Restaurantes preferidos?

Recomendo ires ao “Lá ao Fundo”, dos melhores restaurantes da ilha, para espetada “Casa de Santo António” ou o Polar. Peixe recomendo o Maré Alta em machico. Abrigo do Pastor também é muito bom, tens carne de todo o tipo lá! A melhor pizza da ilha é em camara de lobos, pizzaria Sorrento, o chef é mesmo de Napoles e veio pra cá viver há uns anos, divinal! Quanto à poncha apesar de não ser grande fã há uma que gosto muito na serra d’agua junto à rotunda (Taverna Real da Poncha], a melhor poncha à pescador que já bebi mas o Dono tem um feitio bem especial… Se me lembrar de outros entretanto atualizo aqui…

1 Curtiu

Obrigadão!!

Este é fantástico. Tens no bairro de Trastevere mais aí está sempre com filas gigantes, o do link é no Vaticano, mais calmo e abriu em janeiro. Aliás, sem querer acabado por ir no dia da inauguração. :joy::joy:

Na zona da Fontana di Trevi tens L’Archetto, muito bom. Têm um preto dividido em 3 para escolheres 3 massas diferentes num só prato, mt bom!

Osteria da Fortunata, massas.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g187791-d27126511-Reviews-Tonnarello_San_Pietro-Rome_Lazio.html

1 Curtiu

Obrigado!

Sem ser o Mugasa. :point_left:

Mesmo na Mealhada e sem ser a Nova Casa dos Leitões (porque não fazem reservas) o que recomendam ali para comer um bom leitão ?

Na Mealhada praticamente nenhum faz reservas…Reservei no Mugasa!!! :man_shrugging: :joy:

Este faz (ou pelo menos fazia):
Churrasqueira Rocha
https://www.churrasqueirarocha.com/

Faz mas só até ao meio dia, se chegas depois disso já não fazem…depois só a partir das 14h.
Ao meio dia não conseguimos estar na Mealhada.

1 Curtiu

Burgo aprovadíssimo mas esse da Estrela da Mó não conhecia, já fico anotado para uma visita futura.

1 Curtiu

Tia Lena e Burgo, esgotados para este fim-de-semana. :confused:
Não há mais nada na lousã?
Queria experimentar uma boa chanfana.

Experimenta a Casa velha

No talasnal logo á entrada também tens uma taberna que serve refeições, não me recordo do nome :thinking:

Se calhar chego tarde, mas mesmo na Mealhada, o Pedro é muito razoável. Se quisesses andar mais um pouco ias até à Aguada de Cima ao Vidal.

1 Curtiu

Hoje passei e comi no Pic Nic dos Leitões e gostei… Levaram-me lá. Sem marcações…

1 Curtiu

Foda-se, tarde demais…

Se algum dia voltares para estes lados, e não quiseres Leitão, podes ir à Cabana do Pastor, ou ao Adiafa. Ou um desviozinho e vais à Praia da Tocha, onde tens o Cova do Finfas e o Panorama.

E mandas uma PM, que a gente abre uma botelha. Eu pago…

Sem ser o Mugasa tens o Vidal em Aguada ou então a Regional na malaposta também é muito bom. Mas realmente não sei se aceitam reservas

1 Curtiu

Elaaa também és de Cantanhede?!? Temos que ir beber uma cerveja ou doze ali ao Magnólia um dia destes pá!

1 Curtiu

No Magnólia tem de ser um Johnnie Walker, Black Label.

1 Curtiu

Sou capaz de ir para esses lados algures a meados de abril. Se for, mando-te DM.

Abriu um restaurante novo em Alverca que dizem que é muito bom. Brevemente irei lá.

1 Curtiu

sabores da aldeia, no candal… para mim é melhor q a ti lena