Supporter:
Não comas os porquinhos. São porcos com dias só sabem a leite. Caro e o nosso leitão dá 10-0.
Madrid jantei La Juana Lá Loca - Top 20/25€ por cabeca com bebida.
Toledo comemos no macdonalds não posso ajudar
Thanks
É pá sobre os porquinhos não prometo nada… :twisted: :drool:
Supporter:
Não comas os porquinhos. São porcos com dias só sabem a leite. Caro e o nosso leitão dá 10-0.
Madrid jantei La Juana Lá Loca - Top 20/25€ por cabeca com bebida.
Toledo comemos no macdonalds não posso ajudar
É isto [member=17497]Supporter
kaiowa
14 Novembro , 2018 09:38
3548
Supporter:
Casa das Codornizes
Fui na segunda à Casa das Codornizes, muito bom. Belo sitio para o petisco e para esmagar umas jolas.
Obrigado pela recomendacao.
Conheco sim, super iscas.
E o segundo que é o Ninho :think:
Restaurante na zona de Loures (e arredores) para cerca de 30 pessoas (família, amigos e crianças)
Almoço de natal.
[member=25694]Bbrito3 chuta aí uns restaurantes bacanos em Loures
Almoço para 20/30 pessoas.
Bbrito3
23 Novembro , 2018 17:03
3556
Epah é sempre uma responsabilidade se não gostares mas ve na net antes e assim boa experiencia garantida
Salero mesmo no centro e Bom Leitão no Barro, tanto um como o outro nesta ou noutra experiência aconselho vivamente
Depois
adega do almirante
o Tarro
Impar
Em termos de espaço para essas pessoas e considerando a comida acho que se adequa…depois tens aquele franchising no parque da cidade Mineirão e em Odivelas vários, mas o Paulo’s e o Marco parecem porreiros para grupos…
Nota prévia: Já saí de Loures há quase 20 anos
Não sei se ainda está aberto, mas tens a “Cozinha do Zé Cesteiro” logo na estrada principal (junto a uma GALP).
No bairro do Marzagão, a caminho do Pinheiro de Loures e isso, tens a “Grelha do Miradouro”
Em A-das-Lebres, dizem que “A Lebre” é porreiro.
No bairro da Mealhada (à entrada de Loures), existia o “Limiano” (na estrada principal) e também o “Verde Minho”.
Há muito tempo, “Os Pneus” no Tojal também era porreiro.
Em Bucelas, o “Retiro do Raposo” também tem boas referências.
Definitivamente o Ruacaná, mesmo em Loures. Top, top!
Vasco_G
23 Novembro , 2018 17:48
3559
O Marco não aceita marcações.
Bbrito3
23 Novembro , 2018 21:22
3560
Nota prévia: Já saí de Loures há quase 20 anos
Não sei se ainda está aberto, mas tens a “Cozinha do Zé Cesteiro” logo na estrada principal (junto a uma GALP).
No bairro do Marzagão, a caminho do Pinheiro de Loures e isso, tens a “Grelha do Miradouro”
Em A-das-Lebres, dizem que “A Lebre” é porreiro.
No bairro da Mealhada (à entrada de Loures), existia o “Limiano” (na estrada principal) e também o “Verde Minho”.
Há muito tempo, “Os Pneus” no Tojal também era porreiro.
Em Bucelas, o “Retiro do Raposo” também tem boas referências.
O Zé Cesteiro fechou…
O Limiano, pessoalmente não gostei…o Verde Minho e Miradouro sim…os outros não conheço…
Obrigado a todos.
Eu conheço bem Loures (e metade desses restaurantes), mas nestas alturas surge sempre um bloqueio…principalmente porque este calhou-me a mim organizar o repasto. :wall: :wall:
De qualquer das maneiras já tenho aqui excelentes sugestões. :mais: :venia:
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
Lagarto
30 Novembro , 2018 12:04
3563
Restaurantes BB (bons e baratos) na zona do Rossio, Chiado e por ai?
Vou passar o FDS a Lisboa e ficar hospedado no Rossio e gostava de comer nessa zona. Falo em restaurantes na rua nada de armazéns do Chiado, etc.