Melhores restaurantes da Madeira? Vou tb pesquisar o tópico.
para mim, são o santo antónio para as espetadas e o abrigo do pastor
Pessoal, alguém aqui já foi ao JNcQUOI da avenida? Vale a pena? Vi que aquilo tem duas tematicas no interior, ou são dois restaurantes totalmente distintos?
.,’
Que falha do catano.
Desculpa lá.o mar à vista mesmo junto aos pescadores é seguro mas as vezes parece que é mais fácil ganhar o milhão do que ir lá.
Quanto a ribamar, quer o terra quer o estrela do mar continuam , para mim, a serem bons (not cheap…)
O viveiro do atlântico tive uma boa experiência (única) com encomenda de uma mariscada grande para take away (
)
O problema do Mar à vista é mesmo arranjar mesa…o resto é tudo muito bom.
O problema dos de Ribamar (e a caminho) é que á Terça Feira estão todos encerrados!!! ![]()
Na passada sexta feira saí de casa às 12:00 para ir almoçar com uns amigos e eles levaram-me ao Cantinho do Morgado em Vialonga e mesmo sendo um restaurante humilde, posso dizer que o coelho no tacho estava divinal. Doses generosas e muito bem feitas.
Bom restaurante para pré-jogo.
Edit: almoço das 12:00 às 2:30… A minha patroa não curtiu lá muito.
Se não se importam de largar uma notita maior de vez em quando(não são preços exagerados, justos tendo em conta a qualidade), tenho duas recomendações nortenhas para fazer:
Casa da Guripa (Angeiras - Lavra, junto à praia numa vila piscatória) - recomendo o pica pau de atum e o bolo de bolacha que é divinal, de longe o melhor que já comi…
Sirga (Cebolido - Penafiel, junto às margens do douro) - O menu vai mudando, quando lá estive adorei a posta grelhada, curiosamente o dono disse que não era a especialidade da casa. Tábua de enchidos com um presunto divinal.
Sobremesas top também , e confecção de pratos excelente no geral.
Ambos com boas cartas de vinhos para quem aprecia…
E se criássemos um sticky, por distrito?
Tascas e restaurantes top em Évora?
https://www.porta10a.com/t/restaurantes-preferidos/9617/4409?u=polik
Os posts a seguir tb pode ter mais informação… Pesquisa neste tópico com assunto évora publicados por mim, ou outros de Évora… por exemplo @1S9C0P6
https://www.porta10a.com/search?expanded=true&q=Évora%20topic%3A9617%20%40polik
Alguém me recomenda um restaurante em Santarém para almoçar amanhã com a família?
Taberna do Quinzena 1 - junto a praça de touros. ![]()
Tony em Angeiras continua fenomenal, está é a carregar um pouco no preço… Peixe com uma qualidade brutal…estive lá ontem tudo continua mesmo muito bom…
Obrigado cheguei agora , tem pinta de ser bom ![]()
Restaurantes para jantar de grupo em Lisboa?
Eu tinha ido a Almeirim à Sopa da Pedra e Caralhotas no Toucinho. ![]()
Mas a Taberna é
tb este é muito bom
https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g659913-d5540038-Reviews-Restaurante_A_Grelha-Santarem_Santarem_District_Central_Portugal.html
ou este
Não sei o tamanho do grupo mas cheka este:
Parece porreiro mas em principio não somos 15, devemos ser uns 12. ![]()
Queríamos também algo mais em conta, entre os 15€ e 20€.