Nao era a Lebrinha em Serpa ?
Tem fama.
Também .
Os javalis também não devem apreciar-te rapaz.
Roast
Ouve, carne de caca não é para mim.
São gostos
Leia se caça
O quarta-feira era muito bom! Reformaram-se ou algo pior?
A minha opinião é meramente pessoal.
Conheci o restaurante em meados dos anos de 2000… 20 euros tudo incluido… o dono, josé silva, tratava mt bem os clientes, como familia, impecável.
Entretanto o preço foi acompanhando os tempos e a procura…fui indo la pelo menos 1x por ano entre 2008 e 2015.
Em 2017/2018, por aí, voltei lá. Quem ja estava à frente era o filho… introduziu umas coisas novas, (tira sabores o caraças) e umas modernices e já ia nos 35 euros… a comida continuava boa, mas de taberna e de castiço, já tinha mt pouco
não voltei lá desde então…
Bem, não era para ser, mas acabei na Fuseta.
Tentei ir à Casa Corvo, não fazem marcação e…esqueçam la isso, Abre às 18h30, chego às 19h, o puto a reclamar, que era muito cedo, é…não havia lugar e já tinha 27 pessoas à espera. Fuod…
Tentei marcar no Ti Maria Panorâmico, näo havia nesse dia, mas, what the hell, marquei para o dia seguinte (hoje). Acabei no António, em Moncarapacho. Entre ontem e hoje, gastei uma nota, mas não sai de lá chateado. Fomos um bocado gulosos (entradas mais “eruditas”, gin, sobremesas, etc e tal) e o preço reflectiu isso, porém, em qualquer dos restaurantes se come bem e a preço razoável, se não for tudo à vontadinha.
Ontem, foi um bife do lombo, um caril de gambas e atum. Hoje, num conceito mais de tapas, foi um acém comprido, um tártaro de atum, um atum braseado, uma muxama e uma tempura de polvo.
Recomendo qualquer um deles, mas cuidado com as extravagâncias.
O Corvo já lá fui demasiadas vezes, não gosto do local e é demasiado caro.
Naquela parte da avenida que tem vários restaurantes e cafés. O primeiro a contar do lado da praia. Parece-me ser a melhor opção preço qualidade e já corri todos na fuseta! As espetadas que fazem aí na brasa são bastantes boas.
Restaurante para levar a miúda em Lisboa? Pensei em seen, solar dos presuntos?
Obrigado
Sei que já perguntei, mas não encontro agora.
Restaurantes em Évora? É para hoje ao almoço.
Vaskus Grill, rua passos manuel, adorava levar la as namoradas. Ate me baralhava.
Bife na pedra.
Fialho. Melhor restaurante em Évora, provavelmente.
Para levar miúdas, tens vários japoneses e mexicanos bons… eu ia por aí
Monte da graciete,buffet alentejano,se fores reserva,s.l. tenho quase a certeza que não te arrependes.
Para Évora:
Dependendo sempre do tipo de comida e principalmente do orçamento:
Boutequim da Mouraria - mt pequeno, não aceita reservas. a hipótese de conseguires lugar é 0,5%
Taberna Típica Quarta-Feira - foi durante anos um restaurante de topo. Desde que passou para o filho, creio q piorou e ficou mais caro. mas ainda de come mt bem
O Templo - nunca fui mas tenho cada vez mais pessoas a recomendá-lo
Dom Joaquim - lugar seguro, tb mt conhecido em évora. mas carote
São Luís - no centro histórico. típica comida alentejana sem artifícios
O Moinho do Cu Torto - fora do centro histórico. lugar mt emblemático. a fazer lembrar a comida dos avós
Café Alentejo - lugar seguro, bem perto da praça do giraldo.