Restaurantes preferidos?

O Koala?

Sim. Conheces?

É dos meus favoritos para comer carne aqui na zona. E tem a vantagem de ser bem mais tranquilo que qualquer outro no eixo Portimão-Lagos. Só é pena a decoração lampiónica.

Só de ouvir falar.

Nesta altura do ano é muito complicado arranjar sossego.
Andei há dias por Melides e Santo André, tudo o que era restaurantes estava tudo ao barrote.

E eu sendo natural da Costa Alentejana e residente na Costa Vicentina não sei disso? :slight_smile:

Mas há sempre aqueles spots mais isolados e que desenrascam bem quando tudo o resto está ao barrote. Infelizmente, nesta altura do ano, mesmo a maioria daqueles restaurantes que até são acima da média durante 10 meses, tornam-se um verdadeiro martírio. Por isso não me importo de fazer um desvio de alguns quilómetros mais para o interior para fazer uma refeição mais descansada e com maior qualidade. O problema é que ainda não descobri os “segredos” deste canto do Algarve (só mesmo o já referido “Koala” em Bensafrim).

Compreendo-te perfeitamente. :great:

Nessa zona não te consigo ajudar, não vou para aí aos anos, Sagres tem sido o meu limite. :mrgreen:

(apesar de em Junho ter ido passar uns dias a Alvor, mas nessa altura ainda se circula bem)

Um bom restaurante em Mértola??
Alguém conhece? :think:

Malta, zona de Ponte de Lima, Gerês, por essas bandas… Vou agora uma semana, recomendações para se comer bem à típica moda do Norte? :drool:

“A Paragem” no lugar de Corvos. Estive lá já há uns 5 anos, mas foram os melhores secretos de porco preto que comi até hoje.

Bom restaurante. :mais:

Sai de lá satisfeitinho.
Boa carne e bom mosto rosado. :mrgreen:

Ouvi dizer que há um muito bom na rua Augusta com umas mistas de arromba

Lá fui eu ontem exprimentar o Marco fui ao de Santos, atendimento bastante simpatico, pratos grandes e tem a melhor francesinha que comi em Lisboa um refrigirante e uma francesinha fica por 11,60, bastante barato para a qualidade, recomendo pois eu irei la voltar! SL

Vou passar fim de semana a alter do chão. Alguma sugestão para aquelas bandas?

conheço um em seda. não é caro. pessoal simpático. boa comida.
… se lá fores passa por vale barqueiros e traz me uma garrafita.

ps- se perguntarem como deste com aquilo, diz que foi um Sportinguista da Cunheira que te mandou lá :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

:great:

É o Candeeirinho?

fail… esqueci me de dizer o nome… sim, é esse… e o único :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

No Candeeirinho tive mixed feelings. Prato do dia era grelhada mista. Pessoal simpático. Preço assim-assim. Foram 27€ para 2 pessoas e a quantidade de comida não era muito generosa. Pedi para trocarem as batatas por migas e a dose custou 18€. A minha namorada deixou lá um anel, no wc. Fui lá hoje e lá estava o anel. Gente séria merece ser lembrada. Não posso dizer que a comida estava má, porque não estava, mas não posso dizer que tenha saído impressionado. As migas, no entanto, estavam muito boas.

Ainda assim, eu recomendo porque na ementa há outras opções que deviam ser muito boas. Mas como estava com pressa para ir fazer check in, fiquei pelo prato do dia. O Branco de vale de barqueiros é supimpa!!! Era o vinho da casa.

Hoje, tive uma grande surpresa. Fui até Benavila, ao “Silvas”. Dose de queixadas, 0,5l de vinho e 2 cafés. As queixadas estavam deliciosas. Preço…12,30€!!! Deixei lá 15€. Se tivesse escolhido um bacalhau à casa, que era o prato mais caro (16€ para 2 pessoas), eu teria pago 19,30€. A malta anda de dieta, por isso não houve sobremesas para ninguém.

Ontem jantei no Prior do Crato. Fica no parque aquático. Cá fora não tem nada distintivo. 2 sopas de tomate (qualquer uma dava para 2), uma dose de lagartinhos de porco preto com migas (eu sei que falei em dieta e ainda não parei de comer migas), as azeitoninhas o pão e os cafés…23€ e qualquer coisa.

O preço do vinho da casa varia muito. No candeeirinho, paguei 3,60€ por 0,5l; no prior do crato, paguei 4,00€; e no silvas…2,00€.

No silvas, o tinto de vale de barqueiros estava marcado 9,00€ e o Branco 5,60€.

Bons restaurantes em Lisboa, perto da Alameda?

Na Alameda tens logo o Império!

Cova funda

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk