Bom e barato zona cascais?
Se gostas de indiano, Gandhi Palace
Não é barato…mas um rosbife para 2 pessoas por 28€ + 1 jarro de vinho a 6€ não é nada de extraordinário hoje em dia.
Não te podes esticar é em entradas e sobretudo nas sobremesas…
De qualquer das maneiras ali paga-se a vista, isso é certo.
Obrigado.
E para uma comidinha de tacho?
Tipo arroz ou cataplana de tamboril ou marisco, Caldeirada, etc?
Se quiseres uma coisa diferente em Sesimbra, mas muito bom e com um serviço super simpático, tens este:
Uma das refeições mais interessantes que tive nos últimos meses.
NOTA: Não tem nada a ver com aquilo que pediste (arroz de marisco, arroz de tamboril, etc.).
Tem bom aspecto sim senhora. ![]()
meu caro agora tramaste-me
acho q nunca comi arroz de tamboril ou de marisco em sesimbra… ![]()
mas olha, estes são as minhas recomendações e especificidades
Zagaia
Comida mt boa. Restaurante pequeno. convém reservar. O dono/cozinheiro/equipa não sei bem, vem da casa mateus, onde restaurante de referência em sesimbra.
Entradas: Croquetes de choco e maionese de alho negro, amêijoas à Bulhão Pato e choco
frito em farinha de milho
Prato Principal: Arroz de lingueirão e coentros, arroz de carabineiro e algas
Lobo do Mar
Pessoalmente, um dos melhores locais para se comer peixe grelhado em Portugal. FDS e épocas de férias, convém chegar cedo
Modesto
Para mim, melhores ameijoas à Bulhão Pato. Tem igualmente outros petiscos e mariscos mt bons. obrigatória a reserva.
Ribamar
Possivelmente, o mais controverso dos 4 restaurantes. Mas adoro a Sopa Rica de Peixe e Marisco que eles fazem. Top! Diferente das da Ericeira, por exemplo. Em termos de vista e espaço, é tb o melhor dos 4
Conheço bem o Chef, tens dois dele: O Zagaia e O Batel.
Ambos muito bons.
Já fui ao Isaías e não gostei nada, mas mesmo nada. Uma autêntica tasca sem condições nenhumas, dos piores sítios onde comi nos últimos anos.
O peixe não era nada de extraordinário e no fim é uma conta feita na mesa e pronto.
NOTA: Almocei com 50 moscas em redor.
Ericeira, Ribamar.
O que recomendam, dentro do target de peixe e não assim caríssimo?
Comida de tacho em Sesimbra nao conheço, mas de certeza que ha. Mas conheço 2 restaurantes muito bons e que aconselho bastante. Casa Mateus e O Zagaio.
Clube naval da praia da assenta
Fui aí no último dia antes da pandemia em 8.3.2020 com uns amigos comer um peixe que já não me lembro o nome, fica longe para caraças.
De Ribamar lá não é muito longe.
Pois eu fui da margem sul.
Assim já é mais longe ![]()
![]()
Vi que já aconselharam o Clube Naval da Praia da Assenta. Na minha opinião já foi bem melhor e mais barato. Agora está muito mais agradável ao nível do espaço, mas o preço aumentou significativamente (40€/pessoa sem grande dificuldade).
Mas como espaço / vista é dos melhores para o peixe.
Na mesma zona tens também o Garnel (que é do antigo dono do Clube Naval da Assenta), que é um pouco mais barato, mas também como muita qualidade.
Depois mais afastado, tens o Pirolito. Talvez o menos caro dos três, mas com bastante qualidade.
Se quiseres no centro da Ericeira, podes ir a Toca do Caboz ou o Furnas.
Mas honestamente, em termos de preço, está longe de ser uma zona barata…
Hoje fui ao restaurante O Victor no Montijo.
Gostei muito!