Restaurantes preferidos?

Junta aí ZéLuna Santa Apolónia, refeições e petiscos de uns conhecidos meus. Aberto de manha a noite.

1 Curtiu

Restaurantes/mariqueira próximo do estadio em Faro ou que de para ir a pé sem desmoer o almoço no caminho. :slight_smile:

https://twitter.com/SICNoticias/status/1705711219510853717

Simples. Publicidade gratuita para os restaurantes, mais visitantes aos concelho, possivelmente mais eleitores, notícias sobre isto, mais publicidade ainda.
Quanto mais o querem mandar abaixo mais ele vira o jogo. :clap:t3:

Possivelmente já se falou por aqui, mas.

restaurantes para peixe grelhado na Ericeira e arredores? Mar d’Areia e Furnas? ou outro?

E para marisco?

Para marisco sempre fui ao César (mais vezes) ou à Marisqueira das Furnas. Da última vez que fui ao César não vim satisfeito. O recheio da sapateira já não era como antigamente. Mas já não vou à muito tempo.
Para comer umas sardinhas ou peixe assado fui ao Gabriel (a caminho das Furnas antes do Hotel)

Fui à famosa Churrasqueira do Amial este fim-de-semana e correspondeu às expetativas.

Acabei por pedir o famoso folhado de carne, que vem acompanhado com a batata frita e ovo, arroz e a salada de legumes.

A nível de entradas também é ótimo, apesar de serem carotes.

É um local que vale a pena ir num grupo de amigos porque, por exemplo, o folhado de carne que pedi eu e a Maria, mesmo sendo 1/2 dose, dava na boa para mais duas pessoas e isso também se ia refletir no preço a pagar.

É incrível a quantidade de gente que lá vai, para jantar e para o take away.

É um sitio que tenciono voltar.

O roteiro do isaltino por terras de oeiras :ok_hand::ok_hand:

1 Curtiu