Cova funda era no Barreiro…alguém conheceu?

kaiowa:
Angus:
Bons restaurantes em Lisboa, perto da Alameda?
Cova funda
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Cova funda era no Barreiro…alguém conheceu?
Estava a falar deste:

No Candeeirinho tive mixed feelings. Prato do dia era grelhada mista. Pessoal simpático. Preço assim-assim. Foram 27€ para 2 pessoas e a quantidade de comida não era muito generosa. Pedi para trocarem as batatas por migas e a dose custou 18€. A minha namorada deixou lá um anel, no wc. Fui lá hoje e lá estava o anel. Gente séria merece ser lembrada. Não posso dizer que a comida estava má, porque não estava, mas não posso dizer que tenha saído impressionado. As migas, no entanto, estavam muito boas.
Ainda assim, eu recomendo porque na ementa há outras opções que deviam ser muito boas. Mas como estava com pressa para ir fazer check in, fiquei pelo prato do dia. O Branco de vale de barqueiros é supimpa!!! Era o vinho da casa.
Hoje, tive uma grande surpresa. Fui até Benavila, ao “Silvas”. Dose de queixadas, 0,5l de vinho e 2 cafés. As queixadas estavam deliciosas. Preço…12,30€!!! Deixei lá 15€. Se tivesse escolhido um bacalhau à casa, que era o prato mais caro (16€ para 2 pessoas), eu teria pago 19,30€. A malta anda de dieta, por isso não houve sobremesas para ninguém.
Ontem jantei no Prior do Crato. Fica no parque aquático. Cá fora não tem nada distintivo. 2 sopas de tomate (qualquer uma dava para 2), uma dose de lagartinhos de porco preto com migas (eu sei que falei em dieta e ainda não parei de comer migas), as azeitoninhas o pão e os cafés…23€ e qualquer coisa.
O preço do vinho da casa varia muito. No candeeirinho, paguei 3,60€ por 0,5l; no prior do crato, paguei 4,00€; e no silvas…2,00€.
No silvas, o tinto de vale de barqueiros estava marcado 9,00€ e o Branco 5,60€.
epá. desculpa lá se a coisa não correu bem a nível de degustação.
eu até peixe já lá comi e de nível (se bem que já lá vai um ano e tal).
por acaso não me trouxeste um vinho da casa pois não?
ps. quanto ao preço efectivamente foi acima do que pensava. os gajos tornaram se elitistas ou quê?
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
O que acham das francesinhas do marco? fui la uma vez ha uns tempos e pareceu me otimo!
Comida vegetariana na baixa de Lisboa? Não é que eu seja super adepto.
Dicas para Sintra, bom e barato sff ahahah

O que acham das francesinhas do marco? fui la uma vez ha uns tempos e pareceu me otimo!
Aprovadas!

Só conheço o de Odivelas. Na zona de Lisboa deverá ser o melhor espaço para comer francesinhas.

tanzar:
Só conheço o de Odivelas. Na zona de Lisboa deverá ser o melhor espaço para comer francesinhas.
Eu fui ao de santos e surpreendi me, mas hoje vou la ao de odivelas visto que vou com pessoas que nao comem carne e é o unico dos dois com francesinha vegetariana!

Difícil…
No Cacém tens o Rui dos pregos e o boina verde.
Bom, tens o moinho ibérico no magoito mas não é nada barato
Na vila tens alguns com menus de turista que não são caros mas duvido que sejam bons

Supporter:
Difícil…
Na vila tens alguns com menus de turista que não são caros mas duvido que sejam bons
Ai um plafond até uns 40€ por duas pessoas. Sei lá.

CaptainCharisma:
tanzar:
Eu fui ao de santos e surpreendi me, mas hoje vou la ao de odivelas visto que vou com pessoas que nao comem carne e é o unico dos dois com francesinha vegetariana!
Penso que renovaram o staff ou tive sorte no dia que fui lá, porque os funcionários estavam também mais competentes.

greenjam:
Supporter:
Difícil…
Não é dentro da Vila, mas tem uma carne fantástica.
sotnas:
No Candeeirinho tive mixed feelings. Prato do dia era grelhada mista. Pessoal simpático. Preço assim-assim. Foram 27€ para 2 pessoas e a quantidade de comida não era muito generosa. Pedi para trocarem as batatas por migas e a dose custou 18€. A minha namorada deixou lá um anel, no wc. Fui lá hoje e lá estava o anel. Gente séria merece ser lembrada. Não posso dizer que a comida estava má, porque não estava, mas não posso dizer que tenha saído impressionado. As migas, no entanto, estavam muito boas.
Ainda assim, eu recomendo porque na ementa há outras opções que deviam ser muito boas. Mas como estava com pressa para ir fazer check in, fiquei pelo prato do dia. O Branco de vale de barqueiros é supimpa!!! Era o vinho da casa.
Hoje, tive uma grande surpresa. Fui até Benavila, ao “Silvas”. Dose de queixadas, 0,5l de vinho e 2 cafés. As queixadas estavam deliciosas. Preço…12,30€!!! Deixei lá 15€. Se tivesse escolhido um bacalhau à casa, que era o prato mais caro (16€ para 2 pessoas), eu teria pago 19,30€. A malta anda de dieta, por isso não houve sobremesas para ninguém.
Ontem jantei no Prior do Crato. Fica no parque aquático. Cá fora não tem nada distintivo. 2 sopas de tomate (qualquer uma dava para 2), uma dose de lagartinhos de porco preto com migas (eu sei que falei em dieta e ainda não parei de comer migas), as azeitoninhas o pão e os cafés…23€ e qualquer coisa.
O preço do vinho da casa varia muito. No candeeirinho, paguei 3,60€ por 0,5l; no prior do crato, paguei 4,00€; e no silvas…2,00€.
No silvas, o tinto de vale de barqueiros estava marcado 9,00€ e o Branco 5,60€.
epá. desculpa lá se a coisa não correu bem a nível de degustação.
eu até peixe já lá comi e de nível (se bem que já lá vai um ano e tal).
por acaso não me trouxeste um vinho da casa pois não?ps. quanto ao preço efectivamente foi acima do que pensava. os gajos tornaram se elitistas ou quê?
Ora essa, não correu mal. Para teres uma ideia concreta, a grelhada mista era normal. Tinha 3 pedaços de frango, 1 pedaço de entrecosto e 4 pedacinhos de entremeada. Mas a comida estava boa. Dai eu ter dito que recomendo, mesmo que pudesse ter sido melhor.
O Alentejo abriu os olhos. Lol
Na última noite, jantei no páteo real. 32€ para 2 pessoas. Não é barato comer no Alentejo. Tirando o Silvas. Eheheh. No pateo aconteceu-me o mesmo que em seda: pedi migas e o preço da dose subiu 5€. Aqui em Lisboa, não estou habituado a isso. Não me lembro de me terem cobrado mais por pedir um acompanhamento diferente.
Vim as beiras. Comi em valhelhas. 3 pessoas foram 70€. Foi mais faustoso do que no Alentejo, é certo, mas os preços no interior já são do nível de Lisboa.

Supporter:
greenjam:
Supporter:
Difícil…
Não é dentro da Vila, mas tem uma carne fantástica.
confirmo.
o bife na pedra não é um naco mas sim uma travessa/prato que vem com a carnixa fatiada. é um mimo. não há risco de passar demasiado a carne e não precisas de comer a 200 à hora.
outra opção que gosto, à taberneiro. o retiro do capitanga. onde uma costeleta de novilho dá para 2
ps. pedir como entrada um queijinho na grelha

greenjam:
Supporter:
Difícil…
Por esse valor safas-te no moinho ibérico, Aposto que vais comer um dos melhores bifes de sempre.
Não sendo fantástica a comida ,também tens o restaurante da adraga que tem uma vista fabulosa para a praia
o bar do fundo na praia grande também tem uma relação preço qualidade muito boa, tem um risotto de lavagante do outro mundo
Sugestões perto da estação de Anjos?

Cipriano:
Mais um dos templos da carne. Estão a aguçar-me o apetite.
Alguém tem umas sugestoes de uns restaurantes nao muito caros em Lisboa, perto do Bairro Alto, Chiado e Lapa? Onde se coma bem, sem rodriguinhos e com quantidade sificiente para uns bons comedores? Tenho uns amigos franceses que vao passar uma semana em Lisboa e gostaria que levassem de là boas recordaçoes. E jàa agora uns bares porreiros também .
SL