Restaurantes preferidos?

Lisboa… o que aconselham assim na ordem dos 30€/ pax. Boa refeição (jantar) e vinho?

Zona de Oliveira do Hospital, alguem conhece algo?

Dep

Depende do que procures

O Butchere’s é muito bom carne maturada zona expo

Alguém pode indicar restaurantes de sushi zona de Lisboa, amadora, Odivela, maximo 20€ pessoa com bebida. :slight_smile:

Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk

Richard’s Garden Resturante
Circular Norte do Bairro da Encarnação 2, 1800-134 Lisboa

Restaurante Don Pedro Guedes

8.5€ ao almoço (dias uteis) ė só quando vamos

Tudo o que conseguirem comer, incluindo sobremesas. Cafe e bebidas incluidas (Meio litro de vinho por pessoa por ex.) E tambem Martini e Moscatel incluidos.
Grande e boa selecção de queijos e enchidos.

Digam que vão da minha parte. :great:

Confirmo, o restaurante é muito porreiro. Principalmente pela mesa de queijos!

Na sonega apesar de serem uns rabolhos recomendo o restaurante a casinha.

Restaurante Mãe, na Rua Dona Estefânia.

Jantei lá na noite de ano novo, sendo a ementa composta de tábua de queijos e presunto, gravlax, gambas à guilho, sapateira, camarão tigre servido com legumes grelhados (pimento, couve flor, espargos e courgete), mini sopa da pedra (num conceito diferente, que retirou a carne e acrescentou bacalhau e ovo escalfado - estava muito boa) e naco de carne maronesa com puré de feijoca, com bebidas sem limite (no meu caso, foram 2 de tinto, 2 jarros de sangria e uma 6 colas, para além do espumante da meia noite) e com sobremesa (pijama de 4 variedades de doces, em que só consigo identificar o bolo de chocolate, mas todos muito bons).

Preço…50€ por cabeça.

Não reparei na ementa para dias de funcionamento normal, nem nos preços. Mas fiquei com vontade de lá voltar.

:o

:hand: Há merdas com as quais não se brinca! >:(

Experimenta e logo me dirás. :mrgreen:

http://www.restauranteoalcorraz.pt/

Alguém conhece? :think:

Restaurante O ALCORRAZ

Sugestões para o dia dos namorados? Preferencialmente em Lisboa.

Depende de que preços pretendas. No Mãe têm ementa especial para dia de namorados. Acho que é 30€/pax.

P.S. - tinha aqui a ementa no telefone.

Parece-me agradável. Obrigado pela sugestão.

É este aqui [member=14638]sotnas ?

Isso mesmo.

Todas as quartas lá vou. O pior é mesmo o barulho e falta de “modos” de muitos dos clientes. Mas lá está, buffet por 8.5€…

Pede uma mesa num canto, ajuda muito. Por acaso conhecemos bem os donos e é sempre onde nos põe.

Tenho reserva para as 21:30 no Bistro 100 Maneiras ,não é namorada, é um date, com um spot destes se não espetar na quarta-feira sou o pior do Mundo.