Restaurantes preferidos?

the exorcist horror GIF by Coolidge Corner Theatre

Nunca há- de acabar. :folded_hands:t2:

Herege :joy:

Tuuuu vais comer

Porque a nossa fome é BRUTAL

Mais de um século de histórias para contar

Leitão, tu nunca vais acabar

5 Curtiram

Desculpa estar a desenterrar este comentário :sweat_smile:

Vou passar uns dias na Madeira e Porto Santo, e estava curioso se esta lista ainda está atualizada ou se há algum sítio novo que também deva experimentar.

Mantém-se tudo em dia. Posso indicar mais:

Tens o restaurante A Garagem na Camacha que é excelente. A Pipa no Porto da Cruz. Pau de Lume e o Terreiro no Funchal, mas nada de comida tradicional. No Estreito para a espetada acrescento o Santo António e As Ginjas.

Na Calheta, na marina, tens uma pizzaria excelente. Ainda aqui, mas nos Prazeres, tens o Solar dos Prazeres (excelente bacalhau).
No Funchal qualquer restaurante do chef Julio Pereira é excelente (Kampo, Akua, Yuki, Theo’s).

Desfruta da viagem!

1 Curtiu

Ontem fui picar o ponto á Ericeira, já não ia há uns tempos a este restaurante…mas dada a localização e a sua bela esplanada acabei por almoçar aqui.

Marisco fresco, sem nada a apontar.

A única coisa que notei foi que os preços subiram bem desde a última vez que lá estive :person_shrugging:t2:

1 Curtiu

Obrigado pela sugestão, @Nightwish76.

Foi uma experiência inesquecível, não só o sítio como a comida divinal.

Este é da primeira divisão dos restaurantes portugueses.

1 Curtiu

É uma maravilha.

Sempre que passo nessa zona não falho, uma das ultimas vezes que lá fui até nevou. :ok_hand:

1 Curtiu

Apreciadores de francesinhas. A Taberna Londrina vai abrir no parque das nações.

3 Curtiram

Não me canso de dizer, mas não deve haver uma zona no país como a Apulia (Esposende) com tanto restaurante de qualidade e tão perto uns dos outros.

Nesta altura da Páscoa, aproveitei para ir ao Apuliense (salmão grelhado) na sexta e ao Cabana esta segunda (polvo grelhado). De entradas, as belas das amêijoas e uns pratos de percebe e de camarão da costa.

Recomendo também o Casal Novo ou os Mudos. O engraçado é que ficam todos mesma rua, todos seguidos, mesmo encostados ao mar.

Se alguém gostar de arroz de tamboril, é andar mais uns metros e ir à Adega do Agostinho. Existem dois, mas eu sinto-me melhor no primeiro, por ter aquele aspeto mais antigo e mais “tasca” em relação ao primeiro.

Estando bom tempo, ou se vai muito cedo ou mais vale ir depois das 14h devido ao tempo de espera.

2 Curtiram

Epá confirmo isto.

2 Curtiram

Alguma recomendação na zona de Borba, Vila Viçosa ou mesmo Alandroal?

Falam-me maravilhas deste em Borba, da Francisca Dias (que já trabalhou com o Ljubomir e na Casa do Gadanha em Estremoz), mas nunca lá fui:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g312707-d28931692-Reviews-Esteva_Restaurante-Borba_Evora_District_Alentejo.html

1 Curtiu

Espalha brasas!!

1 Curtiu

O Botas em Terena.
Cuidado a pedir as doses que aquilo é para gente de alimento.
Pedi umas bochechas de vitelo e nao dei conta daquilo e a comida era incrível.

1 Curtiu

Penso naquele repasto de três em três semanas…

Tudo ali é bom, mas a padeirinha de entremeada é um pedaço de céu na terra.
Encontrei este post porque tava a procurar na net o q aconteceu ali esta semana, no google.
O homem foi assaltado e foi parar ao hospital

1 Curtiu

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g652084-d4232507-Reviews-Mar_d_Areia-Ericeira_Mafra_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Ericeira

Cum caraças não fazia ideia… Espero que fique tudo bem.

1 Curtiu

Isso é mesmo o que importa! :flexed_biceps:

2 Curtiram

Entroncamento ou arredores?

Para um grupo de famílias almoçar ?