Estava na Lista.
Acho que vai este.
Estava na Lista.
Acho que vai este.
Dicas para Sintra, bom e barato sff ahahah
Adega das Azenhas
Alguém tem umas sugestoes de uns restaurantes nao muito caros em Lisboa, perto do Bairro Alto, Chiado e Lapa? Onde se coma bem, sem rodriguinhos e com quantidade sificiente para uns bons comedores? Tenho uns amigos franceses que vao passar uma semana em Lisboa e gostaria que levassem de là boas recordaçoes. E jàa agora uns bares porreiros também .
SL
Apesar de não corresponder a quase nada do que queres apenas pelo que conheço na zona tens o 100 maneiras, mas nao faco bem ideia dos valores que queres.
supersonik:
Alguém tem umas sugestoes de uns restaurantes nao muito caros em Lisboa, perto do Bairro Alto, Chiado e Lapa? Onde se coma bem, sem rodriguinhos e com quantidade sificiente para uns bons comedores? Tenho uns amigos franceses que vao passar uma semana em Lisboa e gostaria que levassem de là boas recordaçoes. E jàa agora uns bares porreiros também .
SLApesar de não corresponder a quase nada do que queres apenas pelo que conheço na zona tens o 100 maneiras, mas nao faco bem ideia dos valores que queres.
No mínimo, um grande eufemismo. Então um rapaz pede um tasco sem rodriguinhos, com boa comida e em boa quantidade e tu recomendas o 100 maneiras? :lol: :lol:
SL
Sinal verde, na calçada do combro.
Se quiseres gastar dinheiro : Farta brutos
tanzar:
supersonik:
SLApesar de não corresponder a quase nada do que queres apenas pelo que conheço na zona tens o 100 maneiras, mas nao faco bem ideia dos valores que queres.
No mínimo, um grande eufemismo. Então um rapaz pede um tasco sem rodriguinhos, com boa comida e em boa quantidade e tu recomendas o 100 maneiras? :lol: :lol:
Realmente :rotfl: era so para ter dado uma sugestão a comida é boa, so nao faz nada o genero que pediu.
SL
Casa Cabaças
Casa Cabaças, Bairro Alto.
Bons restaurantes na zona do Alqueva alguem conhece ?
Bons restaurantes na zona do Alqueva alguem conhece ?
Adega do cachete.
Em são Pedro do corval.
Malta, zona de Ponte de Lima, Gerês, por essas bandas… Vou agora uma semana, recomendações para se comer bem à típica moda do Norte? :drool:
Respondendo a mim mesmo, Casa do Provedor em Ponte de Lima e Adega do Adão, em Tordoselhes, na Nacional que liga Ponte de Lima a Ponte da Barca :venia:
Gerês simplesmente magnífico, já conhecia mas ainda consegui conhecer, sitios, trilhos, lagoas e cascatas novas e ainda desconhecidas :venia:
SemprePresente:
Malta, zona de Ponte de Lima, Gerês, por essas bandas… Vou agora uma semana, recomendações para se comer bem à típica moda do Norte? :drool:
Respondendo a mim mesmo, Casa do Provedor em Ponte de Lima e Adega do Adão, em Tordoselhes, na Nacional que liga Ponte de Lima a Ponte da Barca :venia:
Gerês simplesmente magnífico, já conhecia mas ainda consegui conhecer, sitios, trilhos, lagoas e cascatas novas e ainda desconhecidas :venia:
O Gerês é aquele sítio maravilhoso que um gajo nunca se importa de lá voltar, seja porque motivo for. :mais:
Obrigado a todos pelas sugestoes
Não sei se já existe algum tópico com isto, mas alguém me sabe dizer onde se come as melhores bifanas ou outra coisa qualquer em Alvalade em dia de jogo?
Eu costumo de ir ao Bago de Arroz (ao lado do Leonardus). Há melhor?
Desde já obrigado.
E restaurantes na zona de oleiros e Pampilhosa da Serra (adega dos apalaches já conheço)
Um bom restaurante de Dim Sum em Lisboa para ir jantar amanhã alguém recomenda?
Estou a ressacar.
Um bom restaurante de Dim Sum em Lisboa para ir jantar amanhã alguém recomenda?
Estou a ressacar.
Vai ao Boa Bao… Carote mas a qualidade é muito boa :great:
Pessoal, um restaurante em Lisboa onde se coma bem, não é preciso grandes mariquices, apenas boa comida e onde consiga reservar/sentar 30 pessoas? Se tiver bom aspecto melhor.
Um gajo farta-se de dar sugestões mas quando chega a nossa vez não nos ocorre nada… :wall: :mrgreen:
Nightwish76:
Pessoal, um restaurante em Lisboa onde se coma bem, não é preciso grandes mariquices, apenas boa comida e onde consiga reservar/sentar 30 pessoas? Se tiver bom aspecto melhor.
Um gajo farta-se de dar sugestões mas quando chega a nossa vez não nos ocorre nada… :wall: :mrgreen:
tem que ser mm Lisboa ou pode ser arredores? (buraca\benfica)
Chuta :mrgreen:
Sugestões em Portimão?
David da Buraca e o Panças.
São praticamente um ao lado do outro e são ambos bons. (prefiro o Panças)Para um grupo tão grande terás mais facilidade no David da Buraca.
as fotos dos pratos falam por si:
David da Buraca - Benfica | DIG-IN
O Panças - Benfica | DIG-IN
Agradeço a sugestão mas já conheço. :great:
Aí em termos de transportes já é um pouco mais limitado… Mas nada que não se resolvesse.
No entanto vou procurar algo mais no centro.