Nunca falha ![]()
Aonde? Mugasa?
Já vi que sim…
Epa! O sr Ataíde é meu cliente mas nunca provei a pinga dele. Que achaste? É bom?
Eu gostei ![]()
Maltinha da boa,
Sabem de algum bom restaurante de rodízio de carnes que aconselhem em Lisboa se possível não muito longe do estádio ( sim é só malta nossa para mais tarde assistir ao jogo ) mas de preferência longe da confusão …
Cumps,
csl
Restaurante bons e preços simpáticos no Gerês…
Nas últimas férias que lá fiz, gostei muito destes dois.
Obrigado.
Vou seguir o conselho!!
Faz isso!
A picanha no Cavado foi algo que me ficou na cabeça, mesmo!
Lembro-me de sairmos do sítio onde dormimos, do outro lado da ponte, irmos para o restaurante a pé, ver um jogo da seleção e comer essa picanha que nos soube mesmo maravilhosamente.
Depois conta ![]()
Não é mesmo no Gerês, terás de te desviar uns 20 minutos, mas acredita que vale a pena. A nível de qualidade/preço dificilmente arranjas melhor.
- Restaurante O Tradicional
- Restaurante Santril
Conheço muito bem ambos e recomendo a 100%.
Obrigado.
Vou ter tempo de experimentar também.
Se quiseres uma cena fora da caixa mas que vale bem a pena a experiência:
Excelente recomendação.
Deixo outra: Vale do Homem.
É mais desviado, mas também vale a pena. A picanha é excelente.
Falaram desse há pouco tempo, sobretudo na vitela.
Dizem que é muito bom, mas carote.
Mas vou anotar na lista.
É carote.
Mas pela vista fantástica e pela qualidade da comida apresentada vale a pena o devaneio.
Malta, vou ver o derby no sábado: chego à hora de almoço, fico ali perto do Saldanha e bazo no domingo ao fim do dia. Conheço relativamente bem Lisboa mas sítios para comer, ta de chuva.
O que recomendam ali na zona (não precisa ser na zona)? Comida decente, pratos mais típicos, um bom peixe, boa carne, etc. Para italianos e afins, já tenho alguns. Para almoçar sábado e domingo que o jantar de sábado é nas roulottes ![]()
A preços max 30€ por pessoa, por aí.
No campo pequeno:
Ti Lurdes, boa relação qualidade-preco.
Tasquinha do Lagarto
O que recomendam que se coma na Adega das Gravatas?