Restaurantes preferidos?

Penso que o nome é “Cantinho do Bem-Estar”.

Ficou à volta de 17 euros por pessoa, com sobremesa, vinho e café.

Bem bom!
A comida é óptima e o atendimento também.
Reparei que aquilo é frequentado por malta endinheirada, mesmo num dia da semana, reconheci logo uma ou duas caras da tv.
O preço também é puxadote, mas justifica-se.

Restaurante Europa em Campo de Ourique. Atendido 90% das vezes por um Sportinguista e come-se muito muito bem!

Cervejaria Europa :stuck_out_tongue:

Rua Francisco Metrass :wink:

Aproveitam e vão ao melhor pastel de nata de Lisboa, dois prédios abaixo, na Pastelaria Aloma

Sim, Cervejaria Europa! Come-se muito bem, bebe-se ainda melhor e ainda têm a melhor tarte do Mundo! :mrgreen: :mrgreen:

tenho de ver mas só por ser perto da tasca dos canários já vale a pena :pp

Guimarães - Moreira de Cónegos - Perto do Estádio do Moreirense - RESTAURANTE SÃO GIÃO - muito, muito bom…

Restaurantes bacanos na zona da Ericeira-Foz do Lisandro?? :think: :think:

De preferência SEM pacotes de R€v€illon… :slight_smile:

Para quem vier a São Miguel aconselho um novo restaurante que abriu. Chama-se A Tasca e fica na Rua do Aljube, mesmo na baixa ao pé da Matriz. Fui lá comer no domingo e gostei muito.

Fica apontado. Conheces um de peixe chamado Borda d’Agua? Não me lembro bem do nome do lugar…mas acho que conseguia conduzir até lá. :wink:

E então Casanova? Curtiste?

Atendendo à foto no teu FB fizeste uma excelente escolha, se bem que as batatas no prato à tua frente não tinham lá grande aspecto. No entanto o Praxis vale sobretudo pela excelente cerveja! :great:

Fiquei fã da cerveja e a francesinha estava muito boa.
As minhas batatas fritas estavam no ponto e o molho do prato da frente também. :mrgreen:

Alguém sugere algum restaurante porreiro na zona de Lisboa, para grupos, que não seja muito caro, e de preferência que tenha discoteca? (seja discoteca do próprio restaurante, quer uma perto, que dê para ir a pé, sem pegar no carro?)

Estamos a organizar um jantar de amigos. entre 15 a 20 pessoas e queríamos um sítio diferente. Variar um pouco para desenjoar dos sítios de sempre.

há alguns junto ao Campus de Justiça em lisboa. Aí costumo ir a um chinês que tem buffet com comer feito na “chapa” incluído.

O Urban tem restaurante…

O Urban é um dos tais “sítios de sempre” :great:

Estavamos numa de experimentar algum sítio com animação e música ao vivo. Qualquer coisa assim animada sempre! Que não deixe a malta morrer porque o grupo já não vai para novo :lol:

perto da embaixada de frança há uns quantos bons e a bons preços. dessa zona depois consegues ir para qualquer lado abanar o capacete

Santos \m/

• Adega dos Arecos
  • Adega dos Arcos
  • Tachadas

Boas!!!

Não havia por aqui um forista que trabalhava num restaurante na zona da serra da Estrela?!? :think: :think:
Não me recordo do nome/nick… :inde: :inde:

Julgo que era no restaurante o Albertino mas posso estar em erro… :question:

Correndo o risco de ser “repost”, almocei no Oxalá, na zona de Ovar, na passada 6ª feira. Fiquei bem impressionado.