Recomendo ires ao “Lá ao Fundo”, dos melhores restaurantes da ilha, para espetada “Casa de Santo António” ou o Polar. Peixe recomendo o Maré Alta em machico. Abrigo do Pastor também é muito bom, tens carne de todo o tipo lá! A melhor pizza da ilha é em camara de lobos, pizzaria Sorrento, o chef é mesmo de Napoles e veio pra cá viver há uns anos, divinal! Quanto à poncha apesar de não ser grande fã há uma que gosto muito na serra d’agua junto à rotunda (Taverna Real da Poncha], a melhor poncha à pescador que já bebi mas o Dono tem um feitio bem especial… Se me lembrar de outros entretanto atualizo aqui…
Obrigadão!!
Este é fantástico. Tens no bairro de Trastevere mais aí está sempre com filas gigantes, o do link é no Vaticano, mais calmo e abriu em janeiro. Aliás, sem querer acabado por ir no dia da inauguração. ![]()
![]()
Na zona da Fontana di Trevi tens L’Archetto, muito bom. Têm um preto dividido em 3 para escolheres 3 massas diferentes num só prato, mt bom!
Osteria da Fortunata, massas.
Obrigado!
Sem ser o Mugasa. ![]()
Mesmo na Mealhada e sem ser a Nova Casa dos Leitões (porque não fazem reservas) o que recomendam ali para comer um bom leitão ?
Na Mealhada praticamente nenhum faz reservas…Reservei no Mugasa!!!
![]()
Este faz (ou pelo menos fazia):
Churrasqueira Rocha
https://www.churrasqueirarocha.com/
Faz mas só até ao meio dia, se chegas depois disso já não fazem…depois só a partir das 14h.
Ao meio dia não conseguimos estar na Mealhada.
Burgo aprovadíssimo mas esse da Estrela da Mó não conhecia, já fico anotado para uma visita futura.
Tia Lena e Burgo, esgotados para este fim-de-semana. ![]()
Não há mais nada na lousã?
Queria experimentar uma boa chanfana.
Experimenta a Casa velha
No talasnal logo á entrada também tens uma taberna que serve refeições, não me recordo do nome ![]()
Se calhar chego tarde, mas mesmo na Mealhada, o Pedro é muito razoável. Se quisesses andar mais um pouco ias até à Aguada de Cima ao Vidal.
Foda-se, tarde demais…
Se algum dia voltares para estes lados, e não quiseres Leitão, podes ir à Cabana do Pastor, ou ao Adiafa. Ou um desviozinho e vais à Praia da Tocha, onde tens o Cova do Finfas e o Panorama.
E mandas uma PM, que a gente abre uma botelha. Eu pago…
Sem ser o Mugasa tens o Vidal em Aguada ou então a Regional na malaposta também é muito bom. Mas realmente não sei se aceitam reservas
Elaaa também és de Cantanhede?!? Temos que ir beber uma cerveja ou doze ali ao Magnólia um dia destes pá!
No Magnólia tem de ser um Johnnie Walker, Black Label.
Sou capaz de ir para esses lados algures a meados de abril. Se for, mando-te DM.
Abriu um restaurante novo em Alverca que dizem que é muito bom. Brevemente irei lá.
sabores da aldeia, no candal… para mim é melhor q a ti lena