Penso que o nome é “Cantinho do Bem-Estar”.
Ficou à volta de 17 euros por pessoa, com sobremesa, vinho e café.
ARMAS:
anon94084939:
ARMAS:
anon94084939:
ARMAS:
O que recomendam para almoço de aniversário (familiar), no centro do Porto? Que não fique muito longe do Campo 24 de Agosto.
Eu gosto muito do Madureira. Também tens A Cozinha do Manel que é fabuloso, mas pagas em conformidade…
Enviado do meu bq Elcano através de Tapatalk
Vou pesquisar…
Esse Madureira é aquele que é uma cadeia de restaurantes que há em todas as esquinas?
Eu conheço uns 2 ou 3 mas só vou a este. Gosto das francesinhas e do arroz de pato, mas o resto do menu também é jeitoso. Fica ali junto aos semaforos onde começa a Rua do Heroísmo.
Já o Manel fica um pouco mais a frente depois de um shopping daqueles dos anos 80. É mesmo muito bom, mas dispendioso (não considero caro dada a qualidade).
Coheço um outro mas mais para o lado da Batalha que também é bom e mais em conta mas tenho que ver se descubro o nome, não sei é se ja fica fora ee mão.
Thanks! Já conheço alguns Madureira, não desgosto mas procuro outra coisa.
Vou optar por esse da Cozinha do Manel. Pareceu ter bom aspecto. :great:Também nãosabia exatamente do que estavas à procura, por isso dei duas alternativas diferentes.
Fizeste uma excelente escolha, depois conta como correu! :great:
Bem bom!
A comida é óptima e o atendimento também.
Reparei que aquilo é frequentado por malta endinheirada, mesmo num dia da semana, reconheci logo uma ou duas caras da tv.
O preço também é puxadote, mas justifica-se.
Restaurante Europa em Campo de Ourique. Atendido 90% das vezes por um Sportinguista e come-se muito muito bem!
Restaurante Europa em Campo de Ourique. Atendido 90% das vezes por um Sportinguista e come-se muito muito bem!
Cervejaria Europa
Rua Francisco Metrass
Aproveitam e vão ao melhor pastel de nata de Lisboa, dois prédios abaixo, na Pastelaria Aloma
Suiço:Restaurante Europa em Campo de Ourique. Atendido 90% das vezes por um Sportinguista e come-se muito muito bem!
Cervejaria Europa
Rua Francisco Metrass
Aproveitam e vão ao melhor pastel de nata de Lisboa, dois prédios abaixo, na Pastelaria Aloma
Sim, Cervejaria Europa! Come-se muito bem, bebe-se ainda melhor e ainda têm a melhor tarte do Mundo! :mrgreen: :mrgreen:
LISBON1906:
Hugo Malcato:Jantei ontem num tasco no Bairro Alto uma costoleta de novilho divinal!
Perto da “Tasca dos Canários”… N me lembro do nome
Hei de averiguar. como é de preços?
tenho de ver mas só por ser perto da tasca dos canários já vale a pena :pp
Guimarães - Moreira de Cónegos - Perto do Estádio do Moreirense - RESTAURANTE SÃO GIÃO - muito, muito bom…
Restaurantes bacanos na zona da Ericeira-Foz do Lisandro?? :think: :think:
De preferência SEM pacotes de R€v€illon…
Para quem vier a São Miguel aconselho um novo restaurante que abriu. Chama-se A Tasca e fica na Rua do Aljube, mesmo na baixa ao pé da Matriz. Fui lá comer no domingo e gostei muito.
Para quem vier a São Miguel aconselho um novo restaurante que abriu. Chama-se A Tasca e fica na Rua do Aljube, mesmo na baixa ao pé da Matriz. Fui lá comer no domingo e gostei muito.
Fica apontado. Conheces um de peixe chamado Borda d’Agua? Não me lembro bem do nome do lugar…mas acho que conseguia conduzir até lá.
Sigurd:
Também gosto de ir ao Praxis quando me apetece beber uma cerveja em condições.
Só vi a tua resposta agora.
Foi para aí que marquei mesa, espero ter feito uma boa escolha.
E então Casanova? Curtiste?
Atendendo à foto no teu FB fizeste uma excelente escolha, se bem que as batatas no prato à tua frente não tinham lá grande aspecto. No entanto o Praxis vale sobretudo pela excelente cerveja! :great:
E então Casanova? Curtiste?
Atendendo à foto no teu FB fizeste uma excelente escolha, se bem que as batatas no prato à tua frente não tinham lá grande aspecto. No entanto o Praxis vale sobretudo pela excelente cerveja! :great:
Fiquei fã da cerveja e a francesinha estava muito boa.
As minhas batatas fritas estavam no ponto e o molho do prato da frente também. :mrgreen:
Alguém sugere algum restaurante porreiro na zona de Lisboa, para grupos, que não seja muito caro, e de preferência que tenha discoteca? (seja discoteca do próprio restaurante, quer uma perto, que dê para ir a pé, sem pegar no carro?)
Estamos a organizar um jantar de amigos. entre 15 a 20 pessoas e queríamos um sítio diferente. Variar um pouco para desenjoar dos sítios de sempre.
há alguns junto ao Campus de Justiça em lisboa. Aí costumo ir a um chinês que tem buffet com comer feito na “chapa” incluído.
Alguém sugere algum restaurante porreiro na zona de Lisboa, para grupos, que não seja muito caro, e de preferência que tenha discoteca? (seja discoteca do próprio restaurante, quer uma perto, que dê para ir a pé, sem pegar no carro?)
Estamos a organizar um jantar de amigos. entre 15 a 20 pessoas e queríamos um sítio diferente. Variar um pouco para desenjoar dos sítios de sempre.
O Urban tem restaurante…
Anti_matraquilho28:Alguém sugere algum restaurante porreiro na zona de Lisboa, para grupos, que não seja muito caro, e de preferência que tenha discoteca? (seja discoteca do próprio restaurante, quer uma perto, que dê para ir a pé, sem pegar no carro?)
O Urban tem restaurante…
O Urban é um dos tais “sítios de sempre” :great:
Estavamos numa de experimentar algum sítio com animação e música ao vivo. Qualquer coisa assim animada sempre! Que não deixe a malta morrer porque o grupo já não vai para novo :lol:
perto da embaixada de frança há uns quantos bons e a bons preços. dessa zona depois consegues ir para qualquer lado abanar o capacete
perto da embaixada de frança há uns quantos bons e a bons preços. dessa zona depois consegues ir para qualquer lado abanar o capacete
Santos \m/
Boas!!!
Não havia por aqui um forista que trabalhava num restaurante na zona da serra da Estrela?!? :think: :think:
Não me recordo do nome/nick… :inde: :inde:
Julgo que era no restaurante o Albertino mas posso estar em erro…
Correndo o risco de ser “repost”, almocei no Oxalá, na zona de Ovar, na passada 6ª feira. Fiquei bem impressionado.