Obrigado pelas dicas!
A Cavalariça em Entradas conheço, já lá estive várias vezes e recomenda-se, sim senhor!
As minas e a praia fluvial estão nos planos, são uma das razões para ir a Mértola.
Mais uma vez, obrigado e um abraço!
Obrigado pelas dicas!
A Cavalariça em Entradas conheço, já lá estive várias vezes e recomenda-se, sim senhor!
As minas e a praia fluvial estão nos planos, são uma das razões para ir a Mértola.
Mais uma vez, obrigado e um abraço!
Bom e barato.
Bom cordeiro e boa posta
Já comi na paragem uma vez e fui bem servido
Excelente.
Nada que agradecer!
Por curiosidade, onde vais ficar?
Vou ficar hospedado aqui: Paraíso D`el Rio, Mértola
2 noites, chegar Sabado e partida na 2a feira
Amanhã vou estar no Porto vou ir no barco do douro mas só na sexta feira que vai até à Régua alguém conhece algum restaurante bom relativamente ao preço ali na naquela área da embarcação ?
No próximo Sábado é o Festival HardMetalFest em Mangualde, a quem for e calhe em caminho Canas de Senhorim, aconselho uma paragem no Zé Pataco https://www.restaurantezepataco.com/
Não irei nesta edição de Verão, mas se houver em Janeiro lá estarei e pelo Zé Pataco passarei.
Canas de Senhorim fica a +/- 20km a sul de Mangualde
Não vou ao festival, mas fica registado… Quando me perder para aqueles lados, já tenho onde ir à bucha.
Ao lado da terra dos meus pais Lapa do Lobo, jantei ai em novembro no Ze Pataco, Excelente.
Tambem proximo em Cabanas Viriato - Petz Bar Restaurante.
Recomendo o bife de atum, a sola e o javali no churrasco.
Muito bom
O Zé Pataco é uma excelente sugestão. Come-se muito bem.
ok, n conheço.
Eu fiquei na quinta do vau.
Nem sabia que la havia Javali… Da proxima ja vamos pedir.
Vou sempre pela Chanfana
Javali bom no Alentejo era em São Cristovão no Chouriço, perto de Montemor. Já não vou lá desde que começou a Pandemia por isso não sei se continua activo, embora pela net pareça que sim. Ultima avaliação no Tripadvisor é de 5 de novembro de 2021
Edit: No Google tem uma avaliação de há 2 meses, logo de certeza que continua a bombar.
Melhor que Javali. Mas gostos nao se discutem!
Considerada a melhor imperial do Alentejo e arredores …
Por acaso das vezes que lá estive e não foram poucas nunca fui para a imperial.
Não sou apreciador de javali.
Posso não valer nada, mas javali.