Excelente, obrigado
E se pesquisares Évora neste tópico, basta publicações com 5/6 anos, encontras muitas sugestões minhas e de outros…
já venho tarde, mas caracóis em Algés era aqui
Não sei é se ainda lá está a velhota, já lá não vou há anos
aqui sim, era onde parava o Cintra
Segui algumas (boas) sugestões tuas e também gostei da Cozinha da Carmo.
Também fui às Codornizes na altura, e claro com a camisola do grande Sporting sempre vestida. ![]()
Sugestões restaurantes para os lados do Geres, Braga, Guimarães e Arredores.
Obrigado
No gerês:
Abocanhado
Lurdes Capela
Adega do Ramalho
Mais em conta: residencial Pimpão
Restaurante em Sines e São Torpes, o q é q têm?
(Participei uma vez numa caminhada em q me deram uma dica para os 2 sítios mas esqueci me quer de um, quer de outro).
Costa Alentejana na Zambujeira do mar…para uma mariscada vale a pena ?? ![]()
Sim. Não é um Ramiro, mas não ficas mal. Serviço poderia ser um pouco mais simpático, mas também não se pode dizer que era mau.
NOTA: A última vez que lá fui foi há 2 anos.
É excelente. Marisco, peixe, carne, comida de tacho…
O Bejinha, melhor restaurante da costa para peixe fresco grelhado na hora.
Fica em Sines.
Em Sines por esta altura também há as tasquinhas, há lá um pop up do bejinha e outro de um restaurante madeirense que valem a pena
Concordo. Para peixe o melhor é o Bejinha na docapesca
Ontem fui a Cabanas jantar ao Restaurante Noelia onde nunca tinha ido. Não há duvida que a qualidade é excelente. As sobremesas uma maravilha. Paga-se bem isto tudo e só é pena de não ir lá mais vezes. 40 a 50euros pessoa é puxado para quem anda a contar a nota como eu. Mas valeu a pena
No Algarve o que há de bom de restaurantes?
Vou estar por Albufeira mas não há problema de sugestões mais longe
Vou te dar vários:
Mesa Farta - este é incrível
Alxama - carnes
A Camponesa aka Índio - Peixe
Casa da Igreja - petiscos
A Noélia
Authentic - não aceitam crianças
O Pescador - Peixe
Sardinha - peixe
Jorge do Peixe
Tico Tico
Há mais, posso dar também com estrela Michelin, mas estes são os mais normais que têm qualidade.
Restaurantes bons para os lados de Braga, Guimaraes e Geres.
Opiniões?
Obrigado
companheiros, e São Miguel - a ilha - que tal estamos de restauração?
nunca fui aos Açores - vou este ano… há por aqui adeptos dos Açores, que conheçam a “cena” micaelense e recomendem alguns sítios menos turísticos, daqueles onde se come como um açoreano, sem pagar como um luxemburguês?
obrigado pelas dicas
Vai ao Ribalta, fica para os lados de Algoz, não te arrependerás.
Eu estive pelos Açores no final do ano passado. Fiquei com a sensação que não existem sítios menos turísticos. Os próprios açorianos acabam por ter que comer nos sítios turísticos.