Restaurantes preferidos?

Ora pois. Um tipo que pede arroz está a denunciar-se como maçarico e a pedir para ser mal servido… :twisted:

Era como irem a Rio Tinto e pedirem uma francesinha com arroz :twisted:

Ou com esparguete… :lol:

Isso é o quê? Bifana em pão de forma?

:slight_smile: não deixava de ser engraçado um pedido desses…há (des)gostos para tudo.
Qualquer dia ainda começam a pedir francesinhas vegan.

…tempo de férias…

Algum que se deva conhecer no Algarve (zona de Portimão até Faro)?

Restaurante MN, em Montenegro (vila a caminho da ilha de Faro).

Açorda de marisco de chorar por mais e preços excelentes.

Obrigado!

@Sesimbra:

Choco Frito - O Formiga

Petiscos - Modesto ou Rodinhas.

http://boaescolha.pt/restaurantes/lagos/restaurante-chico-ze

bons grelhados (peixe e carne), gente simpática e de pouca cerimónia, sitio giro.

(EDIT: atenção que a indicação no mapa está errada, mas a morada está certa…é na estrada de Portimão para Lagos)

Deve ser uma coisa esperta.

Pizza vegetariana já existe… E ao que parece, é boa. ???

http://obli.pt/melhor-pizza-de-portugal-esta-em-barcelos-e-preciso-amor-para-fazer-pizza/

Sushi San, na Beloura e na Expo. :drool:

Experimentem o rodizio, todos os dias úteis, ao almoço e ao jantar.

Muito bom, com qualidade. Ontem apanhei cá uma barrigada… :mrgreen:

Também tem perto do Príncipe Real. É fixe sim senhor :great:

Esta é só para os clientes da “Gabriela” em Sendin…quem lá foi, sabe do que falo. :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Mais umas adições que recomendo em Lisboa:

Restaurante Russo: Stanislav Avenida (recomendo o Plov Stanislav Famoso prato de leste, preparado com carne de vaca temperada com especiarias tipicas e de entradas as beringelas ou Zakuska diversas mortadelas fumadas a moda russa)

Restaurante Austriaco: Kaffeehaus no chiado, um dos melhores brunchs da capital para além da boa qualidade da cozinha austríaca tem uma excelente lista de cervejas trapistas.

Restaurante do Nepal: Casa Nepalesa na Av. Elias Garcia perto da Gulbenkian, gosto muito da decoração, excelente comida nepalesa, para quem não conhece diria que a comida nepalesa tem parecenças com a gastronomia Indiana, mas sem picante e não é tão condimentada.

Mais para a frente vou juntar tudo o que tenho metido aqui porque acho que é um bom guide para quem quer comer bem em Lisboa.

Para quem gostar de um belo arroz de cabidela, Ramirinho 2 em Penafiel. :great:

O nepalês ao qual costumava ir era o Annapurna. Não o da Almirante Reis mas o da rua Angelina Vidal. Mais pequenito mas muito bom :great:

Esse não fechou? Tenho ideia que me disseram isso.

Dona Bia na Comporta e Porto das Barcas em Milfontes - Aprovados.