http://vousair.com/experiencias/sabores/item/8550-festival-da-francesinha-na-fil
A Feira Internacional de Lisboa vai receber, pela primeira vez, de 4 a 8 de Dezembro, o Festival da Francesinha.
A super sanduíche portuense de bife, salsicha e linguiça frescas, envolvida em queijo derretido e com um molho especial, pode ser confeccionada de diferentes formas, como poderemos ver. Neste festival, há ainda mais uma: a especialidade única de francesinha de porco no espeto.
Entre os restaurantes presentes contam-se as cervejarias portuenses Cufra, Lado B e Majara, e o Tappas Caffe. O Festival da Francesinha decorre entre as 12h00 e as 23h00. A entrada é livre.
PVilas
28 Novembro , 2013 14:42
1295
Nightwish76:
http://vousair.com/experiencias/sabores/item/8550-festival-da-francesinha-na-fil
A Feira Internacional de Lisboa vai receber, pela primeira vez, de 4 a 8 de Dezembro, o Festival da Francesinha.
A super sanduíche portuense de bife, salsicha e linguiça frescas, envolvida em queijo derretido e com um molho especial, pode ser confeccionada de diferentes formas, como poderemos ver. Neste festival, há ainda mais uma: a especialidade única de francesinha de porco no espeto.
Entre os restaurantes presentes contam-se as cervejarias portuenses Cufra, Lado B e Majara, e o Tappas Caffe. O Festival da Francesinha decorre entre as 12h00 e as 23h00. A entrada é livre.
Agora é que partis-te tudo…
Temos de começar a treinar para o Natal… ;D
sandy
28 Novembro , 2013 15:31
1297
Engordei 1kg só de ler , mas como salivei imenso voltei a perde-lo :lol:
Sei que é em território inimigo :mrgreen: , mas a Adega de Carnide é do caraças.
E fui a um em S. Brás (amadora), o Fialho, que tem comida alentejana do melhor.
sotnas
29 Novembro , 2013 00:22
1299
Sei que é em território inimigo :mrgreen: , mas a Adega de Carnide é do caraças.
E fui a um em S. Brás (amadora), o Fialho, que tem comida alentejana do melhor.
Esse Fialho tem relação com o Fialho de Évora?
Ali pelos lados do Montijo, para amanhã alguém conhece/recomenda alguma coisa?
Nada de estrelas Michelin, apenas boa carne em boas doses?
system
29 Novembro , 2013 14:46
1301
Só vi a tua resposta agora.
Foi para aí que marquei mesa, espero ter feito uma boa escolha.
Since06
29 Novembro , 2013 17:14
1302
Restaurante com karaoke para jantar entre umas 8 pessoas Margem Sul
sabeis de algo ?
ARMAS
3 Dezembro , 2013 23:23
1303
O que recomendam para almoço de aniversário (familiar), no centro do Porto? Que não fique muito longe do Campo 24 de Agosto.
ARMAS
3 Dezembro , 2013 23:32
1305
anon94084939:
Eu gosto muito do Madureira. Também tens A Cozinha do Manel que é fabuloso, mas pagas em conformidade…
Enviado do meu bq Elcano através de Tapatalk
Vou pesquisar…
Esse Madureira é aquele que é uma cadeia de restaurantes que há em todas as esquinas?
ARMAS
4 Dezembro , 2013 09:37
1307
anon94084939:
Eu conheço uns 2 ou 3 mas só vou a este. Gosto das francesinhas e do arroz de pato, mas o resto do menu também é jeitoso. Fica ali junto aos semaforos onde começa a Rua do Heroísmo.
Já o Manel fica um pouco mais a frente depois de um shopping daqueles dos anos 80. É mesmo muito bom, mas dispendioso (não considero caro dada a qualidade).
Coheço um outro mas mais para o lado da Batalha que também é bom e mais em conta mas tenho que ver se descubro o nome, não sei é se ja fica fora ee mão.
Enviado do meu bq Elcano através de Tapatalk
Thanks! Já conheço alguns Madureira, não desgosto mas procuro outra coisa.
Vou optar por esse da Cozinha do Manel. Pareceu ter bom aspecto. :great:
Gosto muito. Mas é daqueles sítios que depois de ir à original, na Almirante Reis, nenhuma outra lhe chega aos calcanhares. E não é psicológico!
Um food truck de comida portuguesa? Nice!
Jantei ontem num tasco no Bairro Alto uma costoleta de novilho divinal!
Perto da “Tasca dos Canários”… N me lembro do nome
Hei de averiguar. como é de preços?