Restaurantes preferidos?

Polvo, Naco na Pedro (o mais conhecido, mas não sou assim tão fã) e Pernil (dos mais conhecidos mas é bomba calórica)

Saudações leoninas malta!
O meu avô anda a desejo de umas enguias fritas. Alguém conhece algum sítio onde haja e seja top? Tenciono levá-lo a comer isso caso o Sporting seja campeão, para comemorar.
Recomendações? Desde já obrigado

PS. Sou da zona de Santarém, não me façam ir para Trás os Montes nem para o Algarve

Na Azambuja, perto do Cartaxo, havia um ou dois restaurantes top para enguias. Mas isto era há uns bons 30 anos atrás. :joy:
Penso que em Alcochete e Montijo também deves ter bons locais para as comer.

EDIT - Imperdoável ter-me esquecido da Casa das Enguias na Lançada (Sarilhos Grandes - Montijo) porque morei relativamente perto. Nunca fui.

O Escaroupim perto de Marinhais e Salvaterra, já lá fui comê-las e é muito bom.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g3174457-d3840812-Reviews-O_Escaroupim-Salvaterra_de_Magos_Santarem_District_Central_Portugal.html

Além de ter o que queres e são boas, tb tem boas vistas. E Não é longe de Santarém, 50 km no máximo… A seguir a marinhais tens de seguir um caminho de terra até ao Rio onde está a Aldeia Avieira onde está o Restaurante.

Estive a ver, são cerca a de 31 km

Estou em Faro e não sei onde almocar. Alguém ajuda ? Obrigado

Se ainda for a tempo, quando fomos jogar a Faro nós almocamos na - Taberna Modesto juto ao castelo

Acerca de sexta-feira passada a caminho de Barcelos.

2 Curtiram

Restaurante 2 irmãos

Já não foi a tempo. Ja estava a almocar num café/restaurante na baixa. Mas depois fui lá espreitar a tasca Modesto e gostei do aspecto. Fica para a proxima. Obrigado

1 Curtiu

Já não dá para lá ir. Vou agora para Tavira. Obrigado

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1146788-d1888985-Reviews-Restaurante_Ideal-Cabanas_Tavira_Faro_District_Algarve.html

Ideal marcar com dias de antecedencia.

Obrigado aos dois mas o Ideal está fechado temporáriamente. Eu tambem ia lá comer uma sopa de marisco no pão . É divinal.

1 Curtiu

Já alguém foi à Petiscaria Vertigem?
Em Santa iria da Azoia

Feedback ?

Onde ver, comer e festejar o campeonato do sporting no Algarve

Para quem for de Lisboa/vila franca, continua a ser altamente recomendável o ninho de Hamburgo.

2 Curtiram

Grande Calhandriz, tenho lá malta amiga!

1 Curtiu

Boa tarde foristas, alguns restaurantes que recomendem para ver o jogo de hoje em Lisboa?

Se for um sítio com mais sportinguistas melhor ainda :grinning:

Andei pela zona da Lousã, este fim de semana. Não consegui ir ao Burgo, nem ao Casa Velha. Em Lousã, mesmo, só fui à hamburgaria do sítio, a Taberna Burguesa, e até gostei. Eu e os miúdos.

Hoje, domingo, é que fui para Coimbra e acabei no Praxes. Boa cerveja e gostei do Prato dos Capelos.

1 Curtiu

Hoje foi em Matosinhos :nigeria: antes de irmos do Dragão.

1 Curtiu