Restaurantes preferidos?

Nao era a Lebrinha em Serpa ?

Tem fama. :wink:

Também . :+1::+1::+1:

Os javalis também não devem apreciar-te rapaz. :grin:

1 Curtiu

Roast :sweat_smile:

Ouve, carne de caca não é para mim.
São gostos :person_shrugging:

Leia se caça :sweat_smile:

O quarta-feira era muito bom! Reformaram-se ou algo pior?

A minha opinião é meramente pessoal.

Conheci o restaurante em meados dos anos de 2000… 20 euros tudo incluido… o dono, josé silva, tratava mt bem os clientes, como familia, impecável.

Entretanto o preço foi acompanhando os tempos e a procura…fui indo la pelo menos 1x por ano entre 2008 e 2015.

Em 2017/2018, por aí, voltei lá. Quem ja estava à frente era o filho… introduziu umas coisas novas, (tira sabores o caraças) e umas modernices e já ia nos 35 euros… a comida continuava boa, mas de taberna e de castiço, já tinha mt pouco

não voltei lá desde então…

Bem, não era para ser, mas acabei na Fuseta.

Tentei ir à Casa Corvo, não fazem marcação e…esqueçam la isso, Abre às 18h30, chego às 19h, o puto a reclamar, que era muito cedo, é…não havia lugar e já tinha 27 pessoas à espera. Fuod…

Tentei marcar no Ti Maria Panorâmico, näo havia nesse dia, mas, what the hell, marquei para o dia seguinte (hoje). Acabei no António, em Moncarapacho. Entre ontem e hoje, gastei uma nota, mas não sai de lá chateado. Fomos um bocado gulosos (entradas mais “eruditas”, gin, sobremesas, etc e tal) e o preço reflectiu isso, porém, em qualquer dos restaurantes se come bem e a preço razoável, se não for tudo à vontadinha.

Ontem, foi um bife do lombo, um caril de gambas e atum. Hoje, num conceito mais de tapas, foi um acém comprido, um tártaro de atum, um atum braseado, uma muxama e uma tempura de polvo.

Recomendo qualquer um deles, mas cuidado com as extravagâncias.

O Corvo já lá fui demasiadas vezes, não gosto do local e é demasiado caro.

Naquela parte da avenida que tem vários restaurantes e cafés. O primeiro a contar do lado da praia. Parece-me ser a melhor opção preço qualidade e já corri todos na fuseta! As espetadas que fazem aí na brasa são bastantes boas.

2 Curtiram

Restaurante para levar a miúda em Lisboa? Pensei em seen, solar dos presuntos?

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189158-d12274149-Reviews-JNcQUOI_Avenida-Lisbon_Lisbon_District_Central_Portugal.html

2 Curtiram

:call_me_hand:t2: Obrigado

Sei que já perguntei, mas não encontro agora.

Restaurantes em Évora? É para hoje ao almoço.

1 Curtiu

Vaskus Grill, rua passos manuel, adorava levar la as namoradas. Ate me baralhava.
Bife na pedra.

Fialho. Melhor restaurante em Évora, provavelmente.

2 Curtiram

Para levar miúdas, tens vários japoneses e mexicanos bons… eu ia por aí :wink:

1 Curtiu

Monte da graciete,buffet alentejano,se fores reserva,s.l. tenho quase a certeza que não te arrependes.

1 Curtiu

Para Évora:

Dependendo sempre do tipo de comida e principalmente do orçamento:

Boutequim da Mouraria - mt pequeno, não aceita reservas. a hipótese de conseguires lugar é 0,5%

Taberna Típica Quarta-Feira - foi durante anos um restaurante de topo. Desde que passou para o filho, creio q piorou e ficou mais caro. mas ainda de come mt bem

O Templo - nunca fui mas tenho cada vez mais pessoas a recomendá-lo

Dom Joaquim - lugar seguro, tb mt conhecido em évora. mas carote

São Luís - no centro histórico. típica comida alentejana sem artifícios

O Moinho do Cu Torto - fora do centro histórico. lugar mt emblemático. a fazer lembrar a comida dos avós

Café Alentejo - lugar seguro, bem perto da praça do giraldo.

2 Curtiram