Então, os 100€ que deixaste no Ljubomir ajudaram-te a espetar?
Mas como assim? É menu ou é buffet livre?
Buffet livre por 8.5 é quase de borla!
Buffet livre. E sim é quase de borla. E agora eles abriram tambem uma pastelaria (noutro local) e assim os doces do buffet subiram de nivel.
Tens logo à entrada (ou tambem à saida) o Moscatel e/ou Martini.
Comes tudo o que conseguires com meio litro de vinho, ou outra bebida.
Sobremesaa também o que conseguires.
E ainda um café.
Isto tudo por 8.5€ :mrgreen:

PHRZ:Tenho reserva para as 21:30 no Bistro 100 Maneiras ,não é namorada, é um date, com um spot destes se não espetar na quarta-feira sou o pior do Mundo.
Foi mais de 100 mas foi a bomba, quando um gajo sai satisfeito, comeu bem, saiu tocado de lá com um bom wine pairing a acompanhar o menu de degustação não tem preço, quanto ao resto um gentleman para ser gentleman não comenta os pormenores.
Reavstone:
PHRZ:Tenho reserva para as 21:30 no Bistro 100 Maneiras ,não é namorada, é um date, com um spot destes se não espetar na quarta-feira sou o pior do Mundo.
Foi mais de 100 mas foi a bomba, quando um gajo sai satisfeito, comeu bem, saiu tocado de lá com um bom wine pairing a acompanhar o menu de degustação não tem preço, quanto ao resto um gentleman para ser gentleman não comenta os pormenores.
Por acaso, esta manhã vi uma story no Instagram de alguém que estava a jantar nesse spot ehehe
Reavstone:
Não precisas de dizer mais nada! E quanto ao restaurante, recomenda-se? Estava a pensar levar a namorada lá qq dia, mas pelo preço tem de ser algo mesmo UAU
Alguem ja foi ao do jamie oliver? Recomendam?
após 15 anos, vou passar um fds ao Porto sendo que vou estar hospedado entre a se e são Bento.
preciso de um restaurante à maneira (mas nada de yeatman style :p) para levar a patroa a jantar.
obg
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Reavstone:
Nunca pensei que fosses a um sítio gerido por um gajo que faz TV para as massas e que, ainda por cima, é lampião! :twisted:
após 15 anos, vou passar um fds ao Porto sendo que vou estar hospedado entre a se e são Bento.
preciso de um restaurante à maneira (mas nada de yeatman style :p) para levar a patroa a jantar.obg
Casa da foz, Yuko, Romando, Paparico, Brasão.

Márinho:após 15 anos, vou passar um fds ao Porto sendo que vou estar hospedado entre a se e são Bento.
preciso de um restaurante à maneira (mas nada de yeatman style :p) para levar a patroa a jantar.obg
Casa da foz, Yuko, Romando, Paparico, Brasão.
Postigo do Carvão na Ribeira, bom e barato.
OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS
OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS
Se ainda ainestiveres, experimenta o Tasco. Tem um conceito giro e comida boa

Márinho:OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS
tava esgotadissimo. tentei reservar para ontem mas sem chance.
acabei por conseguir no brasão
Reavstone:
Márinho:OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS
tava esgotadissimo. tentei reservar para ontem mas sem chance.
acabei por conseguir no brasãoEnviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Pois, esqueci-me de referir que tinhas de reservar com antecedencia porque é pequeno e enche rápido. No Porto tens muitos restaurantes porreiros, de certeza que nao ficaste mal
Pessoal, daqui a umas semanas vou passar um fim de semana ao Luso.
Alguma sugestão para degustar um bom leitão na zona?
Ultimamente tenho ido sempre a nova casa dos leitões.
[member=18013]juziel sei que és expert em suínos juniores queres deixar alguma recomendação? :mrgreen: :mrgreen:
Em equipa que ganha não se mexe.
Dizem que o Rei dos Leitões também é bom, mas é um lampião mal-educadão, que gosta de nos insultar.
Já ñ vou lá a algum tempo , 5 estrelas… e a gerência é toda SCP. :whistle:
O Beirão - Vale Fetal - Margem Sul.

Em equipa que ganha não se mexe.
Dizem que o Rei dos Leitões também é bom, mas é um lampião mal-educadão, que gosta de nos insultar.
Assim sendo vou-me manter pela Nova Casa. :mrgreen:
Tenho comido bem sempre que lá vou.