Creio que já havia sido falado neste tópico. É o restaurante onde tipicamente o meu grupo de amigos faz os jantares de grupo.
A comida é boa, a quantidade exagerada (1 dose dá para 3 a 4 pessoas) e o preço bastante acessível.
Para mim que sou de Sines o melhor é o Bom Petisco fica no mesmo sítio (Praia de Morgavel), fica a seguir ao Arte e Sal ainda no mesmo parque de estacionamento. O Trinca Espinhas é na praia de São Torpes, o Arte e Sal já é na Praia de Morgavel que é a seguir a São Torpes.
Obrigado aos dois. Acabei por ir ao Arte e Sal. A primeira hipótese era mesmo o Trinca Espinhas mas não havia estacionamento. Ficam os dois outros para uma futura oportunidade.
Quanto ao Arte e Sal, tenho que dizer que gostei imenso da comida. O único problema foi mesmo o tempo que demoraram a servir, mas como era fim de semana, o pessoal aguentou…só mesmo os putos é que refilaram um pouco.
tens o bemmequer na almirante reis perto da praca do chile da minha amiga paula, come-se bem e em conta.
Não é bem a minha onda mas de vez em quando vou lá, eu sou mais carnivoro :mrgreen:
Restaurante a Vela II. Pena ser de galinaceos ferrenhos (tem inclusive uma replica do estádio como balcão) mas o peixe é uma maravilha e come-se até não puder mais.
Da minha viagem pelo norte aqui ficam alguns restaurantes que recomendo:
1º- Recanto dos Carvalhos - Gralheira/Cinfães do Douro
Boa vitela e cabrito.
2ª-A Abadia - junto ao Igreja da nossa senhora da Abadia/Santa Maria do Bouro/Gerês.
Excelente bacalhau a casa e um leite de creme divinal,acompanhados dum bom verde-tinto.
3ª - Varanda do Lima - em Ponte da Barca.
Excelentes Postas. 5*
4º- Trás da Sé -em Lamego
Excelente arroz de Salpicão e Cabrito. ( Obrigado Imperatriz por me ter recomendado este, muito bom e os donos são uma simpatia).
5º - O CÔTA - em Penacova (junto á ponte).
Boa Xanfana e uma costeleta de vitela que enche o prato…