Tens o Retiro D. Alves em Oliveira de Frades, vale bem fazer os 15 km de distância entre S. Pedro do Sul e Oliveira de Frades.
Obrigado! Tenho que ir lá experimentar. É mesmo aqui ao pé de casa e eu adoro leitão.
Tens ideia de quanto fica, mais ou menos por pessoa?
Os meus pais sempre que lá vão gastam uma média de 15€ cada um +/-
Sim é mais ou menos isso. O leitão é muito bom e vem bem acompanhado. Também têm outros pratos que vale a pena experimentar, como por exemplo os medalhões de tamboril com camarão e os medalhões de porco. Também costumam ter sobremesas muito boas.
Nós cá em casa já lá vamos há mais de 10 anos e sempre fomos bem servidos.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Para comer peixe ou marisco vem a Sesimbra que fica MUITOOOOOOOOOOOO melhor servido e fica a 20minutos da Tia Gracinda
Alguém conhece o Arraúl na Gandra, em Campo (Valongo)?
Tem uns bifes… JIZZZ!
Obrigado k1 e Alig.
Quanto a Sesimbra, fico sempre sem saber onde comer e normalmente sigo até ao Meco e como o peixe no Acácio.
Onde é que recomendas em Sesimbra?

Luis Araujo:Alguém conhece a Arraúl na Gandra, em Campo (Valongo)?
Tem os bifes… JIZZZ!
Não conheço, mas depois do teu comentário, acho que não vou querer conhecer… :devil:
Sent from my bq Elcano using Tapatalk 2
:lol: :lol:
Aquilo é mesmo no meio do nada… eu disse em cima que é Campo, mas não sei se ainda pertence a Campo ou se é mesmo Paredes já! :lol:
É um restaurante bastante simples. Mas são mesmo fabulosos os bifes, e é bastante barato!! Quem gostar também de Lulas, tenho a certeza que iria adorar. :great:

MigFer:
anon94084939:
Boas,
Alguém sugere um bom restaurante perto de S. Pedro do Sul?
Thankx :great:
Tens o Retiro D. Alves em Oliveira de Frades, vale bem fazer os 15 km de distância entre S. Pedro do Sul e Oliveira de Frades.
Fomos almoçar lá hoje, gostámos muito!
Sent from my bq Elcano using Tapatalk 2
Ainda bem que gostaram, escolheram a Vitela a Lafões?
Muitos dos produtos que confeccionam vem da horta a entrada do restaurante.
Curti muito a espetada aka bengala de carne como eu gosto de chamar :twisted: e o milho frito do restaurante O Lagar em Câmara de Lobos. :mais:

Curti muito… a bengala de carne …
Só consigo pensar em obscenidades quando leio isso… :rotfl:

LISBON1906:
33cm… : :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kid_Bengala
:twisted: :twisted:
Um bom restaurante na C. Caparica ou arredores, que se coma bom peixe e marisco?
Para ir com a família, cerca de 15 pessoas…?
Não me falem no Barbas…dasss :twisted:
Vai ao Sushi e tens 2 opções bem junto à praia muito boas e baratinhas

Vai ao Sushi e tens 2 opções bem junto à praia muito boas e baratinhas
É pessoal mais “velho” não gostam muito disso… ;D
Não importa o preço…é o meu tio que paga. :twisted: :twisted:

LISBON1906:
Curti muito a espetada aka bengala de carne como eu gosto de chamar :twisted: e o milho frito do restaurante O Lagar em Câmara de Lobos. :mais:
Qd la estive comi no Restaurante Santo Antonio em Camara de Lobos e delirei com as espetadas. Principalmente a que eles chamam “espetada com osso” que é feita com carne junto aos ossos e mais saborosas.
se é o que penso falaram-me muito bem dele, estivemos para lá ir também!

LISBON1906:
A ideia é mesmo essa :twisted:
Só te digo que quando me sai com essa da bengala de carne uma amiga que estava comigo cuspiu-se toda. :rotfl:
edit
-.-" quando a piada saiu não disse que eu tinha curtido… mas que já tinha enchido a tal amiga com a bengala de carne
Recomendaram-me 2 restaurantes na margem sul para ir com a famelga:
Carolina do Aires, na caparica.
Antiga casa marítima, na Trafaria
Alguém conhece que possa dar feedback??

Recomendaram-me 2 restaurantes na margem sul para ir com a famelga:
Carolina do Aires, na caparica.
Antiga casa marítima, na Trafaria
Alguém conhece que possa dar feedback??
Já ouvi dizer que o restaurante Carolina do Aires é porreiro …nunca lá fui mas já ouvi falar bem :great:
Por recomendação de alguns Foristas esta semana foi à Tasquinha do Lagarto em Campolide e saí de lá satisfeito. Come-se bem e barato.
:great:
Na zona do porto, mais propriamente na Praca dos Poveiros, praia de francelos, valadares e matosinhos (junto ao titan) tem a melhor pizzeria do Norte, RISTORANTE PIZZERIA S.MARTINO. Mesmo muiiiiitttoooooooo bom…