Restaurantes preferidos?

Na zona de Lisboa não há dúvidas :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Que encerrem essa espelunca de vez. :pray::pray::pray:

1 Curtiu

Ainda à procura de onde se possa comer um memorável bacalhau espiritual em Lisboa, também peço conselhos sobre onde comer um espetacular arroz de marisco na região de Lisboa.

Obrigado desde já pelas sugestões tanto para o bacalhau espiritual como para o arroz de marisco.

Bacalhau espiritual não te consigo ajudar mas para o arroz de marisco diria que as Furnas do Guincho ou o Porto de Santa Maria são uma boa escolha.

Tens o Solar dos Presuntos também. Por falar nisso, vou lá jantar hoje com a família! :smile:

1 Curtiu

Admito que nunca fui ao Furnas do Guincho, apenas várias vezes ao Faroleiro quando não tenho vontade de ir até à Ericeira.

Assumindo que já foste aos dois, suponho que a tua escolha continua a recair no Furnas do Guincho.

Obrigado pela sugestão, imensamente agradecido.

No Porto de Santa Maria nunca comi arroz de marisco, apenas marisco em si.

Mas acredito que vás bem servido em qualquer dos dois.

Este fim-de-semana foi excelente no que toca a comer fora.

(Soares dos Leitões, na sexta, acompanhando por uma Aliança tinto, espetáculo. Em Braga, para leitão, não há melhor. Se quiserem ir mais longe um bocadinho, recomendo uma ida à Trofa, ao Flor D’Ave).

(Nogueira’s, Porto. Bom restaurante, são logo atendidos por uma gaja que me obrigou a revirar quase o pescoço para levar nas orelhas da Maria. :smiley: É um spot diferente, com muito show off à mistura. Muito gajedo, é carote, mas até se come bem. Vale pela experiência diferente. O Rúben Ribeiro estava a jantar na mesa ao meu lado :D)

(Caximar, Vila do Conde. Para finalizar, almoço de domingo. Espetacular. Desconhecia o Caximar, fui lá por recomendação de um amigo e adorei. Belo arroz de marisco, com vista para o mar e um preço bem simpático).

Melhor que o Asador Etexeberri.

Alguém recebeu um prémio chorudo de produtividade. :joy::joy::joy:

Restaurantes em Salamanca ou Ciudad Rodrigo?

Ou arredores…

Restaurante em Santiago de Compostela ou arredores?

De caminho de Pontevedra para a Corunha?

Restaurantes em Fátima ou perto(+ para sul) que recomendam?

Tenho de lá ir com os meus sogros e os meus pais e sou eu a pagar o almoço, por isso tenham piedade deste Leão no que me vão sugerir😅

Em Fátima O Adegas… Come-se bem e em conta.

É muito simplório

EDIT: Já agora come-se lá boa dobrada e feijoada.

1 Curtiu

Obrigado, @polik .

Em Santiago só conheço o Casa Manolo e o Gato Negro

1 Curtiu

@oigres recomendas alguma coisa para aqueles lados?

Salamanca vivi lá.

Assim de cabeça Mesón La Navilla. É de um amigo meu. Podes dizer que vens da minha parte.

Depois tens outros bons como o Meson de Gonzalo, Meson Cervantes mais tradicional, Bambu.

1 Curtiu

A caminho de Moreira, mais do mesmo: Mugasa.
1 leitão.

6 Curtiram

Muito obrigado.

Já coloquei os 3 na lista

Que riqueza.