Pessoal, restaurantes porreiros para jantar em Reguengos de Monsaraz?
Acho que é uma nota, é de um leão que fui em excursão com eles e Granja a Madrid ver o Sporting - Templários.
Taverna Os Templários
Abriu há pouco este - Restaurante Dom Lusibeto.
O dono o Luis Ramalho é um grande cozinheiro e amigo, que passou pela herdade do esporão. Teve um restaurante em Évora na sociedade do bairro do Frei Aleixo onde se comia muito bem e eu ia muitas vezes
Restaurantes em montargil ou ponte de sor?
eu fui ao “sem fim” há uns dois anos e gostei, provei todos os pratos que pedimos, peixes e carnes.
local tambem gostei, um antigo lagar de azeite transformado em restaurante rustico.
vou guardar para quando poder voltar a portugal ![]()
quem passar pelos lados de beja e goste de algo mais “fino” que vá comer á herdade da malhadinha nova. pessoalmente dos meus favoritos.
O Afonso em Mora
O Oliveira, se lá ainda estiver o Sr. Joaquim manda-lhe um abraço.
Restaurante Papas Zaide
Restaurante pequeno, localizado na bonita aldeia vinhateira Provesende (Sabrosa).
Só funciona por reserva antecipada. A especialidade, e prato pedido por 95% dos clientes, é o maravilhoso Pernil de Porco
Epa, a caramelização dessa pele está com um ar fantástico!
Olha que aceitam … onde viste deve ter uma gralha qualquer.
Arriscam-se a ver pessoal do mundo da bola, da musica e ate um Fernando Rocha desta vida … agora nesta época de Verão
Eu quando fui não levei os miúdos e tinha lido algures que não aceitavam.
O Ricardo Luz, chef que está à frente do Authentic, é dos melhores chefs da geração mais nova da cozinha portuguesa.
Para os lados do geres, braga o que aconselham?
Abocanhado, adega do Ramalho e Lurdes Capela
Não é nenhum Restaurante, mas como é para comer, vai aqui…
Quando disserem que tremoço é comida de lampião, é porque só provaram tremoço de pacote, que é o único que eles comem ![]()
E não, embora seja igual, não é a minha Sogra que faz a voz do Bruno Aleixo
Jovens, restaurantes bons e não muito caros em Évora? Acompanhados de criança de 4 anos. Imagino que deve haver muitos…
Obrigado!
O @polik já aqui colocou vários, tenta fazer uma pesquisa no tópico.
Mas na cozinha da Carmo, Moinho do cu torto comes bem.
Ok. Obrigado ![]()
Procura tópicos que eu escrevi na pesquisa… há muitos.