Na mesma rua da queda de agua tens o ribs & conpany ( comida americana )e o Paullos ( boas francesinhas)logo a seguir .
O paullus não é na mesma rua nem na mesma urbanização. Nessa rua tens o É português,O culina ,o Á mesa ,o ribs e o Dote.tudo bons restaurante e com menus diferenciados.
ehehe é o Dote é isso o antigo Marco , é tudo parecido ![]()
Mas tens razão. O paullus tem melhor francesinha e não só. E tens lá a marisqueira da Ribeirada nessa zona.
Cervejaria da Ribeirada.
Top ![]()
Perdeu muita qualidade nos últimos tempos.
Em Santa Cruz?
Confesso que já não sou o cliente assíduo que era há 10 anos atrás.
A ultima vez que lá fui acho que foi em Julho de 2022 (senão estou em erro) e comi bem.
Pessoal, restaurante O táxi em Lisboa, alguém foi?
Muito bom piano com arroz de feijão ou mesmo os secretos.
A mousse pede-se sempre com cheirinho.
Gracias!
Restaurantes porreiros no Parque das nações? Onde se coma bem.
Não quero merdas chics ![]()
Há um restaurante chines que eu adoro: https://www.theoldhouseportugal.pt/
Não sei se é bem o que procuras.
Não, é totalmente o oposto ![]()
Restaurante de comida tradicional portuguesa onde venha o prato/travessa cheia. ![]()
Hehe, eu palpitou-me que tava completamente ao lado! Ai acho que não consigo ajudar.
Assim de repente só me lembra este, costumava lá ir almocar qd estava por esses lados:
https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189158-d7133211-Reviews-Restaurante_Palmeira-Lisbon_Lisbon_District_Central_Portugal.html
A comida é muito boa, especialmente os grelhados. E a imperial muito bem tirada.
Foi ao lado mas é muitobom. Para a carteira é que nem tanto.
Olha o Palmeira! Bons grelhados sim senhor, já lá comi uns belos lagartinhos, levam o meu selo de aprovação.
Isso ali é mais difícil. Tens o Palmeira como o @kaiowa sugeriu ou o Floresta em Moscavide. Assim de cabeça são os mais bem cotados na zona. Havia também o Cova Funda no Bairro da Encarnação mas fechou.
Falando na mesma zona, mas numa cozinha diferente, sugiro o recente Kuaizi na Avenida de Berlim ali perto do Palmeira. Pratos asiáticos de diferentes origens como China, Taiwan, Tailândia, Singapura, Coreia, entre outros que segundo consta são bastante autênticos e a preços acessíveis. Têm ainda uma pequena secção de mini-mercado asiático com bebidas, snacks ou doces asiáticos difíceis de encontrar em Portugal para os mais curiosos.
Acabei por ir ao “Outra loiça” em Sacavém.
Come-se bem.![]()
O meu chinês preferido em Lisboa.