Restaurantes preferidos?

TripAdvisor

É pá sobre os porquinhos não prometo nada… :twisted: :drool:

É isto [member=17497]Supporter :question:

Sim

Fui na segunda à Casa das Codornizes, muito bom. Belo sitio para o petisco e para esmagar umas jolas.
Obrigado pela recomendacao.

Ora essa

Montijo, Alguém conhece :question: :question:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g658385-d5958917-Reviews-Taberna_Dos_Cabroes-Montijo_Setubal_District_Alentejo.html

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g658385-d5964658-Reviews-Restaurante_O_Ninho-Montijo_Setubal_District_Alentejo.html#photos;aggregationId=101&albumid=101&filter=7&ff=239989688

Conheco sim, super iscas.

E o segundo que é o Ninho :question: :think:

O Segundo nao conheço

Restaurante na zona de Loures (e arredores) para cerca de 30 pessoas (família, amigos e crianças) :question: :question: :question:

Almoço de natal.

[member=25694]Bbrito3 chuta aí uns restaurantes bacanos em Loures :question:
Almoço para 20/30 pessoas.

Epah é sempre uma responsabilidade se não gostares mas ve na net antes e assim boa experiencia garantida

• Salero mesmo no centro e Bom Leitão no Barro, tanto um como o outro nesta ou noutra experiência aconselho vivamente
    Depois
  • adega do almirante
  • o Tarro
  • Impar
    Em termos de espaço para essas pessoas e considerando a comida acho que se adequa…depois tens aquele franchising no parque da cidade Mineirão e em Odivelas vários, mas o Paulo’s e o Marco parecem porreiros para grupos…

Nota prévia: Já saí de Loures há quase 20 anos :smiley:

Não sei se ainda está aberto, mas tens a “Cozinha do Zé Cesteiro” logo na estrada principal (junto a uma GALP).

No bairro do Marzagão, a caminho do Pinheiro de Loures e isso, tens a “Grelha do Miradouro”

Em A-das-Lebres, dizem que “A Lebre” é porreiro.

No bairro da Mealhada (à entrada de Loures), existia o “Limiano” (na estrada principal) e também o “Verde Minho”.

Há muito tempo, “Os Pneus” no Tojal também era porreiro.

Em Bucelas, o “Retiro do Raposo” também tem boas referências.

Definitivamente o Ruacaná, mesmo em Loures. Top, top!

O Marco não aceita marcações.

O Zé Cesteiro fechou…
O Limiano, pessoalmente não gostei…o Verde Minho e Miradouro sim…os outros não conheço… :smiley:

Obrigado a todos.

Eu conheço bem Loures (e metade desses restaurantes), mas nestas alturas surge sempre um bloqueio…principalmente porque este calhou-me a mim organizar o repasto. :wall: :wall:

De qualquer das maneiras já tenho aqui excelentes sugestões. :mais: :venia:

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda. :beer:

:beer:

Restaurantes BB (bons e baratos) na zona do Rossio, Chiado e por ai?

Vou passar o FDS a Lisboa e ficar hospedado no Rossio e gostava de comer nessa zona. Falo em restaurantes na rua nada de armazéns do Chiado, etc.