Comer:
- Marisqueria Acarde, em Acarde. Na estrada entre Pontevedra e Vigo.
- D’Berto, na península acima de Pontevedra. Esta é se quiseres largar várias notas altas
Isaltino must.
Comer:
Voltando a uma questão que coloquei aqui atrás há 1 ou 2 meses, preciso de organizar um almoço para a minha empresa (cerca de 30 pessoas) a uma 2ª feira…em Setúbal.
Já enviei mails para estes restaurantes há mais de 15 dias:
Miguel
Tasca (ou Adega?) do Leo
Perola Mourisca
Rei do Choco
Baia do Sado
De pedra e Sal
Ramila
Apesar de supostamente todos estarem abertos ás 2ª feiras nenhum me respondeu até a data!!!
Sugerem mais algum coisa?
Nota: Não é por mim mas não pode ser uma tasca xunga porque vão diretores e administradores e não estou para levar com bocas de merda.
@Leão_do_Sado e pessoal de Setúbal chutem lá mais umas sugestões (eventualmente pode ser arredores porque temos um autocarro a disposição…mas preferia que fosse em Setubal).
Era mesmo para um sítio que eu os levava
Em Setúbal conheço o D’uPortinho, que fica mesmo no Portinho da Arrábida.
Coloquei umas fotos acima do restaurante. Adorei.
Apesar de ter de fazer um desvio…acabei de enviar email para eles também.
Experimenta em Sesimbra
É complicado…nos temos um evento em Setubal que acaba as 13h.
Ter fazer mais 40/50m de autocarro até Sesimbra (que não é facil de estacionar) implicava só sentar no restaurante a partir das 14h.
Olá gente.
Vou a Lisboa em Dezembro. Já lá não vou há uns 6 anos.
Eu e o meu grupo somos muito amigos de uma jola e de tempo bem passado
Aqui ,nos Açores, sabemos as tascas fora do percurso turístico, mas em Lisboa estamos um pouco perdidos. Sem informação privilegiada cairemos nas tascas turísticas.
Procuro 2 ou 3 tascas , conseguem ajudar?
Abraços.
Panças - perto do estádio de Pina Manique
Tasquinha do Lagarto - Campolide
A Provinciana - Baixa
As tascas à antiga vão escasseando em Lisboa.
4 dias em São Miguel:
Casa de pasto a Flor (Ribeira Grande) - 4/5
Bar da Praia do Fogo - 5/5
Lagoa Azul (Sete Cidades) - 3/5
Tony’s (Furnas) - 4/5
Muito obrigado pelo feedback.
Das que foste, o Manuel flor é a única que cabe no meu percurso cá. Ainda resiste à turistalização. TOP!
O Tony’s ( atenção que falo do 2 não do 1 ) é uma enchente de turistas, mas vale pelas asas e pão de alho.
Lagoa Azul não ponho os pés lá de verão. No entanto, a comida é top. Nada de gourmet, apenas good old comida micaelense.
Bar Praia do Fogo é o mais caro de todos. No entanto, tens como pano de fundo a melhor praia de S. Miguel. Muito agradável de se estar. Vale o preço.
Nós gostamos de coisas um pouco menos “confortáveis”
Obrigado.
Se quiserem vi a S. Miguel, terei todo o gosto a esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter.
E aquele Lavrador que o Quadros tanto publicitá? Vale a pena?
Penso que é na Estela.
Nunca fui. Mas tem fama de ser bom e barato.
Restaurantes só para o almoço mas que tratam bem o cliente:
Se quiseres um sítio bom e barato, Retiro da Mina em Queluz
É ao pé do Palácio de Queluz, nâo é?
Sim. Restaurante familiar. Boa comida, os grelhados são feitos no carvão e acima de tudo bastante em conta
@Rodix @Dr_Nick_Riviera @snakepit @jcsc
Muito obrigado.
São apenas 4 dias, mas já tenho material para um bom rally tascas