Sou de Almada e gostaria de saber quais os restaurantes onde se come bem arroz de lampreia?
Em Campo de Ourique tens a Imperial de Campo de Ourique aka Tasca do João.
Tem que ser por encomenda.
Cacho Dourado, próximo do Marquês de Pombal, Dom Feijão, próximo da Av. de Roma.
Obrigado, quero ir comer no dia 24 de fevereiro. a minha mae faz anos e ja me fala a muito tempo que gostava de comer arroz de lampreia .
Malta courense, não falha. Em Alvalade também há a Adega do Solar Minhoto e o Tico Tico.
Ir a Alverca e não ir ao Núcleo do Sporting da terra devia dar direito a ter de pagar uma rodada.
Das que mais gosto:
Tico tico em Alvalade e Colunas na Venda Nova (Amadora).
Não é um prato barato, nem os restaurantes acima são económicos. Mas dos que conheço, são os que mais gosto da lampreia.
Não conhecia, mas como fui com dois lampiões também não havia hipótese.
O que é o primeiro prato?
Queijo assado, foi uma entrada.
Restaurantes na Fonte de Telha (junto à praia) para comer um bom peixinho, arroz de marisco ou tamboril, etc ??
Quando desces viras à direita e mesmo ao lado dos duches tens uma marisqueira, nunca fui mas amigos gostam de ir lá.
Marisqueira Sotavento.
Esquece está fechado para férias.
Obrigado.
É uma zona que não vou há muitos anos … Não sei mesmo onde ir …
Ainda estou a ponderar isso ou Sesimbra.
Sesimbra raramente desilude
se precisares de recomendações, é só dizer
A minha esposa também quer ir festejar o aniversário comer um mariscozinho.
Estou a ver entre Porto Brandão, Trafaria, Rota dos sabores na Amora, O Pinto na Amora.
Mas na volta vamos onde não falha, Queda Agua nas colinas do Cruzeiro- Odivelas.
@oigres chuta aí uns em Sesimbra amigo?
Talvez vá por aí
Edit: De preferência para comer um arroz de tamboril, um arroz de marisco ou uma caldeirada.
Já fui mas acho demasiado caro para o que se come. (comida, nada de negativo a apontar)
Para carne prefiro ir à Prensa, em Alenquer. Ou às tábuas do Velho Cangalho, em Olhos d’agua (Setubal).
Para não levarmos barrete é ir ao ISAÍAS (a tasca mais conhecida da zona), mas também fui algumas vezes ao Lobos do Mar (a caminho do clube naútico). Se não quiseres comer peixe grelhado tens o Frango à Guia.(para mim o melhor frango)
Churrasqueiras em Alenquer, Carregado, por ali
O que recomendam?