É este? xD
RESTAURANTE BAR LAGE, Lavra - Comentários de restaurantes - Tripadvisor
as reviews são péssimas…
É este? xD
RESTAURANTE BAR LAGE, Lavra - Comentários de restaurantes - Tripadvisor
as reviews são péssimas…
dá um olhinho no zé da mouraria 2
vou almocar lagoa santo andre sugestoes ,obrigado
Restaurante A Cascalheira
falaram-me hoje num chamado ti lena
Nada disso…Av. da Praia de Angeiras 235, 4455-188 Lavra, não sei que restaurante é esse, este chama-se Tony de Angeiras… e mesmo que diga mal nos comentários, esquece, pois é mesmo bom…aliás por ali quase todos os restaurantes são muito bons…uns mais caros do que outros apenas pelo conforto e/ou fama…
Pelo que vejo é mesmo aquele.
As moradas coincidem.
E pelo que vejo as péssimas reviews não é pela comida, é mesmo pela atitude e comportamento do dono e do staff.
Quanto a mim até pode ser o restaurante com a melhor comida do mundo, se o gajo tentasse comigo o que o pessoal relata nos comentários o gajo ia comer marisco de certeza.
, o dono efectivamente tem a mania que é importante, é um azeitola com presença assídua no estádio das galinhas…
Alguém conhece ??
Não, mas obrigado pela partilha.
Pelo que vi presumo que só com reserva atempada se arranja mesa.
Tambem nao conheço mas foi-me sugerido.
O restaurante só abre ao jantar de sexta-feira e sábado, e ao almoço de sábado e Domingo.
O @snakepit é o master dessa zona.
Eu na Ucanha conheço e recomendo a Tasquinha do Matias…
em 2017 qd lá fui, escrevi nas minhas notas o seguinte:
Milhos à lavrador, arroz de carqueja (4ª feira), cabidela de galinha (5ª feira) e cozido à portuguesa (6ª feira)
O restaurante A Tasquinha do Matias, é um espaço simples e genuíno, situado na aldeia vinhateira da Ucanha, a 5 km’s da cidade de Tarouca.
Espaço recomendável pela boa comida que apresenta, a preços acessíveis, e com uma vista privilegiada para a histórica ponte fortificada da Ucanha.
Existe alguma desorganização quando a casa está cheia.
É um daqueles sitios onde se cria um ruído ambiente que não é agradável.
Nessa zona, o forno do povo é muito bom. Adega Ti Palmira, durante a semana, é muito barato. Ao fim de semana, o preço é outro.
Também gostei do Sétimo Irmão.
Os do primeiro parágrafo foram referências do snakepit, para além da Tasquinha do Matias. Este foi do que gostei menos.
O Pote Preto abriu no final do verão. Fica do outro lado da ponte (em relação à Tasquinha do Matias). Só abre aos fins de semana e à sexta feira. Quando lá voltar vou experimentar e depois coloco aqui.
Ontem fui passear com a familia e almoço no Magoito (Sintra) - restaurante o Magoito na estrada a caminho da praia, menu de doses bem servidas com sobremesa, sopa, café e bebida - 10 euros, rapidez no serviço, simpatia.
Honest Greens.
Malta de Odivelas/Lisboa, algum sítio que recomendem para ver o jogo da final da taça da carica amanhã? Um sítio para um grupo de 5 que seja calmo (que não arraste o povo que vai todo sair à noite no sábado e que faz jantares de grupo) e tenha boa TV e boa comida? Agradecido desde já
Marisqueira Queda d’Agua, nas Colinas do Cruzeiro
Estes assam um belo leitão.
É calminho.