Sem entradas e sobremesas fazes uma refeição por 70€
Tinhas relativamente perto o “Índio” que era porreiro para comer peixe grelhado.
O Indio não é em Vila Nova de Cacela ? Em Tavira fui uma vez comer peixe assado ao Restaurante Três Palmeiras. Foi barato
Pessoal, que restaurantes aconselham em Arcos de Valdevez …
Exactamente
Adoro! Memorias de infância que faço questão de perpetuar sempre que vou para ali.
Nos Arcos tens a TASCA DO DELFIM e no Soajo tens o SABORES DO BORRALHO.
Este tweet merece estar aqui, o Isaltino que é um bom garfo dá boas dicas.
Contempla Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra.
https://twitter.com/marianalqcl/status/1700246601283870944?s=20
Segunda feira lá vou de Lisboa ao Algarve ver a seleção (não me batam, mas tenho de fazer a vontade a uma pessoa).
Recondam algum restaurante por ali que seja bom, relativamente acessível e que esteja aberto depois do jogo acabar? Não me importo de andar um bocado de carro…
Rápido e fácil de consultar assim:
Aberto até tão tarde só conheço a PIZZERIA CASAVOSTRA em Almancil. Fecha às 23 horas. Liga para lá a perguntar. Além de pizzas têm massas muito boas. Em Albufeira tens muitos locais para comer mas a confusão é total. Na Marina de Vilamoura também te podes safar.
A pessoa com quem vou não é adepta de pizzas e massas, só gosta de comida tradicional.
Provavelmente, ainda vou parar a um shopping para jantar.
Muito obrigado pela sugestão!
Perto do estádio do Algarve tens o MAR SHOPING que fecha às 23 horas. O jogo acaba cerca das 22 horas é complicado sair de lá de carro. A caminho de Faro tens o FORUM ALGARVE que também encerra às 23 horas e é mais longe do que o MAR SHOPING.
Pelo menos podes ir ao MacDonalds de Vilamoura que fecha às 2 da manhã e o BURGER KING que fecha à meia noite.
Ainda vou acabar por ir a um McDonald ou Burger King. Não sabia que o Mar Shopping fechava tão cedo…
Quem já fez Vigo, Pontevedra, Santiago Compostela, Corunha onde aconselham ficar, comer e visitar?.
Obrigado
1400 almoços!!!
Porra, o gajo não rebenta?! (Deve ter acumulado fome enquanto esteve preso.)
Diz: “Há aqui quem se deslumbre com arroz de lavagante…”. ![]()
O gajo já só se deve deslumbrar com caviar e champagne.
Pêra manca (de 55€ em garrafeira…) = vinho branco banal
![]()
![]()
![]()
O homem está a gozar o prato sem qualquer pudor, é a arrogância do poder em todo o seu esplendor. Nem se dá ao trabalho de fingir um bocadinho.
E se ele se puder se candidatar e o fizer, ganha outra vez. Sem espinhas, a malta gosta assim! ![]()
Recomendado.