Restaurantes preferidos?

Restaurantes Leoninos em Lisboa.

Quais?

Tasquinha do lagarto.

Rally? Eu encontrei javalis no meio da estrada…

Vou ao Funchal nos próximos dias e gostava de recomendações de onde comer bem (e, se possível, sem gastar muito). O que sugerem? Há por aí Leões madeirenses que me indiquem algum tesouro local?

Nunca hei-de perceber muito bem a lógica dessa expressão, praticamente ninguém põe a vista em cima do papa quando vai a Roma :mrgreen:

On topic: já alguém aqui foi ao Curral dos Caprinos em Sintra?

No Funchal, quando lá fui, comi bem em qualquer lado. Barato, depende do que seja o teu nível de vida habitual. Para os preços a que estou habituado aqui no Norte, achei caro. Mas poderá até nem ser… depende das carteiras… eh eh eh…
Assim mais XPTO a que lá fui foi o “Violino”… adorei. Comi também na marina ao final da tarde, na expectativa de ver o por do sol até me aperceber que o sol se punha do outro lado da ilha… kkkkkk
Tão cedo não me vai ser possível mas se as condições financeiras melhorarem um pouco hei-de lá voltar.

Passei la o ano novo na viragem do seculo e depois ainda fui la varias vezes ate me ir embora de Portugal.
E um excelente restaurante com comida deliciosa e preco aceitavel, pelo menos era ha 10 anos atras, nao faco ideia de como estara agora…

Restaurantes bons em Peniche? (ou arredores) :think:

(sem ser a tasca do Joel)

retiro do capitanga em odrinhas.
bom e barato.
sugiro costela de novilho ou o bacalhau por exemplo.
pedir um queijo na brasa é obrigatório

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

A Sardinha - Sem pretensões mas já com alguma qualidade - costuma estar lotado.

A toca do texugo - Tipo tasca mas sempre com peixe óptimo - melhor relação qualidade|preço.

Costumo ir ao Bateira(Atouguia da Baleia), comer um arroz de tamboril, é saboroso, e não são nada chulos, ao contrário de muitos restaurantes que ficam mesmo em Peniche, e cujo preço não acompanha minimamente a qualidade da comida.
O único problema é o excesso de moscas, mas depende em que sala é que ficas.

Aí pertinho tens um de petiscos que é excelente : tábuas
É pequeno mas tem muita qualidade, é barato e são muito simpáticos…

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Em Peniche estava tudo lotado…a conselho dum amigo pescador acabei por ir a Consolação a um restaurante que fica sobre as rochas. Bom peixe. :mais:

Vou colocar os vossos na lista, é uma zona que vou com alguma frequência.

Ontem fui ao Sushi san na expo, bom rodizio por 13€.
Enchi o bandulho.

Sushi San - Expo

Já aqui tinha dito isso…é farta brutos mas não é de grande qualidade.
Vale pelo passeio, mas ir de propósito…

Agora quando vou a serra passo sempre no Alambique de Ouro no Fundão. :mais:

O Albertino de há 20 anos não era mau…o actual já vive do nome.
O ultimo leitão que lá comi já era porco… :menos:

Nem pelo passeio! Na zona há sítios onde se come bem melhor, pelo mesmo preço. E 16€/pax está longe de ser barato.

Fiquei bastante desapontado.

Zona da Lourinhã, ou arredores?
Recomendam alguma coisa?