Lisboa… o que aconselham assim na ordem dos 30€/ pax. Boa refeição (jantar) e vinho?
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
Lisboa… o que aconselham assim na ordem dos 30€/ pax. Boa refeição (jantar) e vinho?
Zona de Oliveira do Hospital, alguem conhece algo?
Dep
Depende do que procures
O Butchere’s é muito bom carne maturada zona expo
Alguém pode indicar restaurantes de sushi zona de Lisboa, amadora, Odivela, maximo 20€ pessoa com bebida.
Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
Alguém pode indicar restaurantes de sushi zona de Lisboa, amadora, Odivela, maximo 20€ pessoa com bebida.
Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
Richard’s Garden Resturante
Circular Norte do Bairro da Encarnação 2, 1800-134 Lisboa
Restaurante Don Pedro Guedes
8.5€ ao almoço (dias uteis) ė só quando vamos
Tudo o que conseguirem comer, incluindo sobremesas. Cafe e bebidas incluidas (Meio litro de vinho por pessoa por ex.) E tambem Martini e Moscatel incluidos.
Grande e boa selecção de queijos e enchidos.
See posts, photos and more on Facebook.
Digam que vão da minha parte. :great:
Tudo o que conseguirem comer, incluindo sobremesas. Cafe e bebidas incluidas (Meio litro de vinho por pessoa por ex.) E tambem Martini e Moscatel incluidos.
Grande e boa selecção de queijos e enchidos.Digam que vão da minha parte. :great:
Confirmo, o restaurante é muito porreiro. Principalmente pela mesa de queijos!
Na sonega apesar de serem uns rabolhos recomendo o restaurante a casinha.
Restaurante Mãe, na Rua Dona Estefânia.
Jantei lá na noite de ano novo, sendo a ementa composta de tábua de queijos e presunto, gravlax, gambas à guilho, sapateira, camarão tigre servido com legumes grelhados (pimento, couve flor, espargos e courgete), mini sopa da pedra (num conceito diferente, que retirou a carne e acrescentou bacalhau e ovo escalfado - estava muito boa) e naco de carne maronesa com puré de feijoca, com bebidas sem limite (no meu caso, foram 2 de tinto, 2 jarros de sangria e uma 6 colas, para além do espumante da meia noite) e com sobremesa (pijama de 4 variedades de doces, em que só consigo identificar o bolo de chocolate, mas todos muito bons).
Preço…50€ por cabeça.
Não reparei na ementa para dias de funcionamento normal, nem nos preços. Mas fiquei com vontade de lá voltar.
[…]mini sopa da pedra (num conceito diferente, que retirou a carne e acrescentou bacalhau e ovo escalfado - estava muito boa) […]
:o
Há merdas com as quais não se brinca! >:(
sotnas:
[…]mini sopa da pedra (num conceito diferente, que retirou a carne e acrescentou bacalhau e ovo escalfado - estava muito boa) […]
:o
Há m***** com as quais não se brinca! >:(
Experimenta e logo me dirás. :mrgreen:
Sugestões para o dia dos namorados? Preferencialmente em Lisboa.
Sugestões para o dia dos namorados? Preferencialmente em Lisboa.
Depende de que preços pretendas. No Mãe têm ementa especial para dia de namorados. Acho que é 30€/pax.
P.S. - tinha aqui a ementa no telefone.
dude_31:Sugestões para o dia dos namorados? Preferencialmente em Lisboa.
Depende de que preços pretendas. No Mãe têm ementa especial para dia de namorados. Acho que é 30€/pax.
Parece-me agradável. Obrigado pela sugestão.
É este aqui [member=14638]sotnas ?
Mãe - Cozinha com Amor, Saldanha.
sotnas:
dude_31:Sugestões para o dia dos namorados? Preferencialmente em Lisboa.
Parece-me agradável. Obrigado pela sugestão.
É este aqui [member=14638]sotnas ?
Isso mesmo.
Grande e boa selecção de queijos e enchidos.Digam que vão da minha parte. :great:
Todas as quartas lá vou. O pior é mesmo o barulho e falta de “modos” de muitos dos clientes. Mas lá está, buffet por 8.5€…
Adepto_13:
Todas as quartas lá vou. O pior é mesmo o barulho e falta de “modos” de muitos dos clientes. Mas lá está, buffet por 8.5€…
Pede uma mesa num canto, ajuda muito. Por acaso conhecemos bem os donos e é sempre onde nos põe.
Tenho reserva para as 21:30 no Bistro 100 Maneiras ,não é namorada, é um date, com um spot destes se não espetar na quarta-feira sou o pior do Mundo.