Picanharia ByOliboile em Carcavelos, recomendam ? Nunca lá fui e gostaria de saber a vossa opinião.
Cumps,
csl
Em Algés gosto de ir ao Restaurante Braza de Sassoeiros. fica ao pé do Continente
Sei quem é o proprietário, conheço a zona mas ainda não fui lá. Mas quero ir experimentar. Se fores lá antes, partilha a experiência.
Vou até à invicta esta semana, quais os melhores locais para uma francesinha? E recomendam algo de sushi ou de locais para petiscos locais?
Por motivos excecionais não tive oportunidade mas darei feed back mal tenha oportunidade.
Café Santiago para comeres 1 boa Francesinha
Cumps,
csl
Francesinha? Yuko!
Segundo os locais: Francesinha café e Lemos
Voto no Café Santiago mas isso é um tema que no contexto certo pode levar a uma guerra civil.
Confesso que já tenho uma lista enorme de sitios para experimentar, como sendo a melhor francesinha do Porto e arredores.
Eu provei poucas, não sou referência mas tens aqui um video para veres o aspeto de algumas
Edit: video errado, não era este já não sei onde vi, esse era no francesinha café que esses 2 dizem que é a melhor
O Yuko é uma boa opção. Achei a francesinha muita boa (molho e batatas igual) e tinha um tamanho muito razoável.
Para a malta da terceira abriu agora o Sintonia Experience no lawn tennis de São Mateus que é de um dos nossos e tem muito nível.
Muito obrigado pelos contributos. E assim de petiscos no Porto?
Vou para lá amanhã
Pata Gorda ou Cozinha das Flores.
Restaurantes de produto, do melhor que comi nos últimos tempos.
Boas pessoal!
Onde comer bem e não muito caro na zona de Porches, Alporcinhos no Algarve?
Quirinus e tasca 26. Na tasca tens que reservar com alguma antecedência, no verão não tenho a certeza se é apenas por ordem de chegada.