Nunca há- de acabar. ![]()
Herege ![]()

Nunca há- de acabar. ![]()
Herege ![]()
Tuuuu vais comer
Porque a nossa fome é BRUTAL
Mais de um século de histórias para contar
Leitão, tu nunca vais acabar
Desculpa estar a desenterrar este comentário ![]()
Vou passar uns dias na Madeira e Porto Santo, e estava curioso se esta lista ainda está atualizada ou se há algum sítio novo que também deva experimentar.
Mantém-se tudo em dia. Posso indicar mais:
Tens o restaurante A Garagem na Camacha que é excelente. A Pipa no Porto da Cruz. Pau de Lume e o Terreiro no Funchal, mas nada de comida tradicional. No Estreito para a espetada acrescento o Santo António e As Ginjas.
Na Calheta, na marina, tens uma pizzaria excelente. Ainda aqui, mas nos Prazeres, tens o Solar dos Prazeres (excelente bacalhau).
No Funchal qualquer restaurante do chef Julio Pereira é excelente (Kampo, Akua, Yuki, Theo’s).
Desfruta da viagem!
Ontem fui picar o ponto á Ericeira, já não ia há uns tempos a este restaurante…mas dada a localização e a sua bela esplanada acabei por almoçar aqui.
Marisco fresco, sem nada a apontar.
A única coisa que notei foi que os preços subiram bem desde a última vez que lá estive ![]()
Obrigado pela sugestão, @Nightwish76.
Foi uma experiência inesquecível, não só o sítio como a comida divinal.
Este é da primeira divisão dos restaurantes portugueses.
É uma maravilha.
Sempre que passo nessa zona não falho, uma das ultimas vezes que lá fui até nevou. ![]()
Apreciadores de francesinhas. A Taberna Londrina vai abrir no parque das nações.
Não me canso de dizer, mas não deve haver uma zona no país como a Apulia (Esposende) com tanto restaurante de qualidade e tão perto uns dos outros.
Nesta altura da Páscoa, aproveitei para ir ao Apuliense (salmão grelhado) na sexta e ao Cabana esta segunda (polvo grelhado). De entradas, as belas das amêijoas e uns pratos de percebe e de camarão da costa.
Recomendo também o Casal Novo ou os Mudos. O engraçado é que ficam todos mesma rua, todos seguidos, mesmo encostados ao mar.
Se alguém gostar de arroz de tamboril, é andar mais uns metros e ir à Adega do Agostinho. Existem dois, mas eu sinto-me melhor no primeiro, por ter aquele aspeto mais antigo e mais “tasca” em relação ao primeiro.
Estando bom tempo, ou se vai muito cedo ou mais vale ir depois das 14h devido ao tempo de espera.
Epá confirmo isto.
Alguma recomendação na zona de Borba, Vila Viçosa ou mesmo Alandroal?
Falam-me maravilhas deste em Borba, da Francisca Dias (que já trabalhou com o Ljubomir e na Casa do Gadanha em Estremoz), mas nunca lá fui:
Espalha brasas!!
O Botas em Terena.
Cuidado a pedir as doses que aquilo é para gente de alimento.
Pedi umas bochechas de vitelo e nao dei conta daquilo e a comida era incrível.