Restaurantes preferidos?

Recomendo:

Restaurante Paraíso do Foz

Viva. Para uma francesinha o que aconselham na zona de Lisboa? Sou do norte por isso tem que valer a pena. Já experimentei o Marco de odivelas

Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk

Hummm…é difícil mas experimenta as do Paullus.

Vou ler os comentários embora isso seja relativo.

A do Marco ate gostei, mas faltava aquela explosão de sabores, não sei.

Dom Tacho no Campo Pequeno.

Não são más…ainda há dias lá almocei.

Francesinha + imperial + café = 15€

Infelizmente já lá não vou há algum tempo, é a minha preferida. Ressalvo no entanto que nunca comi no Porto.
Já têm multibanco ou ainda não?
Por acaso ando a pensar em desafiar um colega, sportinguista claro, para lá ir à hora de almoço um dia destes.
O colesterol é que não gosta muito. O colesterol e a carteira.

Paguei em dinheiro…

Vai antes a Eira Velha comer uma posta. :mrgreen:

Acho esse valor um pc elevado

A minha colega de escritório do Norte diz que as menos más de Lisboa são as do Dote.

Continuo a achar o mesmo do Marco. Há dias em que são boas, outras são medianas, noutras são muito más. Não tem sido fácil apanhar as boas nas últimas vezes que fui lá. Aliás, por isso mesmo já não vou lá comer há algum tempo.

O Dote é do mesmo dono do Marco.

Somos 2. :mrgreen: :mrgreen:

Não é o Dote, é o Tappas! Confundi (o Dote é em frente ao Marco). Fica a correcção.

Não gosto da do Tappas.

Alguma sugestão para restaurante de petiscos em 'Evora? Petiscos e jola bem tirada.
Obrigado! :great:

Casa das Codornizes

Sabes se dá para ver a ementa online em qq lado? Ou o que costumam ter, alem das codornizes?
Goglei mas não encontrei.
Obrigado!

SalPoente, em Aveiro. Bom ambiente, aparência muito cuidada, comida bem confeccionada e parca, conta elevada. Ainda assim, um sítio porreiro para impressionar um projecto de namorada.

Restaurantes/Tascos para Espanha :question:

• Segóvia (dizem que tem um bom leitão) :question:

• Madrid :question:

• Toledo :question:

Não comas os porquinhos. São porcos com dias só sabem a leite. Caro e o nosso leitão dá 10-0.

Madrid jantei La Juana Lá Loca - Top 20/25€ por cabeca com bebida.

Toledo comemos no macdonalds não posso ajudar