Restaurantes preferidos?

Sabia que era uma boa recomendação! E espero que tenha valido a pena toda aquela zona! :slight_smile:

Valeu sim sra. O Douro e o Minho são de uma beleza inexplicável!!! :great:

fica em santa margarida logo a seguir à rotunda :mrgreen:

É o restaurante com a pior decoração que conheço mas o rodízio de peixe vale a pena

Quem for para os lados de tavira. Tem o vela 2 em santa margarida, rodizio de peixe.
O fialho em luz de tavira com um excelente peixe e um excelente arroz de marisco.
o ciclista em tavira. tem um bom bife além de peixe fresco do mar.
A noelia em cabanas de tavira, um arroz de longueirao
Se quiserem comer umas ostras podem ir a cacela velha numa tasca junto á igreja são maravilhosas.
Tem o infante na 125 antes da praia verde.
No regresso a lisboa têm o migas, ou o brasileiro em mertola
O esquina em beja
O lebrinha em serpa

Bom apetite. :beer:

Já que se fala em Serpa. O Adro em Pias. Bom vinho, bom pão, boa comida, bem tudo bom.

Estou a pensar em levar a minha namorada a jantar fora no próximo fds mas estou um bocado à rasca quanto À escolha do restaurante, tendo em conta que a minha experiência se resume a tascas, rodízios e todo o tipo de sítio onde posso encher o bandulho por pouco dinheiro :mrgreen:

Que restaurantes aconselham assim com ambiente romântico em lisboa e que de preferência não me fiquem muito acima de 207 25 euros por pessoa?

Agora um bocado off-topic. Já alguém comeu em Espanha? Eu até gostei da comida e do serviço mas estar ali com não sei quantas pessoas a falar ao mesmo tempo, aos berros é um autentico inferno. Saí de lá com uma dor de cabeça. O ambiente nos restaurantes espanhóis é horrível. Um gajo quer comer sossegado e tem o resto das pessoas a falarem, ninguém se entende, falam todos depressa, chegou a momentos em que parecia uma manifestação em Alvalade… :wall: :wall:

Por esse dinheiro, posso recomendar o restaurante do Sheraton. :mrgreen:

Adega O Sossego, em Melgaço. :great:

Cantar Vitoria, em Guimarães. :great:

Botequim da Mouraria, em Evora. :great:

Ze Leiteiro, em Armação de Pera. :great:

Ponte Romana, na Sertã. :great:

Eu recomendo o Vila Joya, cerca de 150 euros por pessoa mais bebidas, e ainda sobra para ir beber um copo!

No Sheraton Pine Cliffs em Albufeira?

Posso confirmar que aquilo já é mais nome do que outra coisa…

LOL falhou me o shift :mrgreen:

Agora sim está certo

Como falaram em Sheraton e também por cá a opinião já foi melhor… :mrgreen:

Zona de Lisboa: Onde é que se come um bom hambúrguer e Cachorrão sem ser em roulottes?? :think:

Cachorrão não sei, hamburgers podes comer na Hamburgeria do Bairro ou no Guilty.

Então porquê?

Fifties perto do CC Vasco da Gama! :beer:

Esse já conheço, são bons e o espaço é giro.
Mas os hambúrguers são carotes…

[hr]

Alguém conhece uma boa roulotte que esteja a funcionar durante o dia??

Sim, tens razão é em Vale do Lobo, mas de noite, entrando pela praia do Ancão tudo me parecia o mesmo…à saída então fui em contramão no caminho de terra até ao Ancão… :shhh:
Abraço :great:

O Tizé, na estrade de Moscavide para Sacavém. :mrgreen: