Em Fátima recomendo:
mais nos arredores
Em Fátima recomendo:
mais nos arredores
Asador Carpio Azaba. Ciudad Rodrigo/Salamanca
Muito obrigado, já foi para a lista.
Onde comer uma mariscada boa e barata , estou na costa da caparica nao queria fazer mais de 50 kms
Boa é em Sesimbra.
São cerca de 35m de distância.
Sim, rodinhas fica numa rua qq nao e junto ao mar tenta na net as direcoes. Se ainda esta aberto.
O Rodinhas e o Modesto são sempre boas opções
E bons restaurantes na zona da Serra da Estrela?
Que não sejam exageradamente caros
Eu bons conheço alguns mas não são baratos, a serra é uma zona de turismo e como em todo lado já se fazem valer disso.
Vou deixar aqui alguns e depois fazes uma pesquisa, mas diria que são restaurantes de valor médio - alto.
E para uma experiência diferente o Albertino em Folgosinho
Malta vou amanhã uns dias até à ilha da Madeira. Algum restaurante porreiro para levar a Maria?? Aceitam-se todo o tipo de sugestões ![]()
Do que eu conheço e experiencia própria:
Kampo no Funchal
Akua no Funchal
Estes dois primeiros são ambos do Chef Júlio Pereira, mais sofisticados mas gostei muito de ambos.
Espetada o que gostei mais sempre que lá fui foi o Santo António mas tambem já fui as Vides. Noutro registo de comprares tu a carne mesmo num Talho e consequentemente assares tu próprio de imediato tens o Talho do Caniço.
Abrigo do Pastor tambem gostei muito e lembro-me que gostei do restaurante da Quinta do Furão (aqui aconselho a ir de dia pela vista).
Poncha a da Serra de Água.
Se quiseres algo fora do trilho turistico procura pelo Bar da Shakira na Camacha. O nome oficial não é este mas poncha de qualidade ótima e muito bons picados.
E com isto já tenho saudades da Madeira.
A última vez que lá estive foi na nossa derrota, o ano passado, nos Barreiros.
Quanto a poncha, há variados sítios bons mas não consigo encontrar nenhum tão bom como “A Venda do André”.
Para espetada o meu preferido é “O Polar”
Obrigado amigos! Vai tudo para a lista.
Boas pessoal.
Qual é o melhor restaurante para almoçar no Talasnal ?
E que restaurantes aconselham na Lousã (de preferência perto do Octant). ![]()
Do que me foste lembrar. O Albertino…
Que bela feijoada de javali lá comi. E o leitão, para quem estava tão longe da Bairrada, não era nada mau. O digestivo da praxe também não.
O Burgo.
Foi a melhor espetada que eu deixei de comer por causa dos nervos!
Razão? Penaltys do Arsenal vs SCP ![]()
Ti lena no Talasnal , se ainda estiver aberto…
Burgo na Lousã é top. No comer e na vista.
Depois mesmo na vila tens a Casa Velha
Burgo sem dúvida. Se quiseres a 10 minutos da Lousã tens a Estrela da Mó. Preço/qualidade dos melhores da zona centro na minha opinião.
Aproveitando a boleia, por Roma alguém aconselha alguma coisa?