Poço dos Sabores na Usseira perto de Óbidos!
Vale a pena!!! :great: :great: :great:
Poço dos Sabores na Usseira perto de Óbidos!
Vale a pena!!! :great: :great: :great:
Depois de ter passado um fim-de-semana em Vagos (Aveiro):
A Ferradura
e em termos de $$?
E com sorte ainda se encontra por lá o Vítor já que o restaurante é dos pais dele. Ainda há uns anitos ele até dava por lá uma ajuda no serviço e tudo
Dona Bia - médio alto. Umas pataniscas e uma linguiça assada para petiscar, carne de porco com amêijoas e camarão (prato para duas pessoas como quase todos neste restaurante) e 4 imperiais - 40 euros)
Porto das Barcas - alto. Couvert, depois eu comi um bife da vazia com roquefort, a maria pediu uns bifinhos da alcatra na frigideira, uma dose extra de batatas fritas, bebemos um monte da peceguina rosé e a sobremesa foi um bolo de chocolate quente - 58 euros.
mgvb:sr_chambino:
Dona Bia na Comporta e Porto das Barcas em Milfontes - Aprovados.
e em termos de $$?
Dona Bia - médio alto. Umas pataniscas e uma linguiça assada para petiscar, carne de porco com amêijoas e camarão (prato para duas pessoas como quase todos neste restaurante) e 4 imperiais - 40 euros)
Porto das Barcas - alto. Couvert, depois eu comi um bife da vazia com roquefort, a maria pediu uns bifinhos da alcatra na frigideira, uma dose extra de batatas fritas, bebemos um monte da peceguina rosé e a sobremesa foi um bolo de chocolate quente - 58 euros.
Certo! Tava a pensar assim num sitio para levar a patroa, visto que vou para ai de férias (VNMilfontes)! Thanks
sr_chambino:
e em termos de $$?
Certo! Tava a pensar assim num sitio para levar a patroa, visto que vou para ai de férias (VNMilfontes)! Thanks
Em Milfontes para um jantar a dois o Porto das Barcas tem um belo ambiente. Vai é bem vestido que eu fui de calção de ganga e tshirt com a pulseira do sudoeste no pulso e fui logo olhado de lado pelos outros clientes. :mrgreen: Mas funcionárias todas muito simpáticas!
Tens também o Ritual e a Tasca do Celso bem como o Pateo Alentejano (muito bom mas menos romântico!).
Para uma refeição mais económica e num ambiente calmo, tens “A Petisqueira” nos Alagoachos (mesmo ao lado de Milfontes). Muito frequentado pelas pessoas da zona.
Conheço a Tasca do Celso, muito bom!
Constou-me que a cozinheira saiu e foi para o Porto das Barcas!
MoDJo:
Restaurante do Nepal: Casa Nepalesa na Av. Elias Garcia perto da Gulbenkian, gosto muito da decoração, excelente comida nepalesa, para quem não conhece diria que a comida nepalesa tem parecenças com a gastronomia Indiana, mas sem picante e não é tão condimentada.
Esse não fechou? Tenho ideia que me disseram isso.
Felizmente continua aberto.
Carocha o café dos fumadores da minha escola lolol :twisted:
Mudei-me agora para Massamá, por estar a trabalhar no tagus park. Alguém conhece bons restaurantes por esta zona?
Mudei-me agora para Massamá, por estar a trabalhar no tagus park. Alguém conhece bons restaurantes por esta zona?
Massamá ou Tagus Park?
Assim de cabeça, só me lembro do “Nosso Prego”
Mr_Virus:
Massamá ou Tagus Park?
Esta zona toda…
Massamá, Cacém, S. Marcos, Tagus Park, Oeiras… Por aqui
Ciao Cuore, em Massamá.
Em São Marcos, tens um restaurante italiano chamado “Bianco Nero”.
Em Porto Salvo, gosto do “Pinheiro Bravo” e também da Sociedade Musical (SMIPS). Aqui na SMIPS, tens à sexta-feira uma sopa de peixe bestial.
Em Queluz, em frente ao Palácio Nacional, há um restaurante chamado “A Mina” e em Queluz de Baixo tens o “Pancitas”.
Hugo Malcato:Mr_Virus:
Massamá ou Tagus Park?
Esta zona toda…
Massamá, Cacém, S. Marcos, Tagus Park, Oeiras… Por aqui
Restaurante “Os Arcos”, em Paço d’Arcos. Devido à boa oferta perto de onde eu vivo, só jantei lá uma vez, mas recomendo.
obrigado a todos pelas dicas
e em termos de $$?
Em Milfontes para um jantar a dois o Porto das Barcas tem um belo ambiente. Vai é bem vestido que eu fui de calção de ganga e tshirt com a pulseira do sudoeste no pulso e fui logo olhado de lado pelos outros clientes. :mrgreen: Mas funcionárias todas muito simpáticas!
Tens também o Ritual e a Tasca do Celso bem como o Pateo Alentejano (muito bom mas menos romântico!).
Para uma refeição mais económica e num ambiente calmo, tens “A Petisqueira” nos Alagoachos (mesmo ao lado de Milfontes). Muito frequentado pelas pessoas da zona.
Muito obrigado
Depois de ter passado um fim-de-semana em Vagos (Aveiro):
A Ferradura
Sandes de pernil e caldo verde dos BV de Vagos sff. :mrgreen:
Cozinha Velha em Ponte de Lima (estrada Braga/Vila Verde - Ponte de Lima).
Tem um Arroz de Pato à antiga fenomenal. E outros pratos excelentes também (Leitão, Espetada de Gambas).