Na zona de Vila Nova de Milfontes ou Odemira, bons restaurantes?
Em Milfontes tens varios
Está um bocado estragada essa zona em termos de restaurantes que valem realmente a pena.
Há muitas, mas muitas é “pra turista” infelizmente.
Talvez nas aldeias mais à volta, nas populaçôes mais afastadas do mar.
Quinta das Carrascosas perto de Torres Novas. Já lá fui com um grupo almoçar e foi bom
3 que eu costumo ir:
Fora de Milfontes: https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1190866-d5979230-Reviews-Restaurante_Joao_da_Longueira-Odemira_Beja_District_Alentejo.html
recomendações em Lisboa para comida árabe sff
já fui ao rumi, jafra e tayybeh
Então provavelmente já foste a mais que qualquer um de nós.
Se calhar devias dar tu sugestões.
Mas acrescentado algo à conversa. Nunca fui ao Mezze e ao Zaytouna no Mercado de Arroios, mas sempre que passo por lá estão muito bem compostos. Se a qualidade corresponder à popularidade se calhar vale a pena experimentares esses.
Este:
Gosto bastante
Malta, dia 2 de Maio vou a Chaves. Sou bastante conhecedor de muito restaurante por quase todo o lado, mas Chaves “não me assiste”
.
Recomendações para “bom & barato” mesmo na cidade, nada nos arredores pf.
Quem me vai acompanhar, para além da minha esposa, é a minha mãe e a minha madrinha que fazem este dia 30 de abril 89 anos. Com calculam elas não comem à fartazana. (deixei isto que pode ajudar nas dicas do bom & barato ahahahaha)
Benito ou Aprígio.
Se gostas de leitão “Leitões.come”.
Obrigado desde já @Flaviense , nem ninguém melhor que tu para dar dicas ahahahaha!
Muito Obrigado!
Temos muitos e bons aqui na zona ![]()
Em Chaves há um prato de dobrada aos rolinhos (não me lembro do nome correcto) ? Já comi uma vez e achei muito bom
O prato de dobrada chama-se Mólhinhos e há um restaurante muito bom nisso
Também tens o Carvalho, mas não é barato.
E a Talha também não.
Acho que foi no “Benito” que comi muito bem quando lá estive.