Restaurantes preferidos?

Cova funda era no Barreiro…alguém conheceu?

Estava a falar deste:

epá. desculpa lá se a coisa não correu bem a nível de degustação.
eu até peixe já lá comi e de nível (se bem que já lá vai um ano e tal).
por acaso não me trouxeste um vinho da casa pois não? :slight_smile:

ps. quanto ao preço efectivamente foi acima do que pensava. os gajos tornaram se elitistas ou quê?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O que acham das francesinhas do marco? fui la uma vez ha uns tempos e pareceu me otimo!

Comida vegetariana na baixa de Lisboa? Não é que eu seja super adepto.

Dicas para Sintra, bom e barato sff ahahah

Aprovadas!

Só conheço o de Odivelas. Na zona de Lisboa deverá ser o melhor espaço para comer francesinhas.

Eu fui ao de santos e surpreendi me, mas hoje vou la ao de odivelas visto que vou com pessoas que nao comem carne e é o unico dos dois com francesinha vegetariana!

Difícil…

No Cacém tens o Rui dos pregos e o boina verde.

Bom, tens o moinho ibérico no magoito mas não é nada barato

Na vila tens alguns com menus de turista que não são caros mas duvido que sejam bons

Ai um plafond até uns 40€ por duas pessoas. Sei lá.

Penso que renovaram o staff ou tive sorte no dia que fui lá, porque os funcionários estavam também mais competentes.

Não é dentro da Vila, mas tem uma carne fantástica.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189164-d5294186-Reviews-Restaurante_O_Lavrador-Sintra_Sintra_Municipality_Lisbon_District_Central_Portuga.html

Ora essa, não correu mal. Para teres uma ideia concreta, a grelhada mista era normal. Tinha 3 pedaços de frango, 1 pedaço de entrecosto e 4 pedacinhos de entremeada. Mas a comida estava boa. Dai eu ter dito que recomendo, mesmo que pudesse ter sido melhor.

O Alentejo abriu os olhos. Lol

Na última noite, jantei no páteo real. 32€ para 2 pessoas. Não é barato comer no Alentejo. Tirando o Silvas. Eheheh. No pateo aconteceu-me o mesmo que em seda: pedi migas e o preço da dose subiu 5€. Aqui em Lisboa, não estou habituado a isso. Não me lembro de me terem cobrado mais por pedir um acompanhamento diferente.

Vim as beiras. Comi em valhelhas. 3 pessoas foram 70€. Foi mais faustoso do que no Alentejo, é certo, mas os preços no interior já são do nível de Lisboa.

confirmo. :slight_smile:
o bife na pedra não é um naco mas sim uma travessa/prato que vem com a carnixa fatiada. é um mimo. não há risco de passar demasiado a carne e não precisas de comer a 200 à hora.

outra opção que gosto, à taberneiro. o retiro do capitanga. onde uma costeleta de novilho dá para 2 :slight_smile:
ps. pedir como entrada um queijinho na grelha

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Por esse valor safas-te no moinho ibérico, Aposto que vais comer um dos melhores bifes de sempre.

Não sendo fantástica a comida ,também tens o restaurante da adraga que tem uma vista fabulosa para a praia

o bar do fundo na praia grande também tem uma relação preço qualidade muito boa, tem um risotto de lavagante do outro mundo

Sugestões perto da estação de Anjos?

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189158-d1792129-Reviews-Carvoaria-Lisbon_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Mais um dos templos da carne. Estão a aguçar-me o apetite.

Alguém tem umas sugestoes de uns restaurantes nao muito caros em Lisboa, perto do Bairro Alto, Chiado e Lapa? Onde se coma bem, sem rodriguinhos e com quantidade sificiente para uns bons comedores? Tenho uns amigos franceses que vao passar uma semana em Lisboa e gostaria que levassem de là boas recordaçoes. E jàa agora uns bares porreiros também .
SL