMIPS). Aqui na SMIPS, tens à sexta-feira uma sopa de peixe bestial.

Em Queluz, em frente ao Palácio Nacional, há um restaurante chamado “A Mina” e em Queluz de Baixo tens o “Pancitas”.

Restaurante “Os Arcos”, em Paço d’Arcos. Devido à boa oferta perto de onde eu vivo, só jantei lá uma vez, mas recomendo.

obrigado a todos pelas dicas

Muito obrigado

:hand:

Sandes de pernil e caldo verde dos BV de Vagos sff. :mrgreen:

Cozinha Velha em Ponte de Lima (estrada Braga/Vila Verde - Ponte de Lima).

Tem um Arroz de Pato à antiga fenomenal. E outros pratos excelentes também (Leitão, Espetada de Gambas).